Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

As Energias de Junho de 2022. Uma Passagem Harmônica. Por Natalia Alba em 27/05/2022.

"Se você quiser experimentar a iluminação eterna, tire o passado e o futuro de sua mente e permaneça no momento presente."
~ Elif Safak

Amados,


Ao entrarmos neste novo mês energético de junho, também sentimos o conforto e a paz que vem com esta nova fase harmônica. Um mês de calmaria após a intensidade dos eclipses, pois estamos em pausa até outubro quando receberemos a segunda onda. Energias que muitos começarão a sentir agora mais do que nunca, pois estarão imersos em uma fase pessoal de liberação de mais velhas camadas de seu antigo eu. Um período em que a decadência e o desespero podem tomar conta de nós se não permitirmos que essa mudança seja devidamente incorporada, apoiando nossos corpos nesse processo.

Para outros, estamos todos em caminhos diferentes de nossa jornada evolutiva, este será um momento de manifestação, florescimento e rejuvenescimento. Como sempre, não devemos nos comparar com os outros, pois todos passamos por muitos estágios diferentes de nossa jornada de ascensão até nos realinharmos e sermos capazes de permanecer mais estáveis ​​e equilibrados, mesmo em meio a nossos desafios pessoais.

Terminamos e começamos junho com uma Lua Nova a 9 graus de Gêmeos junto com o segundo Saturno semi-sextil Netuno no dia seguinte. Energias que nos lembram a importância de nos reconectarmos com nossa verdadeira essência através do poder da alegria, pois esta é a energia que os Guias nos convidam a manter se desejamos nos conectar com tudo o que desejamos realizar, bem como sentir em um estado de ser mais pacífico.

Este é um mês de equilíbrio e restauração, como o portal 6/6/6 nos lembrará, pois a estabilização após a intensidade de tudo o que integramos anteriormente é fundamental. Junho vem com energias harmônicas para aqueles que estão prontos e dispostos a se alinhar com a linha do tempo futura da nova terra, de profundo amor, compaixão e paz, que somente nós podemos ancorar espelhando essa mesma frequência dentro de nós mesmos.

Uma passagem que reforça a essência deste 6º ano universal, no qual nossa principal missão é ajudar a ancorar as linhas de tempo futuras de quinta dimensão da Nova Terra, algo que começa de dentro e que continua ajudando a restaurar os muitos portais estelares que precisam ser ser realinhados, pois para onde estamos indo não é um espaço controlado onde permanecemos isolados, como tem acontecido em nossa linha do tempo 3D da Terra.

Junho é um mês universal 3. O número 3 é exatamente a integração das polaridades, o resultado criativo da unificação dos opostos e o resultado que surge de uma união profunda que cria algo que beneficiará a Todos. Isso é algo que deve ocorrer primeiro em um nível interno, e o que todos nós estamos gerando - nosso novo eu cristalino iluminado.

O número 3 é o número de alegria, harmonia após alcançar a unidade, criatividade, intuição e também o número de crescimento, como resultado da união entre dois iguais. O número 3 é a essência que nos convida a nos conectar com o poder feminino interior e começar a criar a partir desse mesmo espaço interior o que o masculino trará para o tangível. Esta é a expressão da nossa alma no físico de forma construtiva e estável.

No Tarô, o número 3 é representado pelo arquétipo da Imperatriz. A imperatriz representa a presença feminina empoderada dentro de nós, aquela que constantemente cria e expande a partir de dentro, pois ela não conhece a falta ou não permite que ilusões cubram a Verdade. Ela vive apaixonada por si mesma e Tudo por Ela sabe que tudo é Um com ela, e é desse espaço unificado e harmônico que a abundância e tudo o que ela precisa se manifesta.

É isso que somos convidados a fazer neste momento, a nos movermos para dentro, de onde todas as criações nascem. Um momento para lembrar o arquétipo feminino autêntico, indo para dentro para nos nutrir, antes que possamos levar esse mesmo cuidado e cuidado aos outros. Junho é um mês para voltarmos ao nosso ventre interior, permanecendo lá para o rejuvenescimento, antes de entrarmos em outra onda intensa de integração constante.

Alinhamentos Astrológicos

Começamos junho ainda influenciados pela Lua Nova em Gêmeos junto com muitas outras forças planetárias que se unem a esta Lua e que a tornam uma oportunidade maravilhosa de realinhamento e transformação pessoal. Para aqueles que acreditam nas fases retrógradas de Mercúrio, eles também sentirão, pois criaram em sua realidade pessoal, a facilidade de Mercúrio direto novamente em 3 de junho, como Netuno fazendo o mesmo no final do mês.

É importante permitir que nossa orientação seja a única a governar nossa realidade como se estivéssemos prontos para realmente discernir, nossa alma sempre nos enviará a sabedoria que precisamos para entender que não há nada retrógrado. Se focarmos nos retrógrados, sempre vamos acreditar que haverá algo atrasando nossas manifestações, comunicações, etc. pois muitas vezes há retrógrados, na astrologia, que são apenas ilusões da nossa perspectiva humana.

É por isso que é tão importante escolher e saber em qual frequência pessoal desejamos habitar, e permanecer lá, não importa as muitas distrações externas, ou estaremos permitindo que outras forças e ideias das pessoas governem nossa realidade.

Este é um ótimo período de descanso, rejuvenescimento e limpeza, especialmente para aqueles que estão vendo todo o seu ser e realidade pessoal desmoronar, mudar, de forma acelerada, e precisam de tempo para refletir, redefinir e se recuperar das muitas energias e desafios que estão vindo para ajudá-los a crescer e evoluir.

No dia 13 de junho, Mercúrio entra em Gêmeos, exatamente a 0 Gêmeos 00'. Esta é uma redefinição mental total de tudo o que anteriormente mantemos em nossos corpos mentais e que percebemos agora não servir mais em nossa experiência humana, pois para onde estamos indo - uma realidade mais harmônica - não podemos carregar nada que continue nos limitando, e nossas novas experiências pessoais escolhidas.

No dia seguinte, em 14 de junho, temos uma Lua Cheia em 23 de Sagitário. Esta Lua vem nos lembrar da importância da alegria, do entusiasmo com os desejos de nossa alma e, acima de tudo, da expansão para novos horizontes, pois nossa jornada humana nunca foi feita para ser limitada e fixa, mas uma maravilhosa experiência soberana e livre para crescermos, expandirmos e criarmos, pois assim também nós evoluímos e aprendemos, sempre abertos à mudança e conquistando novos horizontes.

Este é um momento para ressuscitarmos das profundezas do nosso ser, depois de um tempo de retrospecção e trabalho interior, e começarmos a aceitar novos desafios, pois o desconhecido só é assim, se nunca tivermos coragem de entrar nele e descobrir novos caminhos.

Em 20 de junho, temos o Sol entrando em amoroso Câncer junto com o Solstício de Verão para os que vivem no Hemisfério Norte e o Solstício de Inverno para os que residem no Sul. Com o Sol em Câncer, temos a oportunidade de nos conectar com o nosso aspecto que se sente em Casa com Todos, e que nos lembra que onde quer que estejamos é o Lar, pois pertencemos a todo o Universo.

Esta também é uma oportunidade maravilhosa para trabalhar nossos sentidos intuitivos e, portanto, nosso aspecto prateado - feminino -, bem como crescer em maturidade e curar nosso corpo emocional, especialmente da ilusão de querer sempre viver no etéreo.

Um período para trabalharmos com nosso senso de proteção, questões familiares que ainda não foram curadas, bem como nosso sentimento de pertencimento à Terra. Um tempo para nos tornarmos nossos próprios cuidadores, lembrando que se não estivermos alinhados com nossa Alma e tomarmos o tempo para liberar e curar primeiro, não poderemos ajudar os outros.

É realmente um mês muito estimulante e amoroso para nos concentrarmos na importância de cuidar de nós mesmos e de nossos corpos, como a base principal não apenas para a ascensão, mas para sermos equilibrados e podermos dar, de um espaço completo de amor, não de carência.

Dois dias depois, em 22 de junho, Vênus entra em Gêmeos. Quando o Planeta do Amor está em Gêmeos, é a energia perfeita para focarmos em aprender, adquirir conhecimento, e tudo que nos faz crescer e evoluir no tangível. Não há apenas o amor pelos outros ou pela vida em si, mas por compartilhar quem somos, nossa verdade pessoal e a sabedoria que nós, exclusivamente, descendemos e estamos ansiosos para compartilhar com os outros.

Este é um estágio em que muitos estão famintos por conhecimento, desejando saber mais sobre seu processo de despertar interior e o que está acontecendo dentro de si. Como almas ascendentes que já passaram pelos estágios iniciais de nossa jornada evolutiva, agora é um momento de nos expressarmos e colocarmos nossos corações para o propósito de assistência altruísta, para todas as experiências pessoais que deixamos, de nossa maneira única, também ajudar os outros em seus passos iniciais para se tornarem seres soberanos.

Em 25 de junho Júpiter semi-quadrado Verdadeiro Nó. Este é um aspecto muito poderoso para aqueles que estão prontos para seguir em frente e deixar para trás um ciclo antigo. Júpiter que é um planeta muito espiritual, filosófico e expansivo, no nó verdadeiro, nos lembra da importância de estar totalmente focado no presente, pois é a única maneira pela qual podemos construir o que chamamos de futuro.

Estar presente, focar nossa energia, intenção e visões neste momento é o que cria o próximo momento. Este é um momento de expansão interior, pois tudo o que vemos no físico começa ao receber uma visão da alma que fertilizamos no interior.

No final do mês, em 28 de junho, temos dois alinhamentos planetários importantes, o primeiro Netuno Retrógrado e o segundo Lua Nova em Câncer. A Essência de Netuno sempre estará lá da mesma maneira, para nós sintonizarmos com ela, quando somos guiados a comungar com nossa alma, expandir nossos sentimentos e visões intuitivas e trabalhar com nossos sentidos superiores, independentemente da ilusão que temos de ser retrógrado ou não.

A Lua Nova em 7 de Câncer nos convida a focar em nossas emoções, pois afinal, não somos mais os mesmos de alguns meses atrás. Cada integração é uma nova mudança pessoal, e não somos mais os mesmos. Um convite para estar em contato com nossos sentimentos, pois este mês é para dedicarmos os devidos cuidados que nossos corpos precisam, estabilizando-os e preparando-os para o que está por vir, para o que está por vir.

A essência deste mês é de retrospecção interior como o único caminho para auto-iluminação, cura e restauração, quer os Planetas pareçam retrógrados ou não, pois a frequência de um mês vai além da nossa limitada perspectiva humana e ilusões, pois há são, sempre, muitas forças que não podemos realmente conhecer ou visualizar, com nossos olhos físicos.

Este é um mês que nos traz um presente maravilhoso para a restauração. Temos energias harmônicas nos ajudando a nutrir nossos corpos, recuperar forças e um novo senso de direção, para continuarmos a jornada que começou há alguns meses. Um mês para lembrarmos que não se trata de atingir o cume, mas de descobrir as maravilhas de nossa jornada humana, enquanto ainda estamos em um corpo humano.

Tenham um junho abençoado e harmônico, Amados.

Dentro do Amor Infinito ∞,

Natalia Alba

Fonte: Natalia Alba é uma alma voluntária, um Guia universal / ascensão auxiliando a Humanidade a ascender a uma frequência vibracional superior de Amor Divino e consciência, que é fundamental neste momento de transição no Planeta Terra. Ela também é uma âncora, estabilizadora e curadora intuitiva da Nova Terra. Parte da missão de sua alma é ajudar como um estabilizador, bem como ajudar os outros em sua alma única e jornada de ascensão, com base em sua própria experiência como Clarissenciência, Clairaudiente e em seu próprio despertar espiritual e subsequente experiência de ascensão starseedsoul.com.

Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar

Paz, amor e Luz infinita ∞

https://www.facebook.com/positivavibracao5d

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 668

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2022 às 14:24

Gratidão pelas inúmeras dicas e explicações necessárias ao nosso

 despertar espiritual.

E assim é.

Comentário de João em 30 maio 2022 às 10:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço