Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos venho pedir-te auxílio para algo muito estranho que ocorreu, minha tia Léa Dulce de macedo está internada na UTI por falência renal já faz 1 mês, como já havia postado em um tópico para vibrações, está fazendo hemodiálise e apresenta agora um caso gravíssimo e inexplicável de demência, meu primo contratou uma enfermeira e um enfermeiro para ficarem noite e dia com ela dentro da UTI, o enfermeiro da noite não ficará mais devido aos horrores que ela fala, o próprio médico perguntou para minha prima se ela não estava envolvida com magia negra pelas coisas  horríveis que ela fala referente a esse assunto,e as vezes  em uma lingua estranha  eles são evangélicos ,
> o nome dela é Léa Dulce de Macedo
> está na UTI do Hospital Nossa Senhora do Pilar- Rua Hugo Simas Curitiba Pr
> agradeço desde já, abraços de luz!

Exibições: 146

Respostas a este tópico

Christiane, Eu vou mandar a minha Luz para elha, mais tenho que falar contigo, bom eu tive um familiar muito amado que tambem falava coisas feias, mais era uma doenca do cerebro que foi descoberto tarde, elha necessita muito amor, pacenca e saber que nao devem ter medo de elha ta. E bom que os medicos glandulas que estao na chakra da garganta ja que ela tambem pode ocasionar doenca similares. Com Muito amor GA
obrigada amada. Muita Luz pra vc!
POis é Sonia, várias pessoas tem me falado de algo parecido, mas obrigada querida...o amor de Deus é maior do que o desconhecido...bjuss na luz
Christiane,
Se você chegou a ver sua tia na UTI, mentalize o local, a posição da cama, e, se possível, a fisionomia dela que ficou na sua lembrança desde o hospital. Se não há esse quadro da fisionomia, veja o nome dela na cabeceira da cama. Em seguida, ponha um facho de luz sobre a cama. A luz visualizada pode ser branca/amarela, verde/claro e azul suave. Veja sua tia levantar e sentar-se na cama. Nessa posição sentada, ponha-lhe algum gesto próprio dela, ou dê-lhe um comum a qualquer pessoa nessa situação, por exemplo, arrumar os cabelos, abanar-se, ler... Se você não a viu no hospital, pense nela sentada em um banco de praça ou jardim, varanda, sala, quarto... Não esqueça o facho de luz.
Mantenha esse quadro mental por cinco minutos. Não é fácil, pois normalmente temos, em média, 62 pensamentos por minuto, mas com esforço você conseguirá. Afirme antes que nos próximos cinco minutos você estará pensando somente em sua tia. Faça isso sempre que puder. Peça ajuda aos antepassados de Lea para que a protejam de qualquer irradiaçao que não seja do bem, do amor, do conforto, da harmonia, do bem-estar. Para pedir a intercessão dos antepassados de sua tia, mencione o sobrenome das duas familias do pai e mãe dela. Por exemplo: Dulce não é sobrenome. Então você tem que evocar (não invocar) o sobrenome da mãe e do pai dela. Veja, se fosse você, sua evocação deveria ser para os antepassados das familias dos seus dois sobrenomes (S. e Macedo). Atente que os seus antepassados não são exatamente os dela; basta formar sua árvore genealógica e verá que seus antepassados só cruzam com os dela aqueles que teem o sobrenome Macedo, ou seja, só teem os mesmos antepassados as pessoas irmãs, geradas do mesmo casal.
Bom, para fazer isso, é necessário recolher-se a um ambiente exclusivo, de preferência fechado, onde ninguém lhe incomodará nesse período. Comece com, pelo menos um minuto, pensando num belo jardim florido ou numa praia deserta. Em seguida, declare o "Pai Nosso" como está no original (Pai Nosso que estás nos céus; santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores; não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém). Ao terminar, declare duas vezes: "O infinito amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandesce a luz espiritual do amor; essa luz se intensifica, cobre toda a face da Terra e preenche o coração de todas as pessoas com espírito de amor, paz, e convergência para o Centro".
Pense sempre: Para Deus nada é impossível!
Conte com minha vibração de plena saúde para sua tia Lea, e de outros esclarecimentos que necessitar.
Abraço fraterno.
Marconi
marconi.pinheiro@hotmail.com
Maringá-Paraná
Muito,muito,muito obrigada, começarei hj. mesmo.Abraços na luz
Minha querida Christiane, que fase difícil a tua não? Tantas enfermidades na família. Vamos orar por sua tia sim, para que estas influências negativas sejam afastadas dela. E tua avó, como está? Teu pai? tua mãe? Querida, tenho acompanhado toda esta tua luta, e todos continuam em minhas orações. Mantenha-nos informados. Fica com Deus! bjo.
Ieda querida, realmente é uma fase surpreendente, tudo junto rsrsrs mas estou transformando tudo isso numa oportunidade de servir a cada um , de me reaproximar e fazer disso vínculos mais fortes. Meu pai está progredindo , tem momentos de fé, momentos de ceticismo mas voltará para Goiás para a segunda cirurgia com o médium João de Deus, se não tivesse despertado nele alguma esperança não iria fazer uma viajem tão dispendiosa (ele é bem "tio Patinhas rsrsr), dessa vez quer que eu vá junto mas não sei se vou aceitar o convite, minha vózinha está bem, só que agora está numa fase difícil pra se locomover, mas já conseguiu dar 20 passos com ajuda e andador, minha mãe coitada está em frangalhos, pois com essa arte minha vó escravizou a todas nós, por isso tenho entrado tão pouco aqui , pois passo maior parte do tempo ajudando minha mãe. Mas sei que Deus tem algo especial guardado pra mim numa caixinha...Obrigada por lembrar, obrigada por acompanhar . Bjuss de luz!
Amada
A minha mãe apresentou esse quadro clinico,e foi feito uma tomografia do cerébro, ela tinha água no cerébro e o médico, tirou atráves de uma punção na espinha e ela voltou ao normal,após 6 meses outro procedimento,e logo depois ela faleceu fez 2 anos em junho deste ano, peça pro médico fazer uma tomografia,com certeza enviarei o reiki
Olá Chris!!
Muita luz e força a vc e a sua tia Lea neste momento. Que Rafael Arcanjo, anjo de cura esteja com ela com seu óleo de cura poderoso pra curá-la dessas dores e aflições que deve estar sentindo. Saint Germain derrame a poderosa chama violeta sobre ela para que profunda e sutilmente ela seja abençoada e se liberte de todas as coisas que a oprimem no corpo, na mente, nas emoções, na alma, querida!!!
Fique serena, amiga, as bençãos e a misericórdia do PAI estão contigo agindo, querida...tudo a seu tempo.....
Que Javé os guarde e os abençõe forte e profundamente a toda tua família, a cada um de modo especial!!!!
Sananda os guie e os ampare a cada instante!!!
Namastê, Chris!!!
LUZ LUZ LUZ sempre LUZ e AMOR DIVINO....
minha querida, obrigada!A dificuldade se faz por serem evangélicos e não aceitarem nenhum tipo de intervenção,mas o Pai a todos auxilia e ampara dentro de suas próprias limitações! Estou com saudade de papear, Te amo amiga...bjus na luz
Estarei levando o nome da sua tia e o caso dela para minha próxima reunião com minhas amigas, fazemos a Leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo, nós somos em três mas a nossa fé e bem grande. Tudo vai melhorar. Bjs
Meu anjo, o próprio mestre ensinou onde 2 ou mais estiverem em meu nome eu estarei entre vós, obrigada a vc e suas amigas...sejam abençoadas.bjus na luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço