Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Estas invocações são afirmadas na 1ª pessoa, de modo que cada um de nós as experiencie pessoal e tangivelmente em nossas próprias vidas. Nós estamos invocando simultaneamente esta atividade de Luz no interesse de TODA a Humanidade.

EU SOU inspirando e expirando intensa e ritmicamente. Eu absorvo cada Respiração sagrada na Divindade da Chama do meu Coração. A cada inspiração, EU SOU purificando as células, moléculas, átomos e elétrons de meus corpos: físico, etérico, mental e emocional. A cada expiração, EU SOU expandindo a Respiração do Espírito Santo no plano físico da Terra para abençoar toda a Vida. Enquanto eu continuo a focar a minha atenção em minha inspiração e expiração, EU SOU elevado a plena aceitação da minha poderosa Presença EU SOU. A cada esplendor desta magnífica Presença, eu entrego a minha consciência humana menos elevada à perfeição do meu verdadeiro Eu Divino.

Dentro deste nível superior da Consciência Divina, eu sei que EU SOU Uno com o Coração Divino e com a Mente de Deus, e EU SOU UNO com cada homem, mulher e criança. Dentro do silêncio da Chama do Coração unificada da Humanidade, no interesse de cada pessoa na Terra, eu afirmo como Uma voz, Uma respiração e Uma consciência do puro Amor Divino:

EU SOU um Filho Amado de Deus, e TUDO o que o meu Deus Pai-Mãe tem é meu.

Como um representante, servindo no interesse de TODA a Humanidade, eu tenho a habilidade de expandir a Divindade dentro da Chama do Coração de cada pessoa. Eu agora foco o pleno poder da minha atenção na Chama Trina Vitoriosa e Imortal que resplandece no coração de cada pessoa, e eu invoco a Presença EU SOU de cada alma para que assuma o comando desta atividade de Luz aqui e agora.

Eu invoco agora a Luz Penetrante do Universo, A Suprema Fonte de toda a Vida, o meu Deus Pai-Mãe onisciente, onipotente, onipresente, o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É.

Eu me ajoelho dentro do meu coração, em reconhecimento à Luz do Cosmos, e eu atraio as Chamas que representam a Atividade Trina da Vida, como exemplificada pela Trindade Santa na Chama Trina Vitoriosa e Imortal que pulsa em cada coração.

Eu invoco a Chama azul, que representa o Poder Divino de meu Deus Pai.

Eu invoco a Chama rosa, que representa o Amor Divino de meu Deus Mãe, o Espírito Santo.

Eu invoco a Chama amarelo-ouro, que representa a Sabedoria Divina dos Filhos e Filhas de Deus – a Presença EU SOU.

Amado Deus Pai-Mãe, venha agora e reivindique a sua legítima autoridade dentro de mim e de TODA a Humanidade. Mostre-nos como expressar reverente e humildemente a atividade perfeitamente equilibrada do Amor, da Sabedoria e do Poder diariamente e a cada hora em nossas vidas.

Ó Suprema Luz, eu a reconheço em toda a vida. Eu dou graças aos gloriosos Seres Cósmicos, Galácticos e Ascensos quando os invoco e à grande Hoste Angélica para amplificar a energia que EU SOU agora liberando para auxiliar com o cumprimento do Plano Divino. Possa a Luz se expandir mais e mais, enquanto ela atravessa por todo o Universo, ampliando sempre os limites do Reino do Céu na Terra, no cumprimento da vontade de Deus.

Amada Presença de Deus – a fonte de Tudo O Que É – eu a amo e a adoro. Eu a reconheço como o proprietário e doador da minha vida, da minha inteligência, da minha substância, do meu tudo. Sele-me no amor, na Sabedoria e no Poder de minha Chama Trina Vitoriosa e Imortal. Resplandeça a sua Luz e Amor ante mim, e prepare o caminho que eu possa sempre percorrer na jornada da Luz.

Guarde-me e proteja-me, guie-me e dirija-me; e me dê a Iluminação da Verdade que me LIBERTARÁ. Ajude-me a SER o seu Divino Amor em ação em todos os momentos, e sustente o seu Amor através de mim para que abençoe toda a Vida que eu entrar em contato.

Eu dedico esta atividade de Luz para a manifestação do Governo Divino – um governo DOS Eus Divinos da Humanidade, PELOS Eus Divinos da Humanidade, PARA os Eus Divinos da Humanidade.

Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa que está agora ou que estará associada aos governos da Terra. Eu peço a cada Presença EU SOU que dirija, sustente e expanda a porção do Plano Divino, que é o destino desta alma em sua mente consciente e coração.

Eu invoco agora as Legiões de Luz através do Infinito para dirigir o seu pleno momentum de Obediência Amorosa e Iluminada da Vontade de Deus nos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de todas as pessoas que estejam associadas aos governos deste planeta em níveis nacionais, estaduais e locais.

Através do Poder e da Presença de meu Deus Pai-Mãe, eu decreto que o Governo Divino se manifeste AGORA e que TODA a Humanidade siga a Vontade de Deus no cumprimento do Plano Divino para este abençoado planeta e toda a sua vida.

E Assim É, Amado EU SOU.

Exibições: 303

Responder esta

Respostas a este tópico

MARAVILHOSO ESTE DECRETO..OBRIGADA QUERIDA FADA POR COMPARTILHAR CONOSCO..LUZ E AMOR
Linda a mensagem, que nosso pai maior guie todos os homens no caminho da verdade, kustiça e AMOR, fazendo com que o plano divino se cumpra neste planeta e que todos os homens, mulheres e crianças possam disfrutar da PAZ e da união de todos os seres.
dulcinea,agradeço plenamente e eternamente de todo o coração as mensagens recebidas.obrigada.....
QUERIDA FADA SAM!
OBRIDADA POR ESTÁS INVOCAÇÕES E POR TUDO QUE TEM ME ENVIADADO! muita luz no seu coração. estes decretos são tudo oque nescessitamos nessa hora de transição! beijos iluminados da zezinha1
Obrigada pela linda mensagem. Paz, muita Paz a todos!
Adorei entrar em contato com tantas palavras maravilhosas!
Grata pela oportunidade de compartilhar.
Abraços
OBRIGADA POR TÃO LINDA ORAÇÃO DE AMOR E PODER ;-)
Muito grata,pela linda postagem.Um abraço de luz!Om shantí.
Muito obrigada por me ensinar a invocar.Tenho aprendido muito.
Somos todos um
Eu agradeço os seres cósmicos, Galaticos e ascensos, amplificar as energias
do EU SOU, me dê iluminação verdade que me libertará. Ajude-me ser o seu
Divino Amor em ação odos momentos.
ensinamento fascinante.
Vitoria sempre na luz
EU SOU!
A propósito de "EU SOU" aceito partilhar uma Oração que se designa, "EU SOU" e diz assim:

EU SOU
A ressurreição e a vida.

EU SOU
A presença que nunca falha ou erra.

EU SOU
A presença do Amor Divino em todos os momentos.

EU SOU
A atmosfera pura do meu mundo

EU SOU
O Poder de DEUS Todo Poderoso.

EU SOU
A atividade perfeita trazendo esse dinheiro às minhas Mãos e uso, imediatamente.

EU SOU
As riquezas de DEUS fluindo para as minhas Mãos e uso, que não podem interferir.

EU SOU
A Luz, O Caminho, A Verdade.

EU SOU
A Fonte de Eterna Luz e Beleza.

EU SOU
A presença da Saúde Perfeita agora manifestada em todos os órgãos e células do meu corpo.

(Fim)
Brito Rebelo, 26.08.2010_6010

Nota - Esta Oração deve ser dita em voz suficientemente alta que os nossos ouvidos possam ouvi-la.
Oração de Todas as manhãs
Fada San obrigada por compartilhar conosco estes ensinamentos. Que a Luz de nosso PAI maior continue a
iluminar vc , assim como a todos nós. Agradeço aos mestres ter encontrado vc ,com esta sua boa vontade .
Que o PAI e todos os anjos , arcanjos, etc sigam ajudando vc em sua evolução.Grata.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço