Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

iRMÃOS QUERIDOS! MINHA VOZINHA HJ., EXATAMENTE UMA SEMANA DEPOIS DO AVC, ANDOU SOZINHA, SEM BENGALA DA SALA ATÉ O BANHEIRO E SE ALIMENTOU SOZINHA!!! O QUE POSSO DIZER DISSO?... MILAGRE... E ESSA VITÓRIA É DE TODOS NÓS.... COM AMOR, CHRIS

Exibições: 87

Respostas a este tópico

ainda bem que recuperou rapidamente.Graças a luz Divina e muitas oraçoes sua avo esta melhor.muita Luz bj
Iaagino a felicidade de toda a família. Se ela recebeu esta graça, com certeza foi por merecimento e a fé, principalmente desta netinha tão querida que ela tem. Se Deus quiser ela ainda vai ficar muito tempo com vocês. Vamos continuar vibrando positivamente para ela. Fica com Deus querida Christiane!
Que notícia maravilhosa! Milagre de Deus mesmo!!!
Que Ele continue dando forças para vocês poderem ampará-la sempre.
abraço carinhoso
Chris que legal! Parabéns a todos nós e principalmente a ela que é muito forte! Que Deus continue abençoando-a com saúde e muitos anos de vida! Bjs
MARAVILHOSO AMIGA OBRIGADA MEU DEUS UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Amada
que bom,vc não imagina a minha felicidade, em saber noticias da sua vó

Que Deus a abençoe.
Graças a Deus !
Muita paz
Namastê
Querida amiga, que notícias maravilhosas!!! Temos realmente que acreditar em milagres, não é? Dê um grande beijo no coração dela por mim, ela é uma grande guerreira! Namastê, Adriana.
ADRIANA. MARAVILHOSA NOTÍCIA TRAZIDA POR CHRIS, DA SUA VOVÓ 'ONDINA ROEDEL' E DA CURA EM AÇÃO. E RESTABELECIMENTO DA SAÚDE PERFEITA. QUE ASSIM SEJA.
Que maravilha viver ...
Viver sob esta ótica espiritual e ver com olhos da alma esses milagres...
Felicidades a toda família!!!
Bem atualizando,fui ao médico com minha mãe e ele disse que no exame aparecem resíduos do carcinoma que pode ter ficado apesar da cirurgia mas como é muito pequeno não vai fazer quimio,e aguardará para ver se não houver alteração,não haverá necessidade de impor algum tratamento agressivo.

Quem puder se unir a mim em orações para que desapareça qualquer resíduo,e para que a lesão do nervo trigêmeo,

seja amenizada de modo que ela vá se libertando de medicamento para dor eu agradeço pois os poderes de Deus são infinitos.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço