Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 27 de junho de 2010

SOCIEDADES SECRETAS E AS MENSAGENS DE MARIA

Alguns atuais vestí­gios da nociva influência das sociedades secretas

"E derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e de suas filhas que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi manchada com sangue" (Sl 106:38).

"De todos os meios que eu conheço para conduzir os homens, o mais eficaz é por meio de um mistério escondido. O anseio da mente é irresistível." Adam Weishaupt (Spartacus, pseudônimo ritualístico).

Club Bohemian
Acredita-se que o bosque Bohemian seja um ramo da Skull and Bones (a mais sinistra sociedade secreta dos EUA) cuja filosofia é nazista. Praticam bizarros rituais pagãos druidas e canaanitas sob um enorme ídolo de pedra com 40 pés de altura que simboliza o “conhecimento” Durante o ritual, um sacrifício de cremação é oferecido ao ídolo com grande algazarra de todos os participantes

(cf. 17.-MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA EM QUITO- EQUADOR NO ANO DE 1594)

Em pleno século XVII Maria Santíssima alertava à Irmã Mariana de Jesus sobre "a seita", que estenderia suas garras desde o recinto sagrado do templo até o lar, influenciando perniciosamente todos os campos da atividade humana.

No contexto desse sobreaviso maternal profetizado há três séculos, o que dizer de uma organização que promove uma reunião secreta anual durante duas semanas, congregando cerca de 1500 CEOs americanos entre oficiais do governo, economistas, industriais, magnatas, artistas e alguns dos homens mais poderosos e influentes do mundo?

E mais: este estranho e secreto grupo, pouco divulgado pela mídia, promoveria reuniões, discursos e compartilharia suas agendas. Durante esse período praticariam bizarros rituais pagãos druidas e cananitas sob um enorme ídolo de pedra com 40 pés de altura que para eles simboliza o “conhecimento”.

O que conjeturar desse evento que teria como integrantes ambos os presidentes Bush, Bill Clinton, Richard Nixon, Jimmy Carter, além de Colin Powell, Henry Kissinger, David Rockefeller, Arnold Schwarzenegger, entre outros tantos políticos notáveis internacionais permanecendo durantes essas duas semanas reunidos em tal insólito e secreto encontro e participando desses rituais noturnos travestidos com mantas semelhantes as da Ku-Klux-Klan?

O que deduzir ainda se nesses encontros, fosse realizado um sacrifício ritual de cremação, oferecido ao ídolo de pedra do bosque, com grande algazarra de todos? (1)

Uma classe governante intocável

Club Bohemian
Os presidentes americanos Reagan e Nixon, em uma das seletas reuniões do Bosque Bohemian

Pois bem, tal associação existe. É o Clube Bohemian. (2) Acredita-se que o bosque Bohemian, que é propriedade do Clube, seja um ramo da Skull and Bones (a mais sinistra sociedade secreta dos EUA) cuja filosofia é nazista.

Nessa mesma linha, o que pensar do Comitê dos 300? Sociedade altamente secreta, composta da classe governante intocável, que inclui as rainhas da Inglaterra, da Holanda e da Dinamarca e as famílias reais da Europa.

E imaginar que dominam a política e a economia cada vez mais globalizadas, exercem total influência sobre as mídias, as maiores universidades, os partidos políticos e os governos, através do poder que acumulam ao controlar tanto corporações multinacionais quanto organizações privadas, como o “Council on Foreign Relations” (CFR), a “Comissão Trilateral” (David Rockefeller e família), o “Royal Institute of International Affairs” (Grupo Chatam House), os “Bilderberger”, a “Sociedade Liberal de Mont-Pélérin”, o “Diálogo Interamericano,” o “Federal Reserve System”...

Em reuniões secretas, bem longe dos olhos da multidão, as personalidades mais poderosas do planeta determinam os grandes acontecimentos mundiais

Lista 1978
Uma página da lista de participantes do Clube Bilderberg, publicada em 1978. Obtido de DynBase

Em um artigo intitulado Bilderberg: The ultimate conspiracy theory, publicada pelo BBC News, o jornalista Jonathan Duffy aborda a aura mística e secreta do Clube Bilderberg.

Composto pelas maiores fortunas e as personalidades mais poderosas do planeta, suas reuniões anuais, bem longe dos olhos da multidão, determinam os grandes acontecimentos mundiais.

“Não há uma única palavra pronunciada durante as reuniões do clube Bilderberg que possa ser veiculada fora. Nenhum repórter é convidado e nenhum entra. Durante as reuniões não há apontamentos nem anotações”, diz o artigo. (3)

Em depoimentos pessoais como agente do serviço secreto e cientista político em Angola, e também embasado em documentos ultra-secretos aos quais teve acesso, o Dr. John Coleman denuncia em seu livro "Conspirators' Hierarchy: The Story of the Committee of 300" (4) os infames objetivos do Clube Bilderberg.

Uma conspiração que opera sob diversos nomes

David Rockefeller
O banqueiro e presidente fundador da Comissão Trilateral, David Rockefeller, desembarcando no aeroporto de Ottawa para mais uma reunião secreta do Clube Bilderberg em junho de 2004. No mesmo dia desembarcaram o premier e embaixador americano McKenna Frank; Jorma Ollila, presidente da Shell real holandesa, uma das maiores companhias de energia do mundo; Rainha Beatrix dos Países Baixos; Richard Perle da política da defesa dos EUA e o presidente do banco mundial James Wolfenson. O que decidiram? Nada sabemos. Será que realmente vivemos um regime democrático?

Em seu livro o Dr. Coleman diz que desde a época em que trabalhou no serviço secreto sempre soube que chefes de Estado em outros países se referem a este órgão onipotente como "Os Magos". Stalin criou a sua própria frase para descrevê-los: "As Forças Tenebrosas", e o presidente Eisenhower, que jamais conseguiu passar do nível "hofjuden" (judeu da corte), referiu-se a isso numa declaração que de maneira alguma define exatamente o que são. Ele disse que se tratava do "complexo industrial militar".

E quem seriam esses conspiradores que servem ao poderoso e onipotente, Comitê dos 300? Os nossos cidadãos mais bem informados estão cientes de que existe uma conspiração e que a conspiração trabalha sob diversos nomes como por exemplo Iluminatti (os esclarecidos, aqueles que sabem e detêm o “conhecimento”), Maçons, Mesa Redonda, Grupo Milner, entre outros. Ocorre que não é fácil obter informação verdadeiramente concreta sobre as atividades dos membros do governo invisível, já que a sua carapaça é quase inviolável. O que não impede de sermos todos vítimas de suas decisões. (5)

Dr. John Coleman afirma que uma das organizações principais que comanda os fios nos EUA é o Council of Foreign Relations (CFR - Conselho das Relações Exteriores). Essa organização meio secreta está sob o domínio do sindicato Rockefeller e de uma sociedade secreta européia que tem o nome de "Comitê dos 300".

Entre outros nomes da lista de membros do "Comitê dos 300" encontrados no livro de Coleman há o nome: Sir John J. Louden. Ele é representante do N. M. Rothschild Bank em Londres. Seus outros cargos são os seguintes: presidente do comitê do conselho internacional do Chase Manhattan Bank (Rockefeller), presidente da Royal Dutch Petroleum, diretor da Shell Petroleum Company Ltd. e administrador da Ford Foundation. Isto mostra que esse homem reúne em si mesmo um poder e uma influência extraordinários. E podemos perguntar: como ele chegou lá?

O cidadão comum está longe de imaginar a que ponto o mundo funciona impulsionado e gerenciado por uma pequena elite que conspira sobre nossos destinos

Presidente Ford, Henry Kissinger e Nelson Rockefeller na Casa Branca: seria reunião do Bilderberg Clube?
Esse seleto grupo que compõe o governo oculto, entre inúmeras e infames intervenções nos últimos acontecimentos mundiais, teria promovido desde desestabilizações político-sócio-econômica-espirituais até a ascensão dos Beatles e dos Rolling Stones.

Aliás, não é mesmo estranho que a própria Rainha da Inglaterra os tenha condecorado? E também Mick Jagger, recentemente, ter sido agraciado pelo príncipe Charles com o título de Sir? (6)

E por quais méritos? Por rebolar e vomitar imoralidades, fazer apologia ao satanismo, às drogas e desvirtuar gerações inteiras através de suas músicas de rock?

Coleman relata que essa mesma elite teria feito eclodir o caso Watergate e agido com firmeza para definir o resultado das últimas eleições norte-americanas. Não nos esqueçamos do caso Bush-Gore na Flórida.

Mas ainda assim é difícil acreditar que o mundo possa funcionar impulsionado e gerenciado por uma pequena elite que conspira sobre nossos destinos. (7)

Conspirar significa planejar ou agir secretamente, em parceria, visando a alcançar objetivos predeterminados

Cumplicidade
O alcance de objetivos, está intimamente ligado à vontade e à possibilidade integrais e eficazes da aplicação de poder
Armindo Augusto de Abreu, economista, escritor e conferencista, ex-membro do Corpo Permanente da Escola Superior de Guerra (ESG), um dos mais completos, corajosos e acreditados escritores brasileiros contemporâneos, em seu “Dossiê Conspiração” sintetiza o seguinte:
“Derivada do latim CONSPIRARE significa, literalmente, “respirar junto”. Traduz o ato de planejar ou agir secretamente, em parceria, visando a alcançar objetivos predeterminados. E o alcance de objetivos, está intimamente ligado à vontade e à possibilidade integrais e eficazes da aplicação de poder. Sendo o poder, em síntese, a capacidade de se impor a própria vontade a terceiros, conspirar exprime, em última instância, procurar adquirir, de forma velada, essa competência. A característica fundamental de que se reveste a atividade conspiratória é o segredo e o combustível que lhe dá dinâmica é a busca permanente das INFORMAÇÕES privilegiadas ou estratégicas”. (8)



Ou definindo claramente: as trevas encontram guarida em nossos corações sob o véu do segredo, da conduta dúbia, dissimulada, conspiradora, ou seja, da “postura farisaica” contra a gual Jesus insurgiu e combateu pública e valorosamente... E que Lhe custou a vida...

Decifrando as conexões de poder do governo oculto do mundo e sua atuação através das hierarquias de todas as sociedades secretas e centros de poder

Mas conforme predissera Jesus “nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se" (Mt 10:26). Cada vez mais estudiosos e investigadores decifram as conexões do governo oculto do mundo e sua atuação através das altas hierarquias de todas as sociedades secretas e centros de poder.

George H. Bush (a partir do centro, o primeiro em pé, à esquerda) integrante do grupo secreto Skull e Crossbones, na universidade de Yale, New Haven, 1947. Essa conhecida sociedade secreta é nazista e tem suas raízes na Alemanha

Descobre-se que este governo oculto aproveitando-se das mazelas morais humanas, patrocina, dissimuladamente, a disseminação de doutrinas e a mudança de paradigmas para benefício de seus planos de dominação.

Guerras, revoluções e depressões são partes de um processo "revolucionário" desenhado a conduzir a humanidade a um "governo único mundial" sob a rubrica da Franco-Maçonaria que atua como uma hospedeira para uma aliança de criptojudeus e elites financeiras gentias cujos sinistros ideais são comuns.

Normas e regras paralelas acima das normas e regras oficiais do governo

George Wasnhington
O primeiro presidente americano, George Washington, com paramentos maçônicos e encarregado de implantar a "nova ordem mundial" a partir dos EUA

Sobre as sociedades secretas, diz a Enciclopédia Canadense:

“As sociedades secretas existem pelo menos desde os primeiros registros da escrita. Algumas serviram para atividades utilitaristas, outras especulativas; algumas foram visíveis, outras invisíveis, exceto aos serviços de informação do governo, que estiveram sempre cientes de sua existência. Cada uma dessas sociedades baseou sua existência no segredo de seu mistério, no propósito, no ritual ou, mais comumente, na finalidade de sua organização. Finalmente, o que distingue todas as sociedades secretas de outras associações, nos mais diferentes lugares, é que seus membros estão organizados de maneira paralela, e frequentemente suas normas e regras estão acima das normas e regras oficiais do governo, o que quer que essas regras e normas possam ser. (9)

“A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade — uma organização exterior que esconde uma irmandade interna eleita…"

Hall
Manly P. Hall, março 18, 1901 - agosto 29, 1990. Renomado maçom americano, grau 33, alta honra conferida pelo Conselho Supremo do Rito Escocês

De todas as sociedades secretas a mais popular é a Maçonaria. Na verdade, essa sociedade foi desenhada para ser um conjunto de grupos que se interpõem e se sobrepõem uns aos outros, sob o véu do mistério e do segredo (numa progressão de graus e iniciações). E são os próprios maçons a definirem essas características ocultas que envolvem as articulações da Maçonaria, completamente desconhecidas dos maçons bem-intencionados de menores graus. Um dos proeminentes maçons americanos, Manly P. Hall, assim a define:

“A Maçonaria é uma fraternidade dentro de uma fraternidade — uma organização exterior que esconde uma irmandade interna eleita… é necessário estabelecer a existência dessas duas ordens em separado. E, no entanto, como ordens interdependentes, uma visível e outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida camaradagem de homens 'livres e aceitos' encarregados em devotar-se aos interesses éticos, educacionais, fraternais, patrióticos, e humanitários. A sociedade invisível é um segredo e a maioria dos integrantes da fraternidade [definidos como 'de dignidade e de grandeza majestosa', cujos membros são dedicados ao serviço de um enigmático e misterioso 'arcannum' [definido como 'um segredo, um mistério']". (10)

A Maçonaria está por trás de inúmeras seitas mais recentes como os Mormons, Testemunhas de Jeová, e clubes como Rotary, Lions, etc

Rotary, Lions e Maçonaria
Monumento evidenciando a ligação da Maçonaria, Rotary e Lions sob o insinuante slogan: "Ninguém é forte sozinho"

Assim, por trás da Maçonaria e suas conexões, é possível rastrear a riqueza do ditador socialista cubano Fidel Castro, que é judeu e multimilionário, (11) ou descobrir Henry Kissinger um agente soviético. A Maçonaria está por trás de inúmeras seitas mais recentes como os Mormons, Testemunhas de Jeová, além de sustentar conexões intrincadas com grandes corporações multinacionais, governos, legislações, religiões, bolsas de valores, sobretudo, o universo do entretenimento, etc.

Rotary e Lions Clubs foram elaborados e fundados pelos maçons. O golf também foi inventado pelos maçons e tem um grande significado para eles.

E todas essas aparentemente ingênuas ações visam a infiltração, a espionagem, a adulação por meio de premiações e atividades filantrópicas, cuja imperceptível influenciação social tem o propósito certo de colher e disseminar informações necessárias a seus interesses.

E claro, doutrinalmente, tudo isso se movimenta através de articulações muito bem elaboradas.

Buscadores da "luz maior"

Iniciação
Os próprios maçons afirmam: "Todos nós, iniciados no alto grau, devemos continuar vivendo nossa religião na pureza do ensinamento de Lúcifer"

Como sabemos, uma das expressões generalizadas nas doutrinas da “nova era” é a de que seus adeptos são “buscadores da luz maior”.

No caso da Maçonaria, embora afirme cultuar a Deus como o grande arquiteto do universo, na verdade este significado —ou sentido— estão invertidos em suas doutrinas. E são os próprios autores maçons que o afirmam:

"Nós veneramos um Deus, que é de fato, um Deus a quem oramos sem superstição. Todos nós, iniciados no alto grau, devemos continuar vivendo nossa religião na pureza do ensinamento de Lúcifer. Se Lúcifer não era Deus, seria ele caluniado por Adonai (Deus) de quem os atos testemunham a crueldade, o ódio ao próximo [...] e a rejeição da ciência? Sim, Lúcifer é Deus, e Adonai, infelizmente, também é Deus. A Lei eterna diz que não existe luz sem sombra, beleza sem feiúra, brancura sem negrume, pois o absoluto não pode existir a não ser em dois Deuses [...] É por isso que o ensinamento do satanismo é heresia. A verdadeira religião filosófica é a fé em Lúcifer, o Deus da luz, na mesma posição que Adonai. Mas Lúcifer, Deus da luz e do bem, luta com os seres humanos contra Adonai, Deus da escuridão e do mal." (12)

Essa citação pode ser lida em inglês e em francês por qualquer um no dossiê de Pike, que se encontra na biblioteca do Rito Escocês em Washington D.C. Pike era, segundo seus próprios dizeres, satanista e agente da "Coroa Britânica".

Ritual de morte e renascimento
Entre muitos outros rituais de origem pagã, a Maçonaria se vale do rito da "morte e do renascimento" para a iniciação do 3.º grau maçônico. A origem deste culto remonta aos antigos mistérios pagãos de Eleusis

Em 1867 Pike confere todos os graus do 4.º ao 32.º do Rito Escocês ao presidente dos Estados Unidos Andrew Johnson. Trinta e nove dias após o presidente Theodore Roosevelt, igualmente racista anglófilo e franco-maçom, toma posse de seu cargo, o monumento de Albert Pike é instalado em Washington, onde ainda se encontra.

Mas, atentemos para a inversão dos significados da citação de Pike: Adonai (o Deus Vivo das Sagradas Escrituas Se manifesta na pessoa de Jesus) passa a ser o “deus da escuridão e do mal” e Lúcifer torna-se o “deus da luz e do bem”.

Assim, Lúcifer torna-se o Portador da Luz. E é exatamente a essa “luz” que, a partir da primeira iniciação, o maçom é instruído a “buscar”! Por isso, orgulhosamente os maçons, esotéricos e espiritualistas de todos os tempos dizem com freqüência que estão "buscando a luz" e que passarão sua vida inteira "caminhando em direção à luz maior".

Mas essa dúbia afirmação é uma tática para tentar convencer que a Maçonaria e as doutrinas paridas de seu seio sejam cristãs. (cf. 57 - A queda dos anjos, segundo o magistério da Igreja Católica e o ensinamento secreto iluminista).

"As energias ardentes de Lúcifer em suas mãos"

Portador
As próprias doutrinas da Maçonaria admitem o engodo ardiloso de ensinar a antiga arte —ou ser detentora dos antigos mistérios (também conhecidos como magia), o antigo nome da feitiçaria

Segundo Manly P. Hall, grau 33, K. T, o maçom deverá aprender a aplicar corretamente “o dínamo do poder da vida” a partir do momento em que for capaz de controlar "as energias ardentes de Lúcifer em suas mãos":

"Chegou o dia em que o Companheiro Maçom precisa conhecer e aplicar seu conhecimento. A chave perdida para esse grau é o domínio das emoções, que colocam a energia do universo à sua disposição. Só se pode confiar grande poder aos homens que provaram sua capacidade de usá-lo de forma construtiva e altruísta [e aqui a grande mentira demoníaca, uma vez que o poder de Satanás nada traz de construtivo ou altruísta ao ser humano, mas sim, tem por objetivo destruí-lo, conforme orienta Jesus e as Sagradas Escrituas]. Quando o maçom aprende que a chave para o guerreiro é a aplicação correta do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério da sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos, e antes que ele dê o passo para a frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia. Precisa seguir os passos de seu antepassado, Tubalcaim, que com a força poderosa do deus da guerra forjou de sua espada um arado." (Manly P. Hall, Trigésimo Terceiro Grau, K. T., The Lost Key of Freemasonry or The Secret of Hiram Abiff, Prefácio de Reynold E. Blight, Trigésimo Terceiro Grau, K. T., Ilustrações de J. Augustus Knapp, Trigésimo Segundo Grau, Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, pg 48, ênfase adicionada). (13)

Como suas próprias doutrinas admitem a Maçonaria prega o engodo ardiloso de ensinar a antiga arte —ou ser detentora dos antigos mistérios (também conhecidos como magia), o antigo nome da feitiçaria. (Cf. 13 - A Gnose relativiza o mal como mera contraparte do bem até inverter-lhes o sentido).

O governo oculto do mundo labora habilmente para instituir suas práticas satânicas através da “religião planetária”

Ritual maçônico
Cerimônia no Templo maçônico Apron, nos EUA
Hoje não é mais segredo que as doutrinas da “nova era” (portanto, doutrinas que põem em contato com os espíritos decaídos) orientam astutamente seus adeptos a se ingressarem em seus conciliábulos com a finalidade de dominarem a antiga arte. Através do conhecimento e suas práticas sinistras, aprenderem a controlar o poder sobrenatural de Lúcifer, exatamente como Manly P. Hall está prometendo em seu texto acima. E é exatamente nesse sentido que o governo oculto do mundo labora habilmente para instituir essas práticas através da “religião planetária”.

Lynn Perkins, diz que "Shambala tem uma relação com as origens antigas da Maçonaria e sobre seu futuro na vindoura Era de Aquário..." (Masonry in the New Age —Maçonaria na Nova Era— pg 56). Nas páginas 55-56, ele diz que o maçom da atualidade não tem a idéia de que a Maçonaria venha dessa origem esotérica tão antiga.

Preparando a humanidade para a vinda do "senhor do mundo"

Curchil e druidas
Foto rara mostrando as ligações do presidente maçom americano Churchill junto à Loja Albion da Antiga Ordem dos Druidas

Realmente, em sua boa fé, a maioria dos “maçons azuis” (graus menos elevados) atualmente, ou em qualquer época, não compreendem que sua venerada organização tenha suas raízes no satanismo.

Quando Perkins diz que a origem da Maçonaria está em Shambala, ele simplesmente a identifica como satânica, uma vez que é o lugar mitológico o “Senhor do Mundo”, Sanat Kumara, ou Shiva, habita. (14)

Alice Bailey confirma isso, escrevendo por meio de seu espírito-guia, o “mestre ascensionado” D. K., que "Shambala é o lugar mitológico onde o 'Senhor do Mundo', Sanat Kumara, ou Shiva, habita." (Discipleship in the New Age —Discipulado na Nova Era—, Lucis/Lucifer Publishing, 1955, pg 135-136).

Seguramente, este "senhor do mundo" é o falso cristo maçônico da "nova era", Maitreya. Na verdade, o "príncipe deste mundo", largamente anunciado pelas inúmeras seitas ocultistas. E, no entanto, aquele que instaurará seu reinado de terror e dominação antes da segunda vinda gloriosa do Senhor.

O caminho da mente e da ação em oposição ao caminho da fé e do coração

Caim e Abel
Aqueles que seguem o caminho da mente e da ação são os Filhos de Caim, que foi o filho de SAMAEL, o Espirito do Fogo. Atualmente, encontramos os últimos entre os alquimistas, os filósofos herméticos, os rosa-cruzes e os maçons
 
 
CONTINUA

Manly P. Hall, como vimos, maçom grau 33, K. T., escreveu em seu livro Initiates of the Flame (Iniciados da Chama):

"Aqueles que seguem o caminho da fé (ou o coração) usam a água e são conhecidos como Filhos de Seth, (15) enquanto aqueles que seguem o caminho da mente e da ação são os Filhos de Caim, que foi o filho de SAMAEL, o Espirito do Fogo. Atualmente, encontramos os últimos entre os alquimistas, os filósofos herméticos, os rosa-cruzes e os maçons." [pg 20].

A chama a que se refere Hall é seguramente a de Lúcifer, a “antiga serpente” a quem o próprio Cristo denominou como “príncipe deste mundo”.

Como veremos nesse estudo, não é de hoje que a influência do governo oculto do mundo através das sociedades secretas se mostra muito mais abrangente do que se imagina.

Se a Maçonaria e demais sociedades secretas se limitassem apenas a fazer propaganda de suas falsas doutrinas, através da adesão de seus adeptos, já seria um dano imenso. Mas em seus altos escalões, longe do conhecimento de seus próprios filiados de menor grau, suas ações são realmente satânicas e terrivelmente criminosas.

Exibições: 51

Respostas a este tópico

Há muitas verdades aí.Eu mesmo sou marcado pela Maçonaria e alvo de calúnias monstruosas e perseguições para que meu trabalho de cura seja destruído.Há uma campanha de desmoralização e agressões explícita.É a primeira vez que coloco isso abertamente.Já fui seguido em viagens,espionado e perseguido.E eles conspiram para destruir as pessoas e tirar TUDO o que elas possuem.
Querido amigo esse tempo está a terminar tenha fé. Pense, actue e, reaja sempre com o coração. pois a Luz está dentro de si.
beijos de Luz
Essa mudança precisa acontecer.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço