Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus amigos estou desesperada, os medicos descobriu que não são as pedras na vesícula a causa das dores do meu marido e sim um cançer no figado, ele disse que tem cura, mas as dores são terríveis, quero pedir a ajuda de todos por sua recuperação, no dia 19 ele vai fazer mas alguns exames e sera dito o que sera feito se quimeo, ou cirurgia, eu estou desolada, mas graças a deus tenho amigos aqui que com certeza estarão rezando por ele e pelos outros que também precisam de oraçã.
Muito obrigado por tudo.


Seu nome é Jorge Andres Castillo
Idade 62 no Domingo e niver dele fara 63
End.  Arambare Rio Grande do Sul 

Exibições: 894

Responder esta

Respostas a este tópico

Querida Rafaella, estarei orando junto com vc. Não esqueça que vc nunca esteve e nem nunca estará sozinha.
Querida, nem sempre conseguimos compreender a vontade do nosso Pai. Às vezes ela não nos é compreensível e entramos em desespero; mas, pense, como seus filhos, Ele nos ama acima de tudo. Ele nos deu da Sua Luz, a centelha que habita nossas vidas, nossas almas. Você e o Jorge precisam acreditar nisso e terem FÉ (a Força Excelsa). "Pedis e obtereis". Isso não é e nunca foi uma mentira! Acreditem com o Amor que os une e está dentro de vocês. Fiquem em comunhão, juntos com o Pai. Só Ele sabe. Muito Obrigado. Gerson
Muita fé, esperança neste momento. Acenderei uma vela em sua homenagem.
Um forte abraço
kathlen
Amiga, mta Luz e força neste momento de intenso aprendizado. Sinta que Somos todos UM e juntos vamos caminhado e nos amparando. Estão em minhas preces e trabalhos de Cura. Amor, Luz e Paz em todos os momentos e situações. Bjs Luminosos
Querida Rafaella
Concordo plenamente com a Miriam Lenhart. Procure tratá-lo também espiritualmente. Tenha fé, não se desespere. Deus é seu misericordioso e infalivel.
Fique na Paz de Deus.
Não se desespere, tente se fortalecer através da oração, de pensamentos positivos e conte conosco.
Você precisa ser forte para ajudar o seu marido e estar em equilíbrio para transmitir segurança e tranquilidade para ele.
Que Deus a abençoe.
Não se desespere, tente se fortalecer através da oração, de pensamentos positivos e conte conosco.
Você precisa ser forte para ajudar o seu marido e estar em equilíbrio para transmitir segurança e tranquilidade para ele.
Que Deus a abençoe.
Confie querida. Muita luz ddesde agora.
Minha querida irmã desta viagem...sei que a situação é desesperadora mas procure a LUZ de nosso pai e peça coragem, paz e consolação pois, ELE pode tudo.
o nosso desespero faz perdemos nosso equilibrio tão necessário nesta hora.
Tenha certeza de que todos nossos irmãos estrão vibrando para o nosso irmão Jorge
Fique na Paz...fique na Luz!
Estaremos em oração com sua família, fique na paz e no amor de Deus. Força!
Rafaela, estarei enviando Reiki e pedindo pras equipes de cura que possam ajudá-lo da melhor forma possível.
Mentalize sempre muita luz verde em torno dele e peça ao mestre Hilarion e as equipes da Nave Santa Esmeralda o apoio necessário, com certeza eles estarão aí cuidando do caso dele.
Beijos no coração!
Querida tenha fe em DEUS que tudo vai da certo é importante que vc tenha a cabeça boa para demostrar pra ele alegria é não tristeza ele por sua vez tambem tem de está confiante em DEUS e com acerteza que vai ser curado
a cabeca boa é muito importante para uma reculperaçao mas rapida e com todos nos do grupo rezando por ele vai da tudo certo fé fica com DEUS fale com a fada para ela te enviar o tratamento de 21 dias para vcs dois fazerem junto estou fazendo achei maravilhoso bj

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço