Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá, sou a Elisabete Sofia Costa Ferreira da Silva Santos tenho 34 anos moro em Adroana, Cascais em Portugal. Não sei se é possivel ajudarem-me, vou contar o que se passa comigo.

No mês de Agosto estava a fazer o jantar e comecei a sentir-me muito mal, a minha cabeça parecia que rebentava e sentia um peso no corpo todo. A minha cunhada quando entrou em casa sentiu muito frio e disse para eu ligar para uma amiga que é Mãe de Santo. Quando essa amiga chegou em minha casa incorporou 3 espiritos
1º era uma criança pequena que não falava
2º era meu tio que disse que a criança estava cá em casa para me fazer mal e as minhas filhas também e que ele estava cá para nos proteger.
3º uma criança mais velha (um espirito que acompanha sempre a Mãe de Santo) que confirmou que a criança nos quer fazer mal e que eu e minha familia precisamos  de muita proteção.

 

Eu sou reikiana nível II, eu coloquei um pote com sal, alho e carvão eu ando com diversos cristais de protecção na minha mala, tenho cristais espalhados em casa, eu tomo banho de sal. Mas de vez em quando fico muito mal, normalmente 2 vezes por semana me sinto muito atacada. Quando estou muito aflita peço ajuda a minha mestre que envia reiki e quântica e me ajuda. Mas passados uns dias volta a acontecer. Hoje senti-me muito mal quando estava com a minha mãe, rezei muito até chegar a casa e acendi uma vela para meu anjo da guarda, estou um pouco melhor mas sinto algum medo do que possa acontecer pois estou sozinha com as minhas filhas.É muito desconfortavel viver assim. Podem me ajudar ma perceber o que se passa e ajudar-me a lidar com esta situação.

Bem haja irmãos de LUZ

Exibições: 163

Anexos

Respostas a este tópico

Faça o HOOPONONO sempre várias vezez ao dia
Anexos
Cara Irmã Elisabete,
Pelo seu relato, há indício da presença do espírito de alguma criança abortada. Caso tenha havido aborto em sua vida (mesmo que espontâneo), é provável que esse espírito permaneça ao lado da mãe (você), influenciando-a negativamente. Nesse caso, é necessário reconciliar-se com o espírito que ia nascer. Dê-lhe um nome, batize-o com esse nome. Se não sabe se era menino ou menina, dê-lhe um nome comum a ambos os sexos, como por exemplo, Darci, Juraci. Peça-lhe perdão, confessando sua ignorância e arrependimento sobre aquele ato, e peça-lhe também que receba a Luz Divina que o fará progredir no mundo espiritual. Em separado, ofereça uma prece em benefício de todos os seus antepassados, e peça-lhes ajudarem ao espírito de fulano(a) que você abortou. Sugiro procurar orientação mais detalhada com algum preletor da Seicho-No-Ie. A séde em Portugal fica em Pombal - Edifício Copombal - Viaduto Eng. Guilherme Gomes Santos, 2º andar, 3100-427 - Telef. (00351236) 211629. Não deixe de consultar a SNI, pois aqui aventei apenas a hipótese do aborto, mas eles teem orientações para outras e todas as situações da vida.
Vou orar por você.
Abraço fraterno.
Boa tarde meu irmão,
Que eu tenha conhecimento nunca tive um aborto, eu costumo ir no Centro Filosófico Peregrinos do Cosmos, Faço defumo e limpeza da aura e já falei com a Irmã sobre isto como eles só fazem trabalhos 1 vez no mês vou lá na próxima semana saber que resposta deram os irmãos. Não sei se deva ior a dois sítios ao mesmo tempo?
Agradecida por seu carinho!!

Abraços de Luz
Meus amigos uns dias estou bem outros fico mal. Quando estou muito mal peço ajuda para minha Mestre de Reiki e ela envia reiki e quântica. Tem dias em que consigo controlar estes sintomas (arritmia, dor de cabeça, peso no corpo) sozinha, isto é com os simbolos de reiki, orações a S. Miguel , pedindo a meu Anjo da guarda e tenho tambem um floral de S. Germaim (allium). Mas hoje não consegui tive de pedir ajuda. A minha mestre diz que são obssessores. Eu tenho que aprender a lidar com isto e a controlar mas as vezes o meu ego só me tráz disparates para a mente, tipo estás doente e eu fico ali a vacilar . Penso que o mais importante neste momento é eu aprender a controlar o meu ego pois assim será mais fácil lidar com o resto.
Grata a todos voçês por seu tempo e carinho

Abraços de Luz
Oi Elisabete,

Você recebeu um tratamento agora há pouco, espero que sinta um bom alívio. Pela radiestesia saiu para você trabalhar algum tipo de sentimento de superioridade, talvez alguma crença associada a isso. Se fizer sentido para você, estude e medite sobre esse assunto.

Muita luz
Muito agradecida minha irmã, realmente estou sentido paz.
Será que dá para me explicar este sentimento de superioridade como assim , eu me sentir superior a alguém em algum aspecto??? Porque penso que não seja assim mas no fundo posso ser em relação a alguma coisa. Se puder esclarecer mais um pouquinho.
Abraços de LUz
Oi Elisabete,

O sentimento de superioridade pode vir camuflado de diversas formas: na forma de dó (estou com pena daquele infeliz - nos consideramos melhor que outro), na forma de salvador (vou ajudar aquele infeliz - nos colocando como melhores que ele). Pense sobre isso.
grata por seu esclarecimento, vou reflectir sobre isso
Abraços de luz
Cara Amiga
Além de toda a ajuda que lhe possam dar na REDE DE CURA, aonselho-a a ir um Centro Espírita de confiança, pondo esse problema, para que possam encaminhar as entidades que afligem a si e sua familia.
Não chega ir aí uma médium, incorporar os espiritos, é preciso encaminhá-los para a LUZ, para que eles e todos vós possam encontrar a PAZ. Assim como também não chegam os procedimentos que se aprendem no campo das energias, como o REIKI (tb sou reikiana) para proteger e limpar o corpo...
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa....
Fiquem com Deus
Namastê
Fernanda
Boa Noite Amiga, eu frequento um centro mas só fazem tratamento uma vez por mês, vou lá na próxima semana saber o que se passa e o que fizeram. Bem haja por seu tempo
Abraços de luz
Elisabete Sofia C. F. S. Santos:
Existem energias que aos céus desafia dentro de tua morada, tirando-te o descanso de tua alma não preparada. Esqueças quem foi , quem és ou que fostes, lembra apenas que tua vida deve ser como um pé de açucena, clara, azul sempe á florir com luz e vida. TRAGA NO CORAÇÃO A ETERNA CANÇÃO DE AMOR E PERDÃO A ELES E TODOS KE FIRMAM E FIRMARAM CONTRA TI. tenhas contigo a certeza que se o ódio se dispensa, o Amor é maior e compensa,apagando tanto rancor. Banhe-se com uma água verde de folhas de pitangueira com a espada de São Jorge,guerreiro e protetor um dia por semana. TODAS AS VEZES QUE A TRISTEZA E FRAQUEZA ENVOLVER POR 3 Á 5 MESES, juntando com a tua luz interior acenda um luzeiro braco cor da sra Mãe MARIA, QUAL ÉS EM FÉ VINCULADA, pedindo a esta sra, suas mazelas aliviadas. Mas , não esqueças das tuas meninas que são as flores da laranjeiras sempre em flor, precisam de companheirismo e mais do vosso Amor, para que cresçam fortes e direcionadas a grande sorte em seus viver.NAMASTE!...
Amados irmãos, ainda agora me senti muito, meu coração começa a bater muito depressa fico cheia de sede e fico sem força nas pernas. rezei o Pai Nosso, Avé Maria e o Credo acendi uma vela para o meu anjo da guarda me limpei com meu spray de proteção (canfôra, alcool e sandalo) pedi proteção ao Arcanjo Miguel usei todos os simbolos de reiki e pedi ajuda a meus mestres e guias, tambem mantrei o Kodoish. Tou um pouco melhor já arrotei bastante. No Centro que frequento ainda não consegui respostas embora quando lá vou como sou defumada e limpam a aura venho melhor. Já falei com uma senhora que é espirita e penso que o melhor é ir lá e tentar obter respostas.
Abraços de Luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço