Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus amigos estou desesperada, os medicos descobriu que não são as pedras na vesícula a causa das dores do meu marido e sim um cançer no figado, ele disse que tem cura, mas as dores são terríveis, quero pedir a ajuda de todos por sua recuperação, no dia 19 ele vai fazer mas alguns exames e sera dito o que sera feito se quimeo, ou cirurgia, eu estou desolada, mas graças a deus tenho amigos aqui que com certeza estarão rezando por ele e pelos outros que também precisam de oraçã.
Muito obrigado por tudo.


Seu nome é Jorge Andres Castillo
Idade 62 no Domingo e niver dele fara 63
End.  Arambare Rio Grande do Sul 

Exibições: 894

Responder esta

Respostas a este tópico

tenhas fé, pois pra Deus tudo é possível. Estamos em oração.
Rafaella estaremos rezando por seu marido e pra você, para que Jesus te ampare te de forças e aceitação para que tudo seja realizado .Vou colocar o nome dele no nosso Santuário para rezarmos todos os dias !
Que Jesus te abençõe e te proteja! força e coragem.
Querida Rafaella, nestes momentos é preciso força e fé. Seja qual for a decisão dos médicos, entrega-a nas mãos de Deus com confiança e faz um apelo ao Arcanjo Rafhael que ele estará operando a cura junto aos médicos e em um plano muito mais elevado onde quem opera é o Amor. AMOR - FÉ E ESPERANÇA.
Meus anjos, por favor acreditem, desejo e peço ao Pai que visite e cure o seu esposo, mas gostaria de dizer que minha mãe se curou completamente de um câncer que tinha , a cura foi tão boa, que sua médica levou os resultados para os EUA.
Receita:
Babosa e mel , vc retira o tutano da babosa e bate com meu , numa quantiodade de mel que dê para a pessoa suportar o gosto amargo da babosa.
Por favor tente esta receita.
Na época eu frequentava um centro espírita e o metor indicou para minha mãe esse remédio, o qual ela não acreditou servir.
Peço ao nosso Pai que envie uma luz de cura para ele, e fique em paz , boa sorte , vc vai ver que funciona.
Amo vcs.
Querida, entre no seu centro e na certeza do Bem maior. Peça a manifestação da Inteligência da Luz e tenha Fé.
Estarei aqui contribuindo com Amor no coração.
Fica em Paz
Rafaella, entregue à Deus e ao Arcanjo Rafael e à equipe de cura e confie..... Estaremos todos enviando luz e amor ao seu marido. Um beijo e que os anjos a envolvam e lhe dêem força. Com carinho
Regina
confie em jesus que todo pode
saude para a flia
DEUS ESTA COM ELE
BEIJS
Tenha fé, a força do universo nos supreende a cada dia.

Fica tranquila, Jesus, esta do lado dele a nossa fé é tudo, peça por ele e confie, o que temos que passar passaremos, mas não perca as esperanças. Fique com DEUS
Rafaela ja fiz uma oração pelo seu marido vamos todos juntos acreditar que ele vai ficar curado.
Fica bem
Com muita Luz Divina.
Querida, tenha a Fé Verdadeira em nosso Pai. Ele nunca desampara e o que nos manda é sempre dentro daquilo que possamos suportar. Acredite estaremos orando por nosso irmão e por vc também. Segure sempre na mão de nosso Irmão Maior Jesus Cristo e vc estará confortada para tudo que vida lhe trouxer. Peça à equipe de nosso amado Bezerra de Menezes que acompanhe ele e vc. Estamos juntos para mais esta prova de vida. Fique Paz e continuo e firme oração por vcs. Beijos no coração. Sandra Aboud

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço