Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço que oremos pela Olindrina e sua filha, em coma há 20 anos.

 

Tenho uma filha de 25 anos e após um acidente com 5 anos de idade, permanece até a data de hoje em "coma espontâneo", portanto 20 anos, eu a cuido em casa. Não fala, não anda, não chora, alimenta-se por sonda, só evacua com lavagens. Abre os olhos, mas segundo os médicos, não tem grau de entendimento ou comunicação, por isso o quadro é denominado "coma". Sinto que ela entende tudo, no entanto não pode responder. Tudo que preciso é serenidade para fazer o que sempre faço, colocar nas mãos D'Aquele que tudo sabe, aceitando tudo com resignação, seja lá qual for a decisão do supremo. Gostaria de saber como faço para receber orações de cura. Obrigada.

Olindrina.

https://anjodeluz.ning.com/profile/OlindrinaJSRodrigues

 

Adicionem ela. Entrou no Anjo de Luz hoje.

 

 

Exibições: 296

Respostas a este tópico

Minha querida, e o que os médicos dizem? Qual o teu endereço? nome completo da tua filha? em que cidade mora? Será que poderia completar estes dados? Não tenha dúvida que vou orar por vocês, mas para colocá-la no Grupo de Orações, preciso destes dados. Pode ser? Ficarei aguardando. bjo

Querida.....

Precisamos no nome de sua filhota!

Por hora...encha-se de Luz Adorada irmãzinha...

Pinte em uma tela Branca resolandecente o que você deseja com todo amor de seu coração.....o Universo...Deus divino usa caminhjos por nós desconhecidos para atender seu desejo mais profundo e querido....

 

Leda sofremos um acidente de carro em 1990, ela tinha cinco anos, hoje está com 25 anos, usa de sondas para todas as funções, alimentar-se, evacuar, urinar, usa uma válvula de derivação na cabeça. Os médicos desde sempre disseram que ela teve grande perda de massa encefálica e que as sequelas seriam muitas e são. Enfim, enveredei por todos os caminhos possíveis, buscando sua melhora. Fiz várias cirurgias espirituais, a tratei na AACD, Clínicas e por aí vai, são vinte anos de batalha e nunca desisti. Sempre tive esperanças, fiquei 6 meses numa UTI ouvindo o médico dizer que ela daria óbito e já se passou 20 anos, elas esteve inúmeras vezes de volta a uma UTI. Sei que Deus tem algo bom e divino para nós duas, do futuro não sei...mas minha busca é pela serenidade para aceitar a vontade D'Aquele que tudo sabe, seguir o caminho sem revoltas, encher minha filha de luz e de amor, sem esmorecer espiritualmente e é por isso que me fortaleço. Me desculpe, vou até minha página e vou completar direitinho, cheguei agora e não sei como funciona ainda, aquí vai meu muito obrigada e meus dados.

Sabrina Rodrigues

Nascimento: 15/03/1985

Rua Pará, 28 Bairro Chácara Solar I - Fazendinha

06530-447 - Santana de Parnaiba/SP/Brasil

Qualquer coisa que falte é só pedir.

Enviarei foto de minha filha, é bem recente, apesar dos 25 anos, ela tem 1:10 altura e ainda calça 23, exatamente o mesmo quando tinha 5 anos, é o meu bebezão. Namastê

 

Anexos

Obrigada pelo envio dos dados querida. Já registrei o teu nome e o da tua filha no grupo de oração do Lema, e diariamente, mas principalmente aos sábados, às 21h, estaremos enviando energias espirituais positivas de luz e cura para vocês. O caso de Sabrina é mesmo muito sério pois perdeu parte da massa encefálica. Juro que não sei te dizer se pode acontecer milagre ou não, mas seja como for, tenha certeza que estará recebendo bênçãos para ter força para enfrentar esta missão tão difícil. Você é espírito iluminado e saberá conduzir a situação da melhor forma. Nossos irmãos de luz estarão te intuindo e te fortificando sempre, mesmo porque sabemos que nada acontece por acaso. Não deixe de nos enviar notícias. Se eu tiver alguma outra indicação do grupo para você avisarei através deste nosso contato, pois não tenho teu e-mail. Fica com Deus querida, Como vê, não está só, pois esta rede maravilhosa está toda mobilizada em teu favor. Cada um tem uma forma diferente para ajudá-la, e com muito amor, Bjo.

Querida...

Precisamos do nome de sua filhota...

Declare..."EU SOU  a Presença de Deus em Ação" é o único Poder , Inteligencia e Governo atuando na  vida de minha filha.......

repèete e repete e repete esse mantra minha querida!

Muita Paz para vc do fundo do meu coração

Primeirante obrigada Eneida, muito obrigada, vou completar os dados lá na página, mas deixo aquí os dados de minha filha:

Sabrina Rodrigues

Rua Pará, 28 - Chácara Solar I - Fazendinha

06530-447 - Santana de Parnaiba/SP/Brasil

Data de Nasc. 15/03/1985

Também posso fazer o mesmo mas preciso endereço, rua, número, bairro, cidade, estado e nome completo.Mas

por enquanto orarei por vocês duas . Mãe maravilhosa. Tenha fé . O Pai te deu esta incumbência, pois te conhecia.

Ele esta sempre te ajudando , acredite. Como Pegadas na Areia.Te levando no colo. Luz , paz, amor e conformação.Bjs.

Primeirante obrigada Iara, muito obrigada, aí vai os dados querida:

Sabrina Rodrigues

Rua Pará, 28 - Chácara Solar I - Fazendinha

06530-447 - Santana de Parnaiba/SP/Brasil

Data Nascimento: 15/03/1985

Muito importante todos os dados, e com certeza receberas todas as oraçõe spossiveis. Uma sugestão que me foi soprada ao ouvido "Busque um centro espiritual onde ela podera ser submetida a cirugia espiritual" São varios os irmãos aqui da rede que tem acesso a essas cirugias, e receberas o amparo. Agurado maiores informações. Desu os abençoe

Vou enviar luz do reiki á Distancia para ela...Colocar nas mãos DIVINAS todos os problemas e confiar...Muita luz e força.Om shantí.A intenção e o primeiro nome da pessoa é importante,pois a luz de DEUS sabe o caminho ...

Querida...Eu outra vez¨

lendo a mensagem de nossos irmãos...li a da Linda Mirian...e é verdade.

Existem locais de total confiabilidade.

Este lugar que sugiro é em São Paulo...de onde vc é minha querida?

Tenho certeza que encontraremos um local adequado para sua região...somos em muitos !

beijos e muita Fé no que deseja...

Não esqueça que Fé é acreditar no que não existe e no impossivel...e Ela é poderosa!

 

ola tenha muita fé pois DEUS cuida de todos nossas aflições

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço