Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O BEM EM TODO LUGAR. MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 24 de Agosto de 2022.

O BEM EM TODO LUGAR

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

24 de Agosto de 2022

Hoje, os anjos nos lembram que o mundo não está caindo em espiral, apesar de como parecia nas últimas semanas. Foi uma jornada difícil, mas ainda podemos escolher criar felicidade e magia absolutas. Basta um pouco de prática!


Meus queridos, nós os amamos muito,

Respire. Relaxe. Seu mundo não está chegando ao fim. Seus países não estão ruindo. Seu mundo não está escorregando ladeira abaixo. Muitas pessoas que lhe fornecem informações diariamente gostariam que você pensasse assim. O medo vende. O drama vende. Escassez e falta de mentalidade vendem. O drama está lá fora, é claro, de muitas maneiras. A desonestidade está lá fora. A ganância está lá fora. A manipulação, o bullying e o abuso estão por aí.

Claro, essas coisas existem, mas o que lhe é apresentado não é de forma alguma uma representação de toda a humanidade. Bilhões de almas bondosas e amorosas cuidam silenciosamente de seus negócios todos os dias. A maioria deles nunca será notícia. No entanto, todo pensamento, palavra ou ação de amor é celebrado como uma boa notícia no céu! Se você pudesse ver as "notícias" a partir da nossa perspectiva, o bem supera em muito o mal.

Existem guerras. Sempre houve. No entanto, inúmeras almas estão se esforçando para criar a paz em seus próprios corações, lares, vidas e comunidades.

Há almas perdidas na ganância e desonestidade, mas muitas outras têm vidas generosas, gentis, compassivas, atenciosas e honestas.

De fato, há inundações, terremotos, asteroides e vulcões, e muitos são afetados à medida que a Mãe Natureza libera pressões emocionais coletivas. No entanto, existem inúmeros indivíduos que estão vivendo na única segurança verdadeira que é fornecida por sua conexão com o Divino.

Conhecemos sua economia e seus mercados, mas o dinheiro – embora necessário e divertido – não é sua segurança. O dinheiro não é a fonte de sua generosidade. O dinheiro não é a solução para suas preocupações. O dinheiro é um subproduto da sua vontade de confiar e acreditar no universo abundante e no amor do Criador por você. Você está lutando para responder às suas próprias orações ou está agindo com inspiração enquanto o orientamos para soluções alegres para suas orações? Você está focando na vida com apreço ou falta? Vemos um universo abundante. Estamos constantemente nos esforçando para guiá-lo a vê-lo, para que você possa experimentá-lo. Queremos que você conheça a abundância em todas as áreas da vida – dinheiro, amor, expressão e diversão. Nós o amamos.

Você pode escolher suas notícias. Você escolhe seu ponto de vista. Você pode escolher seus pensamentos, ou eles o escolherão e, sem exceção, a vibração que você emana continuará a atrair pensamentos, coisas e pessoas que vibram em um nível semelhante.

Não estamos difamando sua mídia ou seus jornalistas. Eles são almas queridas, respondendo a um pedido vibratório coletivo. Eles o ajudam a ver as situações que você deseja mudar e aquelas que deseja capacitar. Eles o estão deixando saber um pouco do "que está no menu" no buffet da vida, cada um a partir de sua perspectiva única. Muitos jornalistas são anjos corajosos, mergulhando nas situações sombrias e, muitas vezes, também encontrando a luz. Muitos desejam compartilhar histórias maravilhosas, positivas e envolventes, ou mesmo histórias horríveis com a intenção de inspirar ajuda. Quando o mundo quiser mais o positivo, mais será oferecido. A humanidade é composta de pontos de vista individuais, mas você também cria uma consciência de massa, e organizações maiores tendem a responder à vibração coletiva.

Se você se aproximasse de um buffet com seus anjos, ficaríamos muito empolgados em apontar os pratos que sabemos que você adoraria. Nós o levaríamos para as coisas que iriam encantá-lo! Nós diríamos: "Olhe aqui! Aqui está aquele prato que sua avó fez quando você tinha seis anos e que você tanto amava! Aqui está um prato que você admirou uma vez enquanto passava por um restaurante com o menu do lado de fora. Aqui estão suas frutas favoritas e algumas que você ainda não experimentou e que sabemos que você adoraria. Olhe aqui! Aqui está a seção das sobremesas, e estas, aqui, funcionarão bem para o seu corpo e deleitarão os seus sentidos. Nunca diríamos: "Cuidado com isso! Não coma isso! Não olhe para isso!"

Querido, nós o guiamos apenas para o que satisfaz seus desejos. Nós o guiamos apenas para o que o encanta e nutre – em resposta a tudo o que você pediu ao longo de toda a sua vida. Se há cinquenta anos você teve um desejo e ainda o tem, ainda tentamos guiá-lo para ele! Quando você atrai qualquer coisa menos do que o amor, você simplesmente esteve em uma vibração menos do que o amor que o mundo corresponde. Estamos sempre o guiando  no caminho da felicidade.

Imagine, no entanto, que você tenha uma reclamação sobre um item no bufê. Suponha que você tenha deixado claro o seu descontentamento na última vez que o visitou. Ao retornar, você vai direto ao bufê e procura o item ofensivo. Estamos sussurrando: "Olhe aqui, você vai adorar isso!" mas você ainda está procurando aquela coisa que você não queria e não gosta. Suponha que você a encontre. Agora você está realmente chateado! "Olhe isso! Não tem o direito de estar no bufê! Eu quero falar com o gerente de novo!" Ainda assim, sussurramos: "Olhe aqui. Aqui está algo que você adoraria". Querido, quando você se concentra nos "itens" ofensivos no bufê da vida, não consegue ouvir nossa orientação sutil e amorosa para o que deseja.

Você pode optar por procurar as coisas que são agradáveis ​​no bufê da vida, em vez de se concentrar nas que não são. Procure as pessoas gentis quando estiver fora de casa. Alguns dias você notará apenas os carrancudos. Você pode decidir que você será uma fonte de luz e bondade? Você pode se concentrar em se sentir genuinamente bem dentro de si mesmo primeiro e se imaginar emitindo esse sentimento? Ao mudar sua vibração, você mudará o que vê e atrai.

O bem está em toda parte, querido. Seu mundo não está chegando ao fim. Seus países não estão caindo aos pedaços. Sua economia não tem o poder para levá-lo à ruína. Toda vez que você tem um único pensamento amoroso, expressa uma única palavra amável ou realiza uma ação enraizada no amor, você se torna parte de uma vasta corrente de amor movendo seu planeta Terra para uma nova era de luz. Tanto as correntes de amor quanto os extremos de resistência a ele estão se tornando cada vez mais óbvios, mas você não precisa se preocupar. O amor prevalecerá, uma alma, uma escolha, de cada vez.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 172

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Simone em 26 agosto 2022 às 15:50
Que mensagem maravilhosa! Quanto amor! Gratidão infinita!
Comentário de João em 26 agosto 2022 às 10:26

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 25 agosto 2022 às 16:21

Gratidão por mais esta mensagem de amor e sabedoria.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço