Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 24 de Maio de 2022. QUANDO A VIDA OFERECER ÓDIO, VOLTE-SE PARA O AMOR.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

24 de Maio de 2022

QUANDO A VIDA OFERECER ÓDIO, VOLTE-SE PARA O AMOR

Meus queridos, nós os amamos muito.

Todos vocês são desafiados nestes dias a permanecerem em uma realidade mais gentil, mais compassiva e mais amorosa do que aquela demonstrada por algumas almas muito feridas em seu planeta Terra.

Quando você perceber o odioso, tente não cair no ódio. Você odiaria uma criança que não conhece as consequências de suas birras e comportamentos prejudiciais, ou prefere vê-la aprender de uma maneira melhor?

Quando você perceber as consequências do ódio, tente não desejar vingança. Por que prejudicar uma alma ferida e levá-la mais profundamente ao ódio, quando, em vez disso, você pode orar por sua compreensão, para que ela nunca mais cometa tais atrocidades?

Quando você escorregar, tente ser gentil e amoroso consigo mesmo para que possa se elevar de volta a uma vibração amorosa. Você merece compaixão. Você está preparado para lutar ou fugir quando se sente ameaçado, e superar estes instintos dá trabalho. Anime-se quando puder e acalme-se gentilmente quando não puder.

Concentre-se e ame a ideia de um futuro em que as pessoas se tratem com bondade e o ódio seja visto como um triste grito de amor. Ame a ideia de um mundo onde as pessoas saibam seu valor e não precisem ferir os outros. Ame a ideia da pior pessoa da sua vida sendo elevada acima de seus maus comportamentos. Se puder, imagine um mundo onde os agressores sejam restaurados à sua inocência original. Imagine até o pior dos piores como bebês inocentes. Sussurre para suas almas: "Você já foi puro e inocente. Sua alma ainda é... lembre-se..." Quando puder, concentre-se na luz da alma, não importa o quanto ela possa estar fraca ou oculta.

Se você se deparar em uma espiral descendente depois de ouvir notícias perturbadoras, respire profundamente, observe sua própria reação emocional e faça duas perguntas:

Esta reação é boa?

Posso encontrar uma que seja melhor?

Não estamos de forma alguma pedindo que você sancione maus comportamentos. Não estamos pedindo para você “receber os golpes” ou “dar a outra face” apenas para ser esbofeteado novamente. Estamos, no entanto, pedindo que você se lembre de que uma alma odiosa está profundamente ferida e com uma dor impensável, pois apenas os gravemente feridos e desconectados podem ferir os outros desta maneira.

Então pergunte a si mesmo: "Que pensamento ou reação seria melhor?" Você pode encontrar um sentimento ou um pensamento melhor? Talvez uma oração tanto para os feridos quanto para os agressores seria melhor. Talvez você possa se concentrar na compaixão por aqueles que foram afetados por um ato de ódio. Talvez, se você alcançá-la, você possa encontrar compaixão por uma alma tão perdida e desconectada de sua própria Fonte e com tanta dor que sua única maneira de chorar por amor é criar mais dor para todos verem.

O ódio é uma das maneiras mais tristes de uma alma se separar do amor. Não estamos pedindo que você considere bem o ódio. Estamos pedindo que você não se afaste do amor como resultado do estado profundamente ferido de desconexão de outra pessoa.

Devemos dizer isso novamente. Tente não se desconectar do amor em reação ao outro que ESTÁ desconectado.

Tente não abrir mão de seu próprio direito de se sentir bem e sentir Deus porque outra pessoa perdeu a capacidade de fazê-lo.

Embora a sociedade deva ter suas consequências por comportamentos inaceitáveis, lembre-se de que o maior "castigo" para o ódio é o amor. O amor ilumina e dissipa a escuridão. O amor cria um ambiente onde a escuridão não pode existir. O amor "nega" à escuridão sua própria vida. O ódio é como um vírus vibracional que procura possuir as mentes para se propagar, e não pode viver no amor. As vibrações mais densas não podem penetrar ou existir em um campo vibracional superior. Em um campo vibracional de amor, você é guiado, protegido e flui em direção à vida que deseja.

Portanto, não deixe que as ações dolorosas e odiosas que você testemunha no mundo apaguem a sua luz. Você quase certamente terá uma reação a esses atos - uma oscilação temporária para longe da vibração do amor - mas assim que puder, pergunte a si mesmo: "Qual poderia ser uma maneira melhor e mais comovente de reagir?" Tente encontrar o melhor sentimento que puder, mesmo apesar da existência de comportamentos que inspirem sentimentos ruins.

Se você nos pedir ajuda, será guiado – talvez para orar, afastar-se, ter compaixão ou talvez até começar a defender uma causa que ajude a evitar tais coisas no futuro. Às vezes, você será orientado a "dar a outra face" e desviar o olhar dos atos de ódio para poder se concentrar nos inúmeros exemplos daqueles que fazem o bem. Seja como for que você seja guiado, saiba que essa orientação amorosa será melhor, realizará mais e uma escolha de cada vez, roubará as vibrações odiosas e prejudiciais de seu poder de se propagar nesta terra.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 371

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 29 maio 2022 às 17:08

Gratidão aos Anjos pela maneira amorosa de nos ensinar

 a sempre procurar o amor .

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 maio 2022 às 17:53
Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço