Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

https://anjodeluz.ning.com/group/rededecura/forum/topics/cleide-no-...

https://anjodeluz.ning.com/group/rededecura/forum/topics/nao-fui-pa...

 Agora sim! Fui para Hong Kong! Estou em casa e quero compartilhar com vocês  a forma pela qual fui atendida espiritualmente e fisicamente para que a cirurgia, ou seja, a remoção do meu útero NÃO acontecesse.

14/10 - Voltei na médica do Hospital perto de casa, que é um hospital bem simples, praticamente gratuito. Dra. Jiang, agilizou para que eu fizesse uma Curetagem (a qual deu tudo certo) e resolveu dar continuidade ao tratamento que eu já estava fazendo na clínica particular, ou seja, continuei tomando progesterona em doses altas, mais outros medicamentos para que a hemorragia tivesse um fim.  Durante todo esse mês não obtive sucesso, diminuindo os remédios a hemorragia aumentava, disse para médica que gostaria de tentar as injeções mensais, mas ela disse que no meu caso não iria resolver, conversamos sobre tratamentos fisioterápicos, acupuntura, etc...

Mas ela resolveu continuar tentando com os novos anti-concepcionais, que não resolveram!!!

Pedi uma carta de encaminhamento pq estava “decidida” ir para Hong Kong fazer a cirurgia do meu útero, ela aprovou a ideia e escreveu tudo detalhadamente o que havíamos tentado para curar a Menometrorragia. 

Liguei e marquei a consulta no Adventist Hospital em Hong Kong, com Dr. Albert Tsai – Cirurgião  para o dia 04.11.

Bem, no dia 03.11 a noite antes de dormir, estive sentada em posição de meditação, conversei com meu útero, me despedindo, pedi desculpas e fiz os agradecimentos,  principalmente por ter acomodado meu filho de uma maneira confortável durante quase 9 meses.

Pedi perdão por não ter conseguido a cura da hemorragia e disse ser uma pena ele estar indo antes de mim, quando penso que ideal seria se pudéssemos nos separar no dia da minha passagem espiritual.

Bem, dei o meu Adeus com palavras vindas do meu coração, direcionada a primeira casinha do meu filho, meu útero! Dormi em Paz comigo mesmo! 

Fui com meu marido para hospital, levei todos meus apetrechos no caso de já ficar internada.

Ao ser atendida o médico-cirurgião Dr.Tsai viu todos os meus exames, leu a carta da Dra. Jiang  e disse sem rodeios, o seu útero está bom, vc não precisa ser operada, os nódulos estão numa posição que não te prejudicam,  e logo deu na mão do meu marido um livrinho sobre o Mirena – Diu.

Pediu para meu marido ler, enquanto ele iria me examinar melhor. Aprovamos o recolhimento do material para a biopsia.

Saímos do Hospital felizes, dando risada e com uma nova esperança.

Dia 05.11 voltei a falar com a Dra. Jiang pq estava sangrando muito e o meu remédio já estava no fim, tb falei sobre colocar o Mirena, queria ter a opinião dela,  mas,  ela não aprovou e achou um absurdo o médico querer colocar o Mirena, no meu caso, na minha idade e tb pelo fato do meu útero ser grande. Ixi!

Fiquei tão confusa! A esperança de ter achado a solução foi por água abaixo.

Bem, ela me deu mais remédios e pediu para voltar no dia seguinte, caso não melhorasse.

Recebi um e.mail de um amigo e ele me sugeriu passar no endocrinologista, achei a ideia interessante, no outro dia voltei na minha médica e disse: - Não melhorei, quero passar no endocrinologista, tem algum aqui no hospital que possa me atender?

Sim! Ela me levou na sala dele, disse que meu caso era urgente e fez a tradução da nossa consulta. Ele me examinou pegando no pulso, viu a língua e observou a tonalidade da minha pele. E me deu 5 envelopes bem grandes cheios de ervas. Aprendi a fazer o chá da medicina chinesa em casa, com uma amiga chinesinha, tive até que comprar uma chaleira de cerâmica. rsrs

O médico-endocrinologista  pediu para eu continuar tomando o remédio que a médica estava me receitando.

Em casa quando o chá estava quase pronto depois de 50minutos de preparo, recebi a ligação do Adventist Hospital dizendo que eu poderia ir no dia 10.11 colocar o DIU e que a biopsia está OK e sem nenhum problema.

Sem pensar muito, aceitei, ok eu vou.

Chá pronto! E agora tomar o não?

Tomei! E tb tomei os 8 compr. de 8 em 8 horas que a médica receitou.

Fiz tudo direitinho!!!! rsrsr

Com toda fé esperança de que tudo poderia dar certo e que não iria precisar fazer nem a cirurgia e nem colocar o DIU!  Por que no fundo era isso que eu queria, nunca quis retirar meu útero, eu sei que isso é moda no Brasil no USA e em vários lugares do mundo. Sei que muitas vezes as pessoas são induzidas a tirar o útero, como se essa fosse a única solução. Tb nunca pensei em colocar um DIU, objeto estranho dentro do meu corpo!

Mas sei tb que cada caso é um caso. Quando há necessidade, não temos muito o que pensar!Precisamos aceitar! Precisamos confiar! Sentir a presença dos Seres de Luz que nos acompanham! E nos entregar! Seja feita a Vontade do Pai!

Fui dormir, mas não dormi! Minha cabeça parecia que ia estourar de tanta dor! Um simples

movimento fazia eu gemer de dor. Ao amanhecer as 05:50 levantei, minha cabeça parecia estar vazia e ao mesmo tempo pesada feito um pedra de tijolo bem grande.Olhei para o espelho, parece que nem era eu e sim outra pessoa, estava horrível.Decidi então, não tomar nenhum remédio, nenhum chá e  muita água.Não sei se foi o chá que fez mal, acredito que não. Acho que foi efeitos do remédio, os comprimidos. Fiquei de cama o dia inteiro e no final da tarde já estava bem melhor.

Chegou dia 10.11 – Agora sim! Fui para Hong Kong, no hospital que eu queria e não fiz a cirurgia, estou com o Diu no meu útero a 3 dias, estou me sentindo ótima, sem hemorragia, apenas um pouquinho de menstruação que com certeza logo termina, e ficarei 5 anos sem menstruar. Até lá também já entrei na menopausa e não precisarei mais usar o DIU!

Para terminar, gostaria de contar apenas um dos sonhos que tive esse mês que me chamou mais atenção.

Eu estava numa maca deitada e uma mulher de branco estava de pé atras da minha cabeça.

Ela me deu uns tapinhas de leve, pediu para que eu me levantasse rapidinho e nisso começou

a mexer as mãos como se estivesse sacudinho uma poeira.

Queridos irmãos!Irmãs!Anjos humanos! Agradeço a todos vocês que tem estado

esses momentos participando de alguma forma trazendo as energias do universo, energias positivas, energia de luz, para a nossa saúde, alegria, prosperidade,  etc... Agradeço imensamente aos Seres de Luz que me acompanham, os Anjos, Os Mestres, enfim me sinto totalmente amparada, cuidada, protegida, etc....

Agradeço as tentativas que as médicas fizeram! Agradeço a empresa que meu marido trabalha e tb ao seguro,  eles foram pacientes comigo na exigência de um hospital específico.

Agradeço meu marido por deixar-me livre na decisão do que seria melhor para mim.

Minhas amigas aqui da China, que mostram uma certa tristeza por eu estar passando momentos difíceis e me ajudaram com palavras de Fé!

Agradeço minhas irmãs (Zilda, Zezé e Dina) por serem bem claras comigo de que na opinião delas, seria melhor tirar o útero, pq elas tiraram e acham que eu deveria fazer o mesmo. Isso fortaleceu a minha ideia de não querer tirar o meu útero.

Agradeço a Deus, o meu Eu Superior! Por ter me livrado de uma cirurgia desnecessária, me encaminhado para o médico certo.

Agradeço a minha mãe, meu pai e todos os meus antepassados que também estiveram presentes nos momentos das minhas orações!

Agradeço meu filho que falou : PUTZZZZZZZ mãe vai mesmo precisar tirar o útero? E esteve firme e forte na torcida, para que isso não acontecesse.

Muito Obrigada a todos!Paz! Amor! Alegrias! Saúde! E muita Luz!

Somos uma Rede de Cura! Trabalhadores da Luz!

Exibições: 39

Respostas a este tópico

Nossa! Esqueci de agradecer, o meu médico DR.ALBERT TSAI por sua honestidade e delicadeza!
MUITO OBRIGADA!
Gente! Meu coração está repleto de Gratidão e Muito Feliz!
Cleide querida, você deveria escrever um livro só com esta tua história. Como acompanho os acontecimentos desde o início, ou seja, assim que você postou o primeiro pedido, fico pasma com o direcionamento dos fatos. Veja só quantas voltas! Mas se foi vitoriosa é porque teve fé, não desistiu, não se entregou, tentou de tudo, aceitou tratamentos, recusou outros, tudo de acordo com sua intuição. Com certeza nossos médicos espirituais estiveram com você todo o tempo, te intuindo e orientado os médicos que te atenderam. Nossa, como fiquei feliz com teu relato e este final feliz. Parabens minha querida. Que Deus continue te protegendo e abençoando tua família para que possam viver plenamente a felicidade que merecem. Obrigada por compartilhar tua história. bjooooo
Fico muito feliz em saber que você está ótima!
Que Deus continue abençoando e protegendo sempre você e os seus queridos.
abraço carinhoso
CLEIDE. MARAVILHOSA NOTÍCIA. OBRIGADO. SIM. SOMOS UMA REDE DE CURA VIRTUAL.
MAS, A NOSSA INTENÇÃO É REAL. E ALIADA A TUA FÉ PRODUZ MILAGRE.
POR ISSO, ESTOU SEMPRE EMANANDO-A PARA TODOS UM!
PAZ, AMOR, FRATERNIDADE, GENEROSIDADE, CARIDADE, GRATIDÃO, COMPAIXÃO E HUMILDADE.
ASSIM É. BJOS DE LUZ COR VERDE ESMERALDA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço