Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PLANO DIVINO. Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark, 6 de Junho de 2022.

O PLANO DIVINO

Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark

6 de Junho de 2022

Mestre Kuthumi diz que Junho é um mês de celebração. Uma celebração do Plano Divino para a humanidade como dado nas palavras da Grande Invocação. 

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de luz na mente de Deus

Que flua a luz à mente dos homens

Que a Luz desça à Terra!

Do ponto de amor no coração de Deus.

Que flua o amor aos corações dos homens

Que Cristo retorne à Terra!

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie a vontade dos homens,

O propósito que os Mestres conhecem e servem!

Do centro a que chamamos a Raça dos Homens,

Que se realize o Plano de Amor e Luz

E feche a porta onde se encontra o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade!

A Luz também contém muitas informações, incluindo as antigas verdades que a Grande Fraternidade Branca nos ensinou por séculos. Mas agora certamente é hora de comemorar, pois o 'véu' praticamente se foi e a humanidade está experienciando a vida em uma vibração muito mais alta do que nos anos anteriores. Há uma data muito especial, 14 de junho, conhecida como Festival do Cristo/Dia Mundial da Invocação. É um dia sagrado de oração, de meditação e comunicação com Deus. Um dia de reconhecimento de sua própria Luz Divina interior, reacendendo o verdadeiro poder e propósito que a Luz contém.

Solstício - 21 de Junho. Para nós, aqui embaixo, é o Solstício de Inverno. Um tempo tranquilo de reflexão, reconhecendo as estações da Terra, um tempo de revisão e planejamento pronto para as novas energias que a Primavera proporcionará. Claro que no hemisfério norte desta vez será o Solstício de Verão. um tempo de ação, de nutrir e frutificar as 'sementes' - planos que começaram na primavera. Para cada um há uma estação. Como isto é verdadeiro!

À medida que entramos no fluxo quântico da nova vida, entramos no espaço da ressonância harmônica. Durante este processo, somos reconectados. Fluímos para novos códigos de consciência, de simplesmente estar em novas formas de pensar, sentir e funcionar. Começamos a esquecer memórias antigas, particularmente de traumas antigos e dores passadas desta e também de vidas passadas relevantes. Isso abre espaço em nossos 'bancos' de memória para novas formas de funcionamento, de incorporar mudanças de prioridades. Não sentimos mais a necessidade de competir em nada. Em vez disso, nos fundimos. Estamos fluindo suavemente através deste processo desde 2012. A Força Vital Infinita está tecida no Torus em nosso campo Quântico, onde seus corpos externos fluem e continua para o universo. Tudo está conectado através dos campos magnéticos e do fluxo harmônico toroidal.

Mestre Kuthumi fala das grandes celebrações que a Fraternidade está desfrutando em nosso mês de Junho. O Dia da Grande Invocação é celebrado em 14 de junho. É um dia em que sintonizamos a nossa própria essência da Alma, em silenciosa sintonia com Deus. As palavras da Grande Invocação contêm o Plano Divino para a humanidade. É um plano que todos os trabalhadores da Luz esperam, onde a sabedoria da Luz, combinada com a consciência da unidade, será a norma para a humanidade. Tudo na Unidade, e então a Terra florescerá proporcionando beleza e nutrição à nossa consciência através de nossos olhos. Também está incluído neste boletim A Oração pela Luz. Esteja ciente enquanto lê as palavras, de que a sua energia e intenção irão para o Universo. Por favor, compartilhe isso, pois quanto mais pessoas disserem essas palavras, maior será a intenção da massa.

UMA PRECE POR LUZ

Em nome de Deus Pai/ Mãe e a Luz Divina de Cristo, pedimos sob a Lei da Graça

Assistência trazendo paz e compreensão para as pessoas deste planeta. Para lhes trazer uma natureza espiritual maior e uma confiança na ordem divina de todas as coisas.

Pedimos que seja prestada assistência às formas dos animais, insetos, vegetais e minerais na Terra, para que possam se unir suavemente às novas vibrações planetárias.

Também pedimos, em seu nome, que a necessidade e a ganância humanas sejam abatidas, para trazer mais tolerância à irmandade dessas outras formas de vida - que o homem reconheça a necessidade de cada um, de ser amado e nutrido como ele mesmo buscaria ser amado e cuidado

Pedimos ajuda para nossa querida e amada mãe Terra, que por tanto tempo suportou as provações e tribulações do homem em um estado de desconexão da Fonte, saqueando suas praias e mares em sua busca de aprender através do ego e da limitação, em seu caminho para maior iluminação espiritual

 

Pedimos para nós humildade e graça, para que possamos ser assistidos a uma maior sabedoria e consciência de nosso próprio Eu Divino e a presença superior em todas as coisas. Para nos entregarmos totalmente ao Espírito e ao serviço Divino e sentirmos o amor e a ALEGRIA da conexão Divina do Um de

que viemos acima de tudo, para saber quem realmente somos e permitir que a transmutação de tudo o que é ilusão desapareça suavemente. Pedimos o silêncio da mente, para permitir grande quietude, paz e silêncio interior. Pedimos que o amor de Deus permeie nosso espaço e preencha nossos corações para que possamos permanecer em nossa Presença “Eu Sou”.

Pela Divina Vontade e Graça de Deus – Assim Seja.

https://kuthumischool.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 606

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de LOURDES GREMASCHI SENA em 10 junho 2022 às 7:38

obrigada mestre Kuthumi, grande Fraternidade Branca, mestres da Luz e a todos os amados que nos permitem ter acesso a essa maravilhosa oração, assim é!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 9 junho 2022 às 17:22

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 junho 2022 às 18:48
Assim seja
Comentário de João em 7 junho 2022 às 16:49

Grato :)  Quem assim seja.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço