Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá, sou a Elisabete Sofia Costa Ferreira da Silva Santos tenho 34 anos moro em Adroana, Cascais em Portugal. Não sei se é possivel ajudarem-me, vou contar o que se passa comigo.

No mês de Agosto estava a fazer o jantar e comecei a sentir-me muito mal, a minha cabeça parecia que rebentava e sentia um peso no corpo todo. A minha cunhada quando entrou em casa sentiu muito frio e disse para eu ligar para uma amiga que é Mãe de Santo. Quando essa amiga chegou em minha casa incorporou 3 espiritos
1º era uma criança pequena que não falava
2º era meu tio que disse que a criança estava cá em casa para me fazer mal e as minhas filhas também e que ele estava cá para nos proteger.
3º uma criança mais velha (um espirito que acompanha sempre a Mãe de Santo) que confirmou que a criança nos quer fazer mal e que eu e minha familia precisamos  de muita proteção.

 

Eu sou reikiana nível II, eu coloquei um pote com sal, alho e carvão eu ando com diversos cristais de protecção na minha mala, tenho cristais espalhados em casa, eu tomo banho de sal. Mas de vez em quando fico muito mal, normalmente 2 vezes por semana me sinto muito atacada. Quando estou muito aflita peço ajuda a minha mestre que envia reiki e quântica e me ajuda. Mas passados uns dias volta a acontecer. Hoje senti-me muito mal quando estava com a minha mãe, rezei muito até chegar a casa e acendi uma vela para meu anjo da guarda, estou um pouco melhor mas sinto algum medo do que possa acontecer pois estou sozinha com as minhas filhas.É muito desconfortavel viver assim. Podem me ajudar ma perceber o que se passa e ajudar-me a lidar com esta situação.

Bem haja irmãos de LUZ

Exibições: 163

Anexos

Respostas a este tópico

Querida amiga, com certeza vou ajudá-la. Fique tranquila...

Em primeiro lugar, evite de se conectar com essa idéia de que algo irá lhe fazer mal. Afirme sempre que você está protegida e, se quiser, faça sempre o seguinte mantra: "Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth" (Sabayot que se lê) por três vezes. Faça sempre em conjuntos de três. Esse mantra eleva a sua vibração e também é uma saudação aos mestres da Fraternidade da luz.

Faça várias vezes ao dia a seguinte respiração: imagine uma luz na cor lavanda (lilás clarinho) entrando pelo seu coração e se expandindo por dentro do seu tubo prânico (um tubo que passa dentro do corpo, sai pelo alto da cabeça (chakra da coroa) e pelo períneo (chakra básico) indo a fonte de Deus e ao centro da Terra simultaneamente). Nesse movimento de expansão a luz lavanda sai pelo chakra da coroa e vai a fonte de Deus, sai pelo chakra básico e vai ao centro da Terra, limpando a tua conexão com a fonte e com o planeta ao mesmo tempo. Em seguida, imagine uma luz branca brilhante que entra pelo alto da cabeça (chakra coronário) vinda da fonte de Deus, entra ao mesmo tempo pelo chakra básico, vinda do Centro da Terra e sai pelo seu coração, envolvendo todo o seu corpo em luz, colorindo todas as suas células. Faça essa respiração sempre que sentir fraqueza.

Evite de tomar banho de sal grosso apenas. Se quiser tomá-lo, faça em seguida um outro banho com rosas brancas para requalificar a sua energia.

Vou investigar essa questão com mais profundidade e te dou maiores informações, ok?

Fique em paz e repleta de muita luz,

Adriana.
muito grata a si Adriana por seu tempo e por sua ajuda.
Abraços de luz
IRMÃ INVOQUE AO NOSSO AMADO ARCANJO MIGUEL ELE VAI AJUDAR LHE ELE PROTEGE NOS.. E CONFIE EM VOCE TEM O PODER DE DEUS DENTRO DE SI SOMOS UNO COM O PAI.. E FAÇA O MANTRA KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOTH..TEM UM PODER MUITO GRANDE QUANDO PROFERIMOS COM RITMO ESTE MANTRA CONFER NOS UMA PROTEÇÃO QUE NOS NAO IMAGINAMOS..ENVIO LHE LUZ E AMOR...ARCANJO MIGUEL PROTEGE LHE NESTE MOMENTO
Boa noite Horacio, Sou devota do Arcanjo Miguel rezo para ele todos os dias e peço-lhe muita protecção.~
Bem haja por suas palavras e sua ajuda
Abraços de luz
Querida Elisabete
Sou reikiana e Mestre reiki estudei muito a desobsessão,e muito simples eleve o seu pensamento,mande a tristeza pra bem longe,e a maneira de afasta los de vc, peça a seus mentores espirituais com certeza eles vão lhe proteger,nada vai lhe acontecer,Deus em sua infinita bondade lhe abençoã e da forças para prosseguir sua vida reze e confie ele nunca abandona seus filhos
hoje lhe enviarei reiki as 21h
QUERIDA ELISABETE EU CONCORDO COM A NOSSA AMIGA LOURDES ELEVE SEU CORAÇÃO CRIE PENSAMENTOS POSITIVOS E FALE MUITO COM SEUS GUIAS FAÇA POR SE SENTIR LEVE PROTEGIDA TRANQUILA PUXE OS SEUS GUIAS PARA JUNTO DE VC SEMPRE QUE COMECE A SE SENTIR UM POUCO ESQUESITA CHAME OS ANJINHOS ELES FAZEM VERDADEIROS MILAGRES ENTREGUE-SE A ELES EU ACREDITO QUE VAI MESMO CONSEGUIR BEIJINHO DE CORAÇÃO
Elisabete, ao ler a sua situação do momento, lembrei-me de que a muitos anos atras senti necessidade de fazer uma limpeza espiritual na casa da minha mãe, pq parecia que tudo estava errado lá. Mas eu nunca tinha feito isto e mal sabia o que poderia fazer, então consultei uma pessoa espírita, vou te passar o que foi passado para mim, eu fiz e deu certo.
Vc precisa de um ou dois punhados de cascas de cebola. 1/2 copo de creolina (não sei se em Portugal vc encontra isso, mas se não tiver substitua por algo deste tipo)/ dois pacotinhos de erva-doce.
Abra a porta de saída da sua casa. Defume sua casa de trás para frente com as cascas de cebola, e ao defumar vai dizendo coisas deste tipo, com toda sua educação : Se por ventura existe algo ou alguém nesta casa que não seja do bem, peço que se retire junto com essa fumaça, agradeço profundamente pela presença de vocês que me trouxeram aprendizagem. Muito Obrigada!Muito Obrigada! Muito Obrigada! Junto com essa fumaça também peço que se retire tristezas, doenças, mau humor, medo, angustia, dificuldades financeiras, etc... Vc vai saber o que dizer! e vai dizendo Muito Obrigada, diversas vezes e vai defumando a casa toda, em todos os cômodos, área de serviço, banheiros etc... As porta dos guardas roupas e as gavetas devem estar abertas. Vai defumando até chegar a porta de saida e sinta que alguma coisa tá indo embora.
Pegue uma vassoura e dê uma varrida rapidamente na sua casa, varre bem todos os cantos. (mesmo que vc já tenha feito isso antes) - Depois disso vc coloque meio copo de creolina num balde grande cheio de água e limpe sua casa, passando pano molhado. Lembre-se sempre começando de tras para frente. Feche a porta.
Caso vc sinta vontade, tome um banho e durante banho agradeça a água por estar limpando seu corpo, seu espírito, sua alma.
Depois disso vc vai fazer a defumação com ERVA-DOCE. Abre a porta da frente!
Quando iniciar a defumação com erva-doce, vc começa da porta da frente da casa. Então vc respira fundo e com toda sua energia de Luz convide os amigos de Luz para entrar, dizendo mais ou menos assim : Anjos de Luz bem-vindos a minha casa, entrem por favor! e vc vai convidando tudo o que for do bem para entrar na sua casa, por exemplo Alegrias! Muita saúde! Prosperidade! (se vc sente ou gostaria de receber visitas de amigos ou parentes, vc tb pode dizer o nome deles e diga sempre sejam bem vindos, muito obrigada. A sua intuição vai te ajudar. Bem, caso vc queira tb pode ascender uma vela branca antes da defumação com erva-doce, tb pode colocar música de paz. Assim que puder traga flores para sua casa, sempre lembrando que Seres de Luz estão presentes no seu lar e na sua vida.

Elisabete, tente fazer tudo da maneira que o seu coração está te pedindo, não pense muito no certo ou no errado, use a sua intuição.
Caso não consiga ou não tem um incensório, substitua por incenso de gravetos - use vários juntos, mas não sei qual, penso no incenso de arruda. / No caso da erva-doce acho que já deve existir incenso de erva-doce, mas se não conseguir substitua por Lavanda por exemplo.

Quando eu fiz esta limpeza espiritual eu não tinha incesório, então preparei um com lata, furei embaixo e dos lados e coloquei arames para fazer a alça.

É muito importante que vc tire qualquer tipo de negatividade que vc acha que possa existir no seu lar e traga todas as energias positivas.

Boa Sorte! Cuidado para não se queimar, viu? Se vc sentir que o que estou te passando faz sentido e pode trazer benefícios, tente! Caso contrário tente qq outra coisa, mas mude esse clima de medo e tensão.
Vc é Luz! Paz, Amor, Alegrias e Muita Luz! Nós somos UM!


dúvidas: meu e.mail é esse : caminhoespiritual.cleide@gmail.com
muito grata amiga por este ensinamento, vou fazer penso ser fácil conseguir tudo o que é necessário.
Hoje já me sinto melhor, sinto que seres de luz me cercam e me protegem.
Bem haja
Abraços de Luz
Acenda uma vela de cor laranja e ao lado coloque um copo de água.Faça a intenção de fortalecer o seu anjo.Deixe a vela queimar até o fim.Depois coloque a água em alguma planta.Enquanto a vela queima,peça proteção ao seu anjo.
Oi Elisabete,

Parece que o problema da criança foi resolvido. Você como você se sente e dê um retorno para nós.

Paz e Luz
Tenho me sentido melhor. Estou muito grata por vossa ajuda.
Mas esta semana uma amiga minha foi a uma "senhora" com a minha fotografia e ela disse que eu preciso de ajuda pois segundo ela sou espirita e as almas tentam comunicar através de mim. Mandou-me ir a outra "senhora" pois ela pode ajudar-me. Não sei como esta pessoa me pode ajudar porque ainda não consegui falar com, nem sei se deva lá ir. Amanhã vou fazer o 3º nível de reiki, minha mestre diz que vai ser muito bom para mim e que me vai ajudar muito.
Abraços de Luz minha amiga
Boa Tarde anjos!!
estou-me sentido melhor. O mantra que Adriana me ensinou é muito poderoso, consigo sentir que algo grandioso está acontecendo comigo. No entanto não sei se tem alguma coisa a ver mas ontem e hoje tive uma diarreia que mais parecia estar limpando o organismo.
Esta semana uma amiga minha foi a uma "senhora" com a minha fotografia e ela disse que eu preciso de ajuda pois segundo ela sou espirita e as almas tentam comunicar através de mim. Mandou-me ir a outra "senhora" pois ela pode ajudar-me. Não sei como esta pessoa me pode ajudar porque ainda não consegui falar com ela, nem sei se deva lá ir. Amanhã vou fazer o 3º nível de reiki, minha mestre diz que vai ser muito bom para mim e que me vai ajudar muito.
Estou muita grata a todos os amigos desta rede por vosso amor e luz
Beijos de amor em vossos corações.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço