Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos amigos, criei esse espaço para colocarmos orações de cura, preces, afirmações, ferramentas importantes para nos ajudar nos trabalho que estamos realizando. Beijos de luz para todos, Adriana.

Exibições: 999

Respostas a este tópico

Queridos, inicio esse tópico com uma oração em mp3 fornecida pela nossa querida Fada San.
Anexos

EXCELENTE!!! Grato!

Postado pela nossa amiga Ludmila Carvalho:

Em nome de Deus
Amada e poderosa presença do Eu Sou Luz
Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade
Com o poder cósmico que nos é confiado
Afirmamos nossa vontade
De movimentar a belíssima energia
Do grande espírito criador da totalidade
Para que este fluxo harmônico
Avance pela Terra
Insuflando pensamentos de luz
Irradiando paz
Elevando a vibração dos seres humanos
Auxiliando a criação dos mais belos estados de alma

Que o amor à criação
Expanda sua pulsação
Na espiral da divina glória
Subindo pelo espaço afora
Num facho dourado
Que brota de cada coração

Eu sou a presença de Deus em mim, manifestando em todas as células pra que posssa distribuir ao seres humanos vibrações de amor pela criação em Deus, uma luz dourada que vem do coração expandindo pra todos os seres.

 

EXCELENTE!!! Grato!!!

EU SOU a presença ativa da saúde no templo divino que é o meu corpo!

Grato!!! Afirmação excelente!

EXCELENTE!!! Grato!!!

EU SOU a Presença da Saúde Perfeita Manifestada em todas as Células de Todos os Meus Corpos. Namastê.

EXCELENTE!!! Grato!!!

Postado pela nossa amiga Ludmila Carvalho:

Primeiro recitarão sete vezes o texto codificado e depois a meditação em seu idioma, lenta e conscientemente, para finalizar os trabalhos pessoais e de grupo, enquanto visualizam a Terra e humanidade dentro de uma espiral de luz ascendente de cor branco-cristal.

Do mais profundo de meu ser essencial invoco o Poder de Deus e a Luz Divina que há em meu interior e o poder dos Mestres de Luz. Sou Um com meu Ser Essencial, sinto e invoco a Presença Divina da Terra. Sou a manifestação do poder do Pai em cada pensamento e ação. Abro-me e invoco os Elohins Cósmicos para que manifestem seu poder através de mim e em mim. Sou instrumento de luz para que os Mestres Ascensos e Guardiães da Terra projetem seu amor, luz e poder na Terra e em meu interior. Que a energia Crística destrua o caos, a escuridão e confusão da Terra e que impregne de luz, amor e compaixão minha mente e coração. Invoco a presença dos Arcanjos Metatrom, Miguel, Gabriel e Uriel para que com seus raios de poder, amor e luz destruam a escuridão do planeta e da humanidade. Invoco a presença em meu interior e na Terra do poder e luz do Pai Cósmico para destruir a escuridão e a influência das trevas. Eu, com o poder do Cristo ungido e do Criador Infinito, invoco a Abertura do Portal 12/12 para que as forças das trevas sejam destruídas para sempre. Com o poder, a luz e o amor que me foi concedido, dissipo e destruo a expressão da escuridão em qualquer espaço-tempo da Terra e assim sempre será.

EXCELENTE!!! Grato!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço