Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos! Minha vozinha teve alta hj.! Está em casa! Claro que agora vem uma fase de mais trabalho ainda p/ minha mãe, muita fisioterapia mas é um milagre a recuperação imediata , a força de vontade que ela esta tendo...Já meu pai Marcos ruy franco de Macedo, está um poço de amargura e descrença, já não sei o que posso fazer além de interceder por ele. Esse sentimento de impotência perante o negativo nos enfraquece...mas Deus é o Senhor de tudo, e apesar de nos dar o lívre arbítrio, é todo misericórdia...Obrigada a todos pelas energias e sentimentos enviados para minha vó...com amor Chris

Exibições: 64

Respostas a este tópico

Querida Chris,
fico feliz em saber que sua avó já está em casa. Hoje 04/09 é um dia especial para fazermos decretos para o nosso Mestre El Morya; daqui alguns minutos (20:00hs), estarei sontonizando e enviando energias do Mestre para toda a sua família: você, sua mãe, sua avó e principalmente para o seu paizinho.
Fique na paz minha querida.
beijo carinhoso em seu coração
Que bom Chris, eu tinha certeza que ela iria se sair bem desta. Teu amor e fé ajudaram muito, tenha certeza. Por outro lado a fisioterapia opera verdadeiros milagres. Tenha certeza que ela vai conseguir e ficar mais um bom tempo com vocês. Será uma fase de trabalho, mas compensa. Então agora chegou a hora de mentalizarmos teu pai, para que se desfaça desta energia negativa de pessimismo. Vamos orar por ele também, e se Deus quiser, a paz voltará a reinar em suas vidas. Obrigada pelas maravilhosas notícias. Muita luz para vocês.
Querida Chris, estou muito feliz pela sua avó! Vamos reforçar nossos pedidos pelo seu pai, por você e sua mãe. Sei que não deve estar sendo nada fácil para ele e para vocês. Vamos continuar firmes na fé, acreditando que a situação pode se reverter a qualquer momento para melhor. Conte comigo... Beijos no coração e na alma, Adriana.
Parabéns a sua vó e a todos, tão logo acredito que seu pai estará melhor também. Beijos e muita luz!
É SEMPRE TAO BOM TER BOAS NOTICAS MUITO OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Cristiane
fico feliz com o restabelecimento de sua vó, ela e uma pessoa otimista, fica facíl a cura, seja no fisico ou no espirito,de um grande abraço nela, pela força e fé que teve que Deus a abençõe se vc puder leia pra ela essa mensagem

Confiança e Muita Luz. Namastê.
Olá Chris, que noticia boa fiquei muito feliz em ter noticias de sua avozinha!
Continuo todos os dias enviando energias de cura a todos vocês e principalmente para seu pai seja na cura mental, emocional física ou espiritual!
Você continue tendo fé e acreditando que tudo isso vai passar e a paz voltará em suas vidas!
Um abraço
Continuaremos pedindo por eles.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço