Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos Anjos, tenho recebido muitas solicitações de ajuda para cura... Sabemos que a energia do momento não está fácil!

Essa amiga me pediu para interceder por duas pessoas: a mãe dela e a avó. A mãe está com suspeita de câncer no cérebro. Ela tem um macroadenoma de hipófise que está com algumas características de malignidade, esta crescendo muito rapidamente. De qualquer forma, mesmo que seja benigno ela terá que operar.

O nome é Cleide do Nascimento Balciunas
Endereço: Praça maurício domingues número 65 - Jardim Independência - São Paulo.

A avó está muito idosa e sente muitas dores por conta de reumatismo, artrose e osteoporose.

O nome é Lusbelina Lima Nascimento
O endereço é o mesmo.

Desde já agradeço a ajuda.

Beijos carinhosos,

Adriana.

Exibições: 185

Respostas a este tópico

Eu ja fiz pela duas. Que a Luz sanadora entre em elhas. Será que alquem com muito conhecimento pode fazer um relogio com os nome da cada pessoa, e tirar do relogio quando tem uma resposata da pessoa. Claro falo so da rede de cura. E so para lembrar pois estamos ficando grandes.
Queridos amigos, obrigada pela maravilhosa ajuda de todos vocês! Nosso grupo está ficando maravilhoso!!!

Tenho notícias sobre as duas pessoas que pedi para ajudarmos:

A Cleide já sabe que o macroadenoma é benigno. Ele está localizado em uma parte muito delicada do cérebro e ela terá que operar. Porém um milagre aconteceu: ela recebeu de presente, sem precisar fazer nada por isso, ser atendida e operada pelo melhor neurocirurgião do Brasil sem gastar um centavo. Simplesmente o médico dela se sensibilizou pelo caso e consegui essa maravilha!!! Ela está muito mais animada e com menos dores.

A Lusbelina também está com bem menos dores, apesar do caso dela ser crônico.

Amigos, vamos continuar com a nossa corrente de luz porque está dando certo, estamos ajudando muito!

Beijos no coração de todos, Adriana.
Estarei levando o nome e endereço dela para a casa Kardecista nesta segunda feira onde faremos uma sessão de cura magnética. Peça a ela para deixar uma garrafinha de água para seu fluidificada. Diga a ela para ter fé naquilo que pede aos outros, pois desta forma também estará fortalecendo a corrente de luz e cura.
Vou dizer, com certeza! Obrigada, amigo...
Namastê,
Adriana.
Peço a Santa Rita de Cassia das causas impossíveis que proporcione a cura para essas duas irmãs. Que Deus na sua infinita misericórdia as proteja. Melisa...
Peço a Santa Rita de Cassia das causas impossíveis que proporcione a cura para essas duas irmãs. Que Deus na sua infinita misericórdia as proteja. Melisa...
Estarei orando por Todos os que neste momento pedem as nossas preces. EU SOU A PRESENÇA DA SAÚDE PERFEITA AGORA MANIFESTADA EM TODOS ÓRGÃOS E CÉLULAS DE TODOS OS MEUS CORPOS. Namastê,
Eu nao sei muito de certas coisas, pero mando minha luz para essa operacao, com gratidao pelo milagre de aquele doutor ayudala.
Anexos
Querida Adriana, ontem à noite postei um pedido de ajuda para o sr. Adelmar Teixeira de Faria, 87 anos, internado no Hospital das Clínicas de Curitiba, Paraná. Hoje, dia 3, passaria por cirurgia de câncer no intestino. O procedimento estava marcado para as 7h30. Só que os médicos fizeram apenas a biópsia, para se certificarem de que o caso é mesmo câncer. Sendo assim este senhor ficará por mais uns três dias no hospital e depois irá para casa, para aguardar o resultado dos exames. Ele sente muitas dores, mas como confiamos no Poder Maior de nosso Pai, peço que continuem com as vibrações positivas, para que seja lá o que for, tudo possa ser resolvido da forma mais tranquila, de acordo com o merecimento deste irmãozinho enfermo. Agradeço, de todo o coração, a todos que tem atendido a nossos pedidos de ajuda para nossos amigos enfermos, seja da alma ou do físico. Vamos nos fortalecer cada vez mais, para que todos que aqui vem em busca de um lenitivo, saiam com a alma mais leve e com esperanças de ter uma vida em equilíbrio. Sabemos que um dia todos nós partiremos para outra vida, mas enquanto estivermos aqui que nos seja permitido ter vida em paz e com qualidade. Fica com Deus amiga. Não esqueço de você em minhas orações. Que os bons espíritos te iluminem e te fortaleçam para que possa decidir pelo que for melhor para você, em sua vida pessoal. Também que receba muita luz e força por este trabalho maravilhoso que é a Rede de Cura. Fica com Deus
Adriana, os pequenos retornos que temos tido sobre os pedidos registrados, já são uma amostra da força desta rede. Quando nos unimos em oração, para um bem maior, com certeza, Deus nos atende e acho que envia seus emissários para avaliar e ajudar, em cada caso.
Por isto é importante darmos o retorno sobre qualquer sinal de melhora, para que possamos cada vez mais, nos fortalecermo e continuarmos com mais fé e determinação. Sabemos que alguns casos já se encontram em estágio evoluído da doença, mas também, se houver merecimento e se ainda for possível melhorar a situação, temos certeza que a ajuda Divina não faltará. O que para o homem é obscuro, para Deus nada é impossível. Que a Luz fique entre todos os amigos deste espaço.
Ola irmã Adriana,ja tinha feito o pedido por elas,mas continuarei em preces ,para q seja feita a vontade de Deus.
Q os anjos e Divina Misericórdia colha em suas luzes curadoras e renovadoras.
Somos filhos d mesmo pai, pela paz q habita em meu coração, pelas graças q tenho recebido eu peço aos céus, q eu possa dividir minha paz e luz as 2 irmãs Cleide e Lusbelina.
Um abraço fraterno !!!
Vamos pedir por elas!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço