Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos amigos, gostaria de conhecer melhor as ferramentas de cura utilizadas por vocês! Para quem puder e quiser...

Queridos amigos, nosso grupo está crescendo muito e acho que em breve teremos que organizá-lo de uma forma mais específica.

Por isso, peço a todos os membros que trabalham com cura ou que tem iniciações de cura para postarem as suas especialidades neste tópico.

Peço também a todos aqueles que não tem iniciações de cura mas trabalham de forma própria e específica para colocarem suas práticas pessoais de ajuda.

Pensei em cada um colocar um tópico, como se fosse uma resposta a este tópico. Assim teremos uma noção das ferramentas que temos para utilizar.

Já tivemos uma sugestão parecida anteriormente, inclusive para que os membros coloquem se tem ou não disponibilidade para atendimento individual e em que horários

Acredito que esse banco de informações poderá ser últil num futuro próximo, em situações específicas, onde poderemos aproveitar melhor o dom de cada um.

Vários dos pedidos que temos são bastante sérios e talvez precisemos trabalhar neles durante algum tempo. Com a chegada de novos pedidos diariamente, o número aumenta muito e talvez seja possível nos organizarmos melhor com as informações que vocês irão postar. É só uma precaução...

Beijos no coração de todos,

Adriana.

Exibições: 1412

Respostas a este tópico

Querida amiga, você tem ferramentas maravilhosas! Só o Ho"oponopono já é maravilhoso, se basta. Tenho certeza de que você já está ajudando, desde o momento em que entrou no grupo e compartilhou conosco a sua luz! Obrigada amiga. Beijos, Adriana.
Caros anjos de luz, trabalho por meio da oração, anjos, arcanjos, médicos do espaço, dr.Bezerra de Menezes, Reiki Usui, e para iniciar faço uma sessão de apometria para identificar a causa do problema e em seguida promove-se a cura propriamente dita..., gostaria de convidar outros anjos para fazermos isso por todos os que pedem ajuda nesse grupo, caso queiram, posso coordenar um grupo de apômetras, precisamos apenas estarmos conectados on line, pode ser msn ou skype, para juntos, emplacarmos força e intenção ao tratamento dos necessitados...de forma sincronizada...alguém se habilita?


Namastê
Eu sou Elisangelis
Querida amiga, quando eu pedi para vocês postarem o que fazem a intenção era justamente essa. Que pudéssemos formar grupos menores para compartilhar entre si, mesmo que apenas em alguns casos. Eu já tinha pensado que precisaríamos de um lider para cada grupo. Fico feliz por você ter se oferecido. Os membros ainda estão postando suas atividades, vou esperar um pouco mais e assim que mais pessoas tiverem respondido a este tópico eu mando uma mensagem geral dizendo que você se disponibiliza para ser lider do grupo de apômetros.
Namastê,
Adriana.
Querida amiga Adriana, eu sou Reikiana e faço cura com as energias do Reiki a distancia !

tenho agendado os nomes de todos os pedidos de cura, e as 10:30 na minha meditaçã e com a prece de Arcanjo Miguel, que esta postado ai no blog eu envolvo a todos de Luz e cura, fazendo parte desses pedidos entro em contato também com a falange de Dr Bezerra de Menezes no qual eu trabalho!

Que você meu Anjo continue cada vez mais sendo um canal nessa Luz de Amor misericórdia e cura no qual você emana a todos!
Namastê
Querida Dione, obrigada pelo carinho! Você também está sempre pronta a colaborar, contribuir para a luz. É um prazer me relacionar com você mais diretamente agora! Obrigada pelas informações, em breve vou encaminhar sugestões de grupos menores, para atuarem em algumas ocasiões em conjunto. Teremos um maravilhoso grupo de Reiki! Beijos no coração, Adriana.
Obrigada amiga, sua energia e luz são grandes ferramentas para o nosso grupo! Namastê, Adriana.
Olá Adriana, acho muito boa ideia esta de cada um postar a sua maneira de curar, a sua especialidade, pois assim, consoante os casos e as pessoas que põem seus pedidos, podem pedir directamente a maneira como gostaríam mais que a cura fosse efectuada, uma vez que cada um se identifica mais com esta ou aquela modalidade! É claro, não deixando nunca de lado quem quiser ajudar, pois toda a ajuda é sempre bem vinda!
Assim, como tenho os 3 níveis de Reiki e a Quântica, costumo utilizá-los. Além disso, invoco sempre e todos os dias a Chama Violeta para todos! Sempre que um pedido de ajuda é postado aqui no grupo, escrevo o nome e os dados facilitados num papel, e tenho-os no meu altar, onde antes de me deitar, peço por cada um individualmente. Seguidamente, envio Reiki e Quântica e invoco a Chama Violeta. Durante o dia, vou invocando a Chama Violeta também e pedindo a todos os Mestres, Arcanjos, Anjos, Santos...!
Gostaría ainda de lembrar as pessoas de pedirem tanto pelas pessoas, como pelos animais! Eles precisam muito da nossa ajuda também! E não só os vivos, mas também por aqueles que já estão noutra dimensão! Muita Luz em seu coração!
Querida amiga, obrigada por compartilhar! Com esses dados podemos realizar muitas coisas, nossa rede pode ganhar mais força e mobilidade. Concordo com você com relação a pedirmos pelos animais, eu sempre penso neles também. Vou enviar uma mensagem a todos com a sua sugestão!
Beijos de luz,
Adriana.
Maravilha querida! O Reiki é maravilhoso e a oração, o amor e a fé nem se fala! Temos uma equipe de ajuda maravilhosa!!! Beijos carinhosos no coração, Adriana.
Obrigada querida! Nosso grupo está muito diversificado e poderoso! Muita luz e paz para você sempre... Beijos no coração, Adriana.
Trablaho com : REKI USUI, MAGNIFIED HEALING, E ORAÇÕES. Todos os nomes que aqui tem sido postados estou levando a um Centro espiritual de Cura, somos mais de 50 terapeutas que se reunem duas vezes ao mes em orações e trablahos voluntarios. Proximo sabado 28/08/10 estaremos reunidos e estarei levando todos os nomes q aqui estão postados. Que Deus abençoe toda essa de amigos da luz e da Cura, que o amor nos fortaleça a cada nova respiração. Om, Paz Amen.
Sou Taróloga e Terapeuta Holística há mais de 16 anos.
A forma como faço para atingir um trabalho de cura sempre foi muito individual. Já trabalhei com Cromoterapia, com Fitoterapia, Florais de Bach e Regressões a Vidas Passadas.
Não tenho um método específico, mas sei que tenho força no verbo e que vim a esta vida para interceder...
Em 1993 fui chamada pelo Senhor Ashtar Sheram à sua Luz e percebi que a força que eu tinha no verbo deveria ser usada em maior escala para interceder pelas pessoas que vinham de todos os lugares.
Acredito na cura da mente e na cura do espírito.
Para trabalhar de maneira individual preciso de data de nascimento, local e se possível o histórico da doença e uma foto.
Consigo atender duas pessoas por noite, em horário a combinar.
De qualquer maneira estarei atenta aos chamados do grupo.
Gratidão, gratidão, gratidão.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço