Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANTENHA A SUA CONFIANÇA. Mensagem de Jeshua, canalizada por Pamela Kribbe.

MANTENHA A SUA CONFIANÇA


MANTENHA A SUA CONFIANÇA
Mensagem de Jeshua 
Canalizada por Pamela Kribbe

Queridos Amigos,

Eu Sou Jeshua, seu irmão. Estou ao lado de vocês, não acima. Desejo tocar o coração de cada um de vocês, aquele lugar onde você percebe que sabe. Peço-lhe que solte sua cabeça, seus processos de pensamento, e esteja presente aqui, a partir do seu coração.

Para você, isto não é mais natural, porque foi treinado para viver neste mundo sob a perspectiva da sua cabeça; para analisar a vida, entender tudo mentalmente, ter certeza absoluta antes de fazer escolhas e tomar decisões.

Sinta, por um instante, quantas coisas estão acontecendo por meio da sua cabeça, enquanto você age e conversa com as pessoas na sua vida e trabalho diários. Imagine, de um modo concreto, quanta energia circula ao redor da sua cabeça. Perceba como sua mente é ativa no seu dia a dia. Parece que há tanta coisa para fazer, para arrumar, para organizar, e tanta informação e estímulo que o bombardeiam, que você simplesmente não consegue absorver tudo! Mas, mesmo assim, sua cabeça tenta gerenciar todas essas impressões.

Entretanto, há uma outra razão para você não olhar e sentir a partir do seu coração… O coração é profundo; ele possui altos e baixos emocionais, como ondas que o impulsionam, mas que você não sabe para onde. Isto pode deixá-lo apreensivo. Sentimentos são considerados “assustadores”. Esta é uma crença que você herdou das suas tradições.

Muitas coisas mudaram com o passar do tempo, mas ainda existe esse medo de emoções e sentimentos profundos demais. Entretanto, só se consegue entrar no domínio da alma através de sentimentos e emoções profundos. A alma não tem nenhuma “mensagem” para a cabeça. A cabeça e seus pensamentos só são necessários quando você está interagindo com o mundo exterior e há coisas que precisam ser feitas.

Mas as decisões e escolhas mais profundas realmente ocorrem em outras dimensões. A dimensão da alma está diretamente vinculada ao sentimento, às emoções, ao coração. No entanto, é preciso determinação e um grande esforço para deixar a cabeça de lado, porque ela é um fardo coletivo que todos vocês carregam.

Então lhe peço que volte sua atenção deliberadamente para a área do seu coração – para sair da sua cabeça e entrar no seu coração. Perceba o fluxo de luz que está presente aí. Quer você saiba ou não, a luz está sempre aí.

Sua alma está sempre conectada com você, embora você não esteja ciente disso enquanto seus pensamentos estão ocupados com outras coisas. Mas você pode se conscientizar dessa conexão voltando regularmente toda sua atenção para o seu coração e para todo o seu corpo. Seu corpo está em contato direto com seu bem-estar emocional. Como você se sente, realmente? Não como você deveria se sentir, ou como você acha que deveria se sentir.

O corpo é espontâneo e autêntico. Perceba como seu corpo se sente em sua totalidade. Está tenso? Então libere a tensão. Veja se o estresse pode deslizar para fora dos seus músculos. Conecte-se com a Terra – a Mãe sentimental e amorosa que o sustenta. Ela não pensa, mas sabe de tudo. Sinta seu amor por você e saiba que você é acolhido aqui como um filho dela.

Sinta seus pés firmemente apoiados na Terra. Deixe que a energia da Terra flua através de você e relaxe mais ainda, sentindo-se acolhido pela dimensão dos sentimentos da Terra e da sua alma.

Terra e alma estão interligadas, mas, no passado, você foi levado a acreditar que este não é o caso. Disseram-lhe que Céu e Terra são separados; que a Terra é o reino da imperfeição, do desejo, sensualidade, pecado; e que o Céu é aquele lugar sublime, onde apenas o amor e a sabedoria prevalecem. Mas estas ideias simplesmente não são verdadeiras; são ideias falsas, errôneas.

O Céu se aproxima da Terra por meio da alma, que encarna aqui descendo para um corpo de carne e osso – e sua alma celeste faz isto conscientemente. Ela não está aqui fazendo algum tipo de penitência, ou pagando carma, ou para transcender o pecado. Sua alma está aqui para trazer luz à Terra, ligando o Céu e a Terra, e para vivenciar quão bela a Terra é – a beleza das plantas, dos animais, dos seres humanos…

Tudo aqui está cheio de vida, como resultado do desejo de crescimento e expressão, mas tudo isso foi condenado pela sua tradição… o que é uma grande tragédia! Ao retornar para o seu coração como seu centro, como o ponto central do seu ser, você está reconectando o Céu com a Terra, a alma com a Terra.

O caminho natural da alma, quando encarnada, pode ser visto como um caminho de alegria, de amor terreno, de autoexpressão natural, de conexão com todos os outros seres vivos da Terra em uma grande dança. Isto é emocionante, estimulante, criativo, inovador.

Toda a tradição de dogmas, regras e disciplina sufocantes é hostil à vida; nega o próprio ser da Terra e a essência da sua alma. Deixe que essa tradição seja coisa do passado. Assuma a sua humanidade plena e siga seu coração novamente. Sinta o que está acontecendo em seu coração, aqui e agora.

Imagine uma mulher dançando em seu coração. Ela é uma mensageira da sua alma. Olhe bem para ela – ou, se não conseguir vê-la tão claramente, sinta-a. Permita que ela fale com você. Deixe que lhe diga o que deseja, o que ela gostaria de fazer, o que lhe dá uma sensação de alegria e leveza – a alegria é permitida e é boa. A inspiração sempre vem com uma sensação de alegria e leveza, e estas energias são incompatíveis com o excesso de pensamento.

Agora eu gostaria de falar um pouco sobre a “noite escura da alma”.

A alma encarna na Terra e entra em você como ser humano terreno com um objetivo: manifestar-se na matéria e, assim, se conhecer melhor, divertir-se, desenvolver-se e crescer. Este é o fluxo natural da alma, sua direção natural. Mas em seu mundo, na sociedade em que você vive, existem forças contrárias em ação, que interrompem o fluxo natural da alma.

Suas tendências naturais – aquilo que você quer fazer, aquilo que lhe parece certo – são interrompidas cedo na sua infância. A maioria das pessoas acaba ficando confusa em relação ao sentido natural de si mesma e não consegue mais detectar com facilidade a verdade do seu próprio coração. Embora estejam acontecendo muitas mudanças e aberturas para a luz, o ser humano ainda tem que lidar com uma herança pesada do passado e, assim, ainda carrega bastante medo e tristeza em seu coração.

Muitos de vocês com quem eu falo, e que gostam de mim, são pessoas que ouviram o chamado do seu coração. São aqueles que sentem claramente dentro de si mesmos: “Quero que as coisas sejam diferentes; quero viver de acordo com a minha verdade; quero ouvir o clamor da minha alma e viver verdadeiramente!”

Este anseio, esta percepção, geralmente começa gradativamente, através de alguma coisa que você leu, ou de algo que alguém lhe contou, ou vem de alguém que o inspira. Mas, à medida que essa percepção aumenta, forças contrárias são ativadas porque você, como ser humano terreno, absorveu a energia coletiva do passado, e isto não pode ser diferente. Através de seus pais, sua família, sua educação – toda a cultura e seu modo de pensar – você se mantém com um pé em uma tradição opressiva, pesada, que age em oposição à verdade em seu coração.

Assim que você começa a criar espaço em sua vida para o ritmo do seu coração, a voz da sua alma, você já tem que lidar com as forças contrárias que lhe dizem: “Não faça isso; é perigoso! Você não pode simplesmente evitar tudo; não pode simplesmente seguir a voz dos seus sentimentos. Seja razoável; você precisa se adaptar melhor.”

E, então, surgem as dúvidas; medo de rejeição; medo de falta de dinheiro; medo de ser ridicularizado ou de ser considerado louco. Todos estes medos vêm à tona, quando você se alinha com sua alma, e isto pode se tornar uma “noite escura da alma”. O que acontece em seguida, em maior ou menor grau, é que as forças contrárias – medos, dúvidas, solidão – ficam tão fortes, que a luz da sua alma, que no começo o encorajava, não consegue mais ser vista ou sentida.

Ao mesmo tempo, você não consegue voltar ao velho modo de ser, porque sabe que não pode mais prosperar lá, e esse conhecimento o torna profundamente infeliz. Você não pode mais voltar a relacionamentos que não têm como lhe trazer alegria. Não pode mais voltar a um trabalho que não lhe serve, ou a uma situação ou estilo de vida em que você morre internamente. Ao mesmo tempo, não consegue seguir adiante devido aos seus medos que o paralisam. Este é o verdadeiro ponto de virada em direção à transformação, e é disto que se trata esta vida atual.

O novo ainda não está aqui; o poder da alma ainda não consegue se manifestar claramente em sua vida; então você hesita, e pode haver uma série de razões para que isto aconteça. Pode haver eventos externos que o coloquem nesta “terra de ninguém”, neste vácuo; mas também pode ser um processo interno.

Você carrega muitos sentimentos dentro de si, e não apenas desta vida, mas também das outras que você viveu na Terra. Geralmente você traz consigo uma “bagagem interna” que quer ser vista nesta vida, para ser curada. Saiba que muitas coisas podem vir à tona em uma fase de crise como essa – em uma “noite escura da alma”.

Sinceramente, eu o encorajo a aguentar a dor, a perda ou o medo que você sente; a ficar com eles e manter-se confiante de que isso é passageiro, não é um ponto final; que esse processo é necessário. Quando você se encontrar em uma fase sombria, quando todas as certezas desaparecerem, mantenha sua confiança. Você ainda não está pronto e ainda não pode entender por que e para onde isso leva.

A porta da alma está entreaberta; não totalmente aberta ainda. Peço-lhe que, apesar disso, confie na luz da própria vida. O universo, o cosmos, é um todo amoroso; não quer punir nem ferir você. Não existe nenhum benefício na punição ou na dor em si. A dor surge, o sofrimento surge, porque você não confia em um futuro melhor, na luz que o conduz e quer brilhar.

Muitas vezes você olha para o passado com saudades e, quando fica desesperado, deseja voltar à segurança que um dia teve, mas que não está mais aí. Você realmente está a caminho de algo novo, algo que você ainda não conhece ou reconhece. Sua alma o atraiu; seu coração mostrou-lhe que é bom percorrer o caminho do novo. No entanto, quando surge a necessidade de lidar com forças opostas, isto pode ser paralisante e assustador para você.

Peço-lhe que, neste instante, convide sua criança interior a vir até você. Ela é aquela sua parte que representa o espontâneo e o instintivo; é a sua parte mais vulnerável. É uma criança, no sentido de que é indefesa e incapaz de cuidar de si mesma neste mundo. Ainda é pequena, mas, ao mesmo tempo, possui uma força tremenda, porque permanece junto da sua alma, como um bebê recém-nascido que está perto do reino de onde veio. Convide esta criança para entrar com você em seu coração.

Veja sua criança interior diante de você. Veja a si mesmo como essa criança, ou como qualquer outra imagem que lhe venha à mente. Observe se essa criança está com medo de alguma coisa, ou se precisa de conforto. Lembre-se que, se quiser experimentar algo novo, se realmente desejar mudar sua vida, isto poderá torná-lo humanamente vulnerável.

E é muito humano não querer abrir mão do que o faz sentir-se seguro. A criança em você pode se sentir deslocada e confusa, então estenda sua mão para ela. Sinta o grande poder que habita em você. Você é capaz de prosseguir no caminho da sua alma – do seu “Eu” – com as experiências terrenas que adquiriu. Este filho da Terra é capaz de seguir sua alma.

E se sentir que a conexão com sua alma, com a fonte de sabedoria em sua vida, lhe escapa, invoque a sua própria força, invoque aquele que você verdadeiramente é. Acredite em si mesmo e entregue-se às forças da Terra e do Universo.

Mesmo que tenha a sensação de estar “cego” e não conseguir enxergar o caminho à sua frente, agarre-se à sua confiança interior. Não vá para a cabeça, porque não é daí que as soluções virão. Pensamentos geralmente geram mais medo, portanto encontre aquele lugar tranquilo e silencioso em seu coração.

Finalmente, gostaria de pedir a cada um de vocês aqui, que esteja simplesmente presente na área do seu coração, e em silêncio. E, então, sinta que estamos em um campo unificado. Em seu coração, você sabe que está conectado a todos os outros corações, que não existe nenhuma separação. A cabeça separa, mas o coração conecta.

Perceba o campo de luz branca e curadora que nos conecta. Sinta-se confortado e visto; você é um filho do Cosmos. É-lhe generosamente oferecido ser você mesmo, desenvolver-se e divertir-se ao máximo! Sinta prazer em ser quem você é!

Obrigado por sua atenção.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Pamela Kribbe www.jeshua.net
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 576

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 22 maio 2022 às 13:14

Grata. Namasté.

Comentário de maria cristina garmatter em 21 maio 2022 às 17:04

MARAVILHOSA MENSAGEM!!!

Conhecimento iluminado pelo amor que Jesus sente por todos nós.

Sempre sinto um amor tão grande que ELE passa pra mim,

quando leio um ensinamento DELE e nem imagino que é a verdade

simples e muito profunda: "A inspiração sempre vem com uma

sensação de alegria e leveza, e estas energias são incompatíveis

com o excesso de pensamento".

Gratidão!!

Comentário de João em 21 maio 2022 às 12:16

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 maio 2022 às 5:21
Gratidão Jeshua

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço