Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MEUS IRMAOS,
MEUS AMIGOS,
MEUS COMPANHEIROS DE JORNADA
NAMASTE

HA 4 ANOS, MINHA MAE ESTA ENTUBADA, FOI ACOMETIDA DE ESCLEROSE LATERAL AMIOTROFICA, HJ ELA NAO MOVIMENTA NADA, USA AALIMENTAÇAO ENTERAL , CADA DIA SEU CORPO SE DEBILITA, OS OLHOS DE MINHA ESTAO QUASE CEGOS E ELA NEM OS MOVIMENTA MAIS.
POR VEZES FICO MUITO TRISTE E SEMPRE ORO A DEUS QUE ELA SE ENTREGUE EM SEUS BRAÇOS E ACEITE A PASSAGEM, SAO 4 ANOS DE CUIDADOS E TBE DE DOR, PQ A FAMILIA SOFRE, MINHA MAE FEZ TEM 71 ANOS EM JULHO , ISSO FOI TAO RAPIDO, ELA COMEÇOU COM DIFICULDADE MUSCULAR E O QUADRO EVOLUIR E ELA PASSOU A NAO SE SUSTENTAR NO PROPRIO CORPO, ELA CAIA, E NAO QUERIA SE ALIMENTAR E FICOU NA UTI 45 DIAS, E DE LA SAIU ENTUBADA E SEM MEXER MAIS AS PERNAS E OS BRAÇOS, SOMENTE OS OLHOS, EH NEM ISOS MAIS ELA FAZ. SAO DUAS ENFERMEIRAS CUIDANDO DELA DIA E NOITE.
A CASA DELA É UM HOSPITAL.
MEUS AMIGOS, PEÇO QUE INCLUAM MINHA MAEZINHA MARIUZA PEREIRA E SILVA NA LUZ, PARA QUE ELA ACEITE A PASSAGEM COM SERENIDADE E GRATIDAO PELA VIDA QUE AQUI LEVOU
SEI QUE ELA SOFRE E NOS TAMBEM.
PEÇO A AJUDA DE VCS NESTE TRABALHO DE LUZ
GRATIDAO.NAMASTE

Exibições: 69

Respostas a este tópico

Paz e Luz irmã Glacia q a paz do nosso Amado jesus possa de da calma, cerenidade e muita paz!!!
Estarei em preces por sua mãe,q tudo ocorra na santa paz !!!
N desanime minha querida,sei o qt é dificil a perda de um ente querido,mas n esqueça q Deus em sua infinita misericordia sabe o momento,a hora q devera ser feita a passagem de sua mãezinha.
Deite no colo de Nossa mãe Maria, e entregue-se n paz de seu Manto.
Um abraço cheio de amor e paz !!!
querida
obrigada
hj eu penso mais na dor que ela ainda carrega 4 anos na cama , parada, agora ficando cega.
me doi muito ve- la assim, mesmo que eu saiba que isso sao misterios de deus
ai, ressolvi coloca-la nesta rede de cura
namaste
Amiga, sei sua dor que está passando. Minha mãe faleu há 30dias, passou 5 dias na UTI, nos sentimos impotentes diante dessa situação. O foco é só sua mãe, imagino, porque me vi na sua pele. Mas fazia 3 anos que ela já estava doente, e ultimamente ão dormia normalmente. Tenha paciência, entregue a Deus, relaxe e confia em Deus. Procure ter momento s de entregar sua mãe a Deus, que ela irá repousar. Sei que a preocupação no dia-a dia são muitas, com tudo em redor. Vou rezar por vc. Calma, relaxe, não perca o foco em Você, faça tudo, mas volte para você, SEMPRE QUE PUDER, NÃO SE PERCA, VOLTE, VOLTE, VOLTE SEMPRE PARA PERTO DE VOCE, Foi assim, que suportei minha dor, preocupção. Abraços Socorro.
Minha querida,

acredite que Deus já está cuidando de sua maezinha querida; vou enviar energias de muito amor para ela e para você desde agora.
abraço carinhoso
Amada
Mas e claro que ajudo enviando o reiki sempre as 21h
A vontade de Deus nem sempre a gente entende,mas ELE sempre envolve seus filhos com um amor imenso
entregue a ELE suas dores e veras com num instante Deus transformara tudo ao seu redor.
Amiga nem sempre o sol brilha há dias em que a chuva cai, se entendermos tudo o que nos rodeia e mais facil aceitar
abraço

Querida, Ja inclui sua mãe em minhas orações e energização diaria! Tudo saira bem! Fiqeu em paz fique bem! Namaste
Estarei orando por ela.
Minha querida já esta anotada na minha lista de orações a sua maezinha Mariuza que DEUS olhe por ela um beijinho de coração
MARIUZA PEREIRA E SILVA E FILHAS:
Minhas filhas amadas, as vejo bastante conturbadasmas, a hora ainda não é chegada, para entrar ela no seio da Luz,As orações devem se intenssificar, não para ficar ou poupar, mas porque a oração se faz linimento, limpesa e purificação em todos os corações , amargados por sofrimento,retirando a ira ,revolta .Retornando a serenidade de um coração atenuado de ódios secretos por amores incompletos de uma vida material. Orai sim, mas orai muito, para que esta dor se apague dentro do coração e seja ouvida a voz do perdão. E nos braços do Amor encontre o Grande Senhor a paz e a Luz tanto guardada. EM TEMPO MENOR, MUITA LUZ COM ORAÇÃO, PRECES FLUÍDICAS E BENÇÃOS SACERDOTAIS, MANTRAS ORIENTAIS,O GUARDIÃO SE FARÁ PRESENTE, ATÉ O NASCER DE UM NOVO ANO. Namaste

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço