O Conselho Arcturiano da 9D – “O Resto de Outubro, Novembro e Dezembro".

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso da humanidade ao longo do mês de outubro e sabemos que vocês continuarão nessa espiral ascendente em que estão. Também sabemos que há muito mais pessoas despertando todos os dias e que aqueles de vocês que estão acordados as estão ajudando de muitas maneiras. É o nosso saber que mais pessoas estarão olhando para dentro de si mesmas com o estímulo de seus guias e das pessoas mais próximas a elas, porque é tão necessário que as pessoas parem de olhar para fora de si mesmas para o que está errado com suas vidas e comecem olhando para dentro.

As emoções que as pessoas sentem ficam cada vez mais altas até que elas prestem atenção nelas, e quando essas emoções estão fazendo com que alguém preste atenção, ainda há muito trabalho a fazer. Portanto, aqueles de vocês que têm pessoas em suas vidas que sabem que ainda têm muita introspecção a fazer, estão sendo chamados a ser gentis com eles. Você está sendo solicitado a guiá-los ao mesmo tempo em que os nutre através da experiência, porque, como todos sabem, sentir essas emoções é um desafio, para dizer o mínimo. Emoções enterradas que vêm à tona depois de décadas podem ser esmagadoras e causar estragos na vida de alguém e em seus relacionamentos.

Você, como Coletivo Desperto, tem essa responsabilidade com aqueles ao seu redor de manter sua estabilidade, não importa o que eles estejam passando, não importa o que eles estejam purgando, não importa o quão difícil seja para você ficar ao lado deles. Este também é um trabalho incrivelmente desafiador que vocês se deram. É por isso que vocês escolheram despertar primeiro, no entanto, e fazer o trabalho vocês mesmos. Foi tudo para prepará-lo para esses momentos. Você sabe que ama as pessoas que estão mais próximas de você em suas vidas e sabe que as ama o suficiente para ficar ao lado delas, mesmo quando elas estão passando pelo pior da purificação emocional, mas você também tem experiência suficiente com esse processo para saber que você não estava no seu melhor quando está fazendo essa purga.

As pessoas ao seu redor não estarão no seu melhor a ponto de tentar forçá-lo a sair de suas vidas. É quando você se lembra de que sua evolução espiritual tem tudo a ver com perdão, compaixão e amor incondicional. Você ajudará a curar seus entes queridos sendo isso, em vez de apenas conhecê-lo como uma filosofia ou teoria. Os meses finais de 2022 continuarão a aumentar a velocidade das energias que estão chegando, e a velocidade das energias que chegam determina quanto tempo uma pessoa tem para manter essas emoções negativas enterradas.

Você pode esperar ver muito vindo à tona em novembro e dezembro, bem como no resto de outubro, mas todos vocês que estão recebendo esta mensagem podem lidar com isso. Para aqueles ao seu redor, será uma grande provação, e nós os encorajamos a se preparar e lembrar quem você realmente é e o que você está aí para fazer durante os momentos mais desconfortáveis ​​​​que você tem pela frente ao sentar-se com alguém que está experimentando décadas de emoção negativa de uma só vez. Tudo isso valerá a pena à medida que mais e mais humanos se prepararem para a mudança, para o contato e.t. completo, e por todos os dons e habilidades que eles ainda têm que descobrir dentro de si. Você será capaz de comemorar com aqueles com quem você se sentou durante o momento de maior necessidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/10/o-conselho-arcturian...

https://danielscranton.com/the-rest-of-october-november-december-%E...

***

Gratidão.

Amor e Luz!