Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço pelo meu filho Raphael Michael, que ele tenha força espiritual e força de VONTADE para que possa construir a história de sua vida com PAZ e Alegria.
Quem puder, envie PROTEÇÃO para ele para que ele descubra e tenha sucesso em sua missão de vida.


Exibições: 157

Respostas a este tópico

Graças a DEUS !
Querida irmã, com certeza começo hoje mesmo a pedir pelo seu filho. Tenha fé que ele ficará bem. Qual a idade dele? Namastê, Adriana.
oi amada amiga fada, vou aproveitar fazer a oração do querido arcanjo Rafael, em seu nome,que com seu poder de cura, ele se encontrrá melhor.
bjs/jani
Que o seu filho encontre o caminho com muita Luz e Paz. Namastê
Raphael, que sua vida seja como de meu filho André que no ultimo dia 22 completou 20 anos, que se recuperou do uso de maconha , gracas a intervencao da Equipe Espiritual de Rayto de Luz e do amigo Luiz Sergio, que me orientaram em intuicoes a ler livros e oracoes no quarto dele a orar abracada a seu travesseiro, agradecendo a sua vida , e os tratamentos que fizemos juntos na casa espirita Ramatis , aonde ia contrariado , tomar passe e assistir palestras , Ele me pediu para dizer aqui quando lhe falei deste Grupo ante a minha posicao de pai e mae, durante o processo lhe pedindo para escolher qual caminho ia seguir , Ele escolheu largar a droga , mas amigos estava amparada por amigos da Luz., mas a grande Vitória foi dele do Andre que descobriu que já tinha aprendido as licoes e agradeco sinceramente ao apoio de sua namorada Ana que com sua familia , muito nos ajudaram nesta grande licao, que voce escolha também Raphael os mesmos caminhos que meu filho André , que a equipe Espiritual de Rayto de Sol e de Luiz Sergio estejam ai te intuindo e te protegendo, gratidao por compartilhar .
Queridas mães:

Entre outras coisas que podemos fazer quando um ente querido não nos ouve, principalmente nós que sómos mães,
como disse nossa querida Andra, conversando sobre este tópico, é orar no quarto de nossos filhos. Agiremos neutralizando com nosso amor as energias negativas que podem rondar a mente de nossos jovens em algum momento de suas vidas.
Não que isto seja tudo, que resolva tudo, mas é um poderoso instrumento de guarnição (proteção para alguns).
idéia: limpe o quarto de seu filho, a mãe, não a empregada, enquanto ele está no banho, enquanto varre, mentalize que está varrendo as coisas negativas que quer que saiam da vida dele, abra bem as janelas, queime incenso.
Faça aspersão com o "floral de defesa" de Saint Germain, composto por 10 florais, colocando o conteúdo de meio vidrinho em um aspersor com um copo grande de água, todos os dias, durante este ritual,
por todo o aposento. Durante a aspersão, faça as suas orações de costume, de força, luz, purificação.
Vá dizendo pelo quarto, coisas que quer que ele se torne. Decrete a sua libertação!
Chame a mãe divina em seu auxílio, ela vem em auxílio de todas as mães...
Estarei orando pelos nossos filhos, pelo teu, pelo meu, por todos os nosso filhos da terra.
Mãe Divina, estendei vosso manto de luz sobre Raphael Michael, e abra-lhe os caminhos! Amém
Muita luz e sabedoria a Raphael!!!
Que o PAI DIVINO o abençõe fortemente e que as luzes de cura e proteção estejam em volta dele sempre!!!
Luz poderosa de Saint Germain ao redor e dentro dele, querida!!
OM SHANTI
Mais uma vez...gratidão!!!!!!
Ele agora está em Niterói, com minha mãe. Aqui fico vigilante, distante dele apenas fisicamente, e estou vendo bons resultados, sempre confiante para que ele possa retomar a vida linda dele, os estudos e principalmente a ALEGRIA!!!
Agradeço a cada um dos membros deste GRUPO e peço a Deus PAI/MÃE que os abençoe muito pois o trabalho que vcs fazem aqui é esplendoroso.
Passei o final de semana no retiro com todos em meu coração, balançando a bandeira da PAZ!!!!

Grata. Nem tenho palavras...


Apelo de Proteção aos Jovens

"EU sou a Ressurreição e a Vida da vitoriosa iluminação espiritual da geração da Nova Era.
Eu Sou a Ressurreição e a Vida do procedimento exemplar dos jovens deste planeta, segundo a Vontade Divina. Bem-amado Arcanjo Miguel, livrai a juventude de tudo aquilo que não corresponde ao seu Plano Divino."
Um forte abraço Fada querida, Amor e Luz, sempre!
Célia
EU Envio LUZ e AMOR e CHAMA VIOLETA Para Nosso Irmão..LUZ E AMOR

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço