Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos, nossa amiga Ieda Matias nos pediu ajuda:

Queridos irmãos de luz, venho pedir ajuda para a sra. Helma Schneider, de 97 anos, que está internada no Hospital da Caridades, na Avenida
Pátria, em Carazinho, RIo Grande do Sul. Ela está com trombose, edema
pulmonar e complicações cardíacas. A idade é avançada, mas para Deus
nada é impossível. E se for de seu merecimento ter fim de vida menos
sofrido,que possamos interceder por ela, com nossa força, fé e luz. Que
Deus abençoe a todos.

Exibições: 119

Respostas a este tópico

Conte comigo, o que puder eu farei por ela... Beijos de luz, Adriana.
Obrigada querida Adriana, você é muito especial e tem muita luz.
Querida irmã, tenho imenso prazer em fazer parte dessa rede de tanta luz! Você também é muito especial e iluminada, senão não estaria aqui... Beijos no coração, Adriana.
Em minhas oraçoes pedirei ao pai de Misericordia pelo restabelecimento de nossa irma Helma.O tempo da doença e sofrimento na carne é um adubo a nossa alma, q os anjos com sua luz de misericordia ,possa emanar toda luz e amor no coração de nossa irmã.
Um abraço com muito carinho,paz e luz a nossa irma Helma e familiares!!!
OK.Anotado.
VOU PEDIR MUITO POR ELA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Queridos amigos, acabo de receber notícias de dona Helma. Sua filha, Ilse, contou que de ontem para hoje, teve melhora surpreendente. Nos últimos quinze dias era só desespero. Vejam meus irmãos como temos que continuar em nossa fé e luz. Agradeço, por elas, a todos que tem dirigido suas preces, vibrações positivas a esta senhorinha. Vamos continuar juntos nesta rede tão maravilhosa, onde podemos encontrar almas tão puras que dispõe de seu tempo para ajudar aos que mais precisam. Vamos continuar orando por dona Helma e por todos os outros irmãozinhos que precisam de nós, que no momento, mesmo com nossos problemas, estamos mais fortalecidos. Obrigada, muita luz para todos.
Amiga
enviarei reiki para que sua doença seja amenizada,e seu restabelecimento seja breve
Graças às energias enviadas à dona Helma, desde o dia em que postei o pedido, ela começou a apresentar melhoras. Nos últimos quinze dias, só vinha piorando, e agora, graças à ajuda de vocês, irmãos tão queridos, tanto ela como a família, estão se sentindo mais aliviados. Continua hospitalizada e sob cuidados médicos. Deus abençoe a todos. Obrigada irmãos queridos.
Queridos amigos, comunico que dona Helma Schneider faleceu e foi enterrada no sábado. Recebi a notícia agora, mas foi dito que ela partiu tranquila, sem sofrimento. A família está triste, mas fortalecida, entendendo que era a hora dela partir, pois se sobrevivesse, ainda sofreria muito. Acreditam também, assim como eu, que a força das orações ajudaram-na a ter um desfecho mais tranquilo. Agora sua caminhada será no mundo espiritual, que com certeza está sendo bem assistida. Em meu nome e da família, agradecemos por todos que enviaram vibrações positivas para ela. Temos certeza de que tudo foi benéfico. Se não sobreviveu foi porque tinha que ser assim. Vamos continuar com nossas mentalizações para o bem de nossos semelhantes. Abraço carinhoso a todos os irmãos da rede de cura, encarnados e desencarnados.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço