Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

recebi:

OI QUERIDA AMIGA...

ESTOU PRECISANDO MUITO DA SUA AJUDA E DA AJUDA DOS NOSSOS COMPANHEIROS
COM ERNERGIZAÇÃO, MEDITAÇÃO, MENTALIZAÇÃO, ENFIM NÃO ESTOU COM FORÇAS
PARA SUPERAR O QUE ME ACONTECEU.

SOU ENFERMEIRA CONCURSADA PÚBLICA E TRABALHAVA EM UMA UNIDADE DE SAÚDE ONDE TINHA CARGO DE GERENCIA E APÓS RETORNAR DE FÉRIAS SEM MOTIVO ALGUM
FUI TRANSFERIDA DE UNIDADE E PERDI O MEU CARGO.

SOU ARRIMO DE FAMILIA E ESTOU MUITO PREOCUPADA, POIS TEREI DIFICULDADES EM CUMPRIR MEUS COMPROMISSOS FINANCEIROS E ISTO ESTÁ ME DEIXANDO
DEPRESSIVA , SEM ANIMO PARA NADA, SO TENHO VONTADE DE CHORAR E FICAR
QUIETA.

DEUS SABE A FORÇA QUE ESTOU FAZENDO PARA CONTINUAR A TRABALHAR NO NOVO LOCAL, ACORDO SEM VONTADE DE LEVANTAR.
NÃO ESTAVA ESPERANDO QUE ISTO FOSSE ACONTECER, POIS SEMPRE FUI DEDICADA, RESPONSDÁVEL E CUMPRIA COM O MEU DEVER E O PRINCIPAL AMAVA O
QUE FAZIA. SINTO MEU CORAÇÃO APERTADO.

POR FAVOR ME AJUDE.
MEU NOME É ADRIANA SOLLER E MORO EM SÃO JOSE DO RIO PRETO-SP


Exibições: 123

Respostas a este tópico

Força e Coragem Adriana.
Que São Miguel Arcanjo lhe proteja.
LUZ todos os dias.
VENCERÁS

Paciência constante atrai a luz do Céu...
Se o momento é de crise,
Não te perturbes, segue...
Serve e ora, esperando
Que suceda o melhor.
Queixas, gritos e mágoas
São golpes em ti mesmo.
Silencia e abençoa,
A verdade tem voz.
Paciência constante
Atrai a luz do Céu.
Acalma-te, servindo
E vencerás com Deus.
"Servindo Vencerás"

(Do livro "Busca e Acharás",Emmanuel)

NÃO SE DEIXE DOMINAR POR ENERGIAS DEPRESSIVAS, não lhe trazem boas energias.
NÃO DIGA PARA DEUS O TAMANHO DO SEU PROBLEMA.DIGA AO SEU PROBLEMA O TAMANHO DE SEU DEUS.
QUE O ARCANJO MIGUEL ESTEJA CONTIGO.
FORÇA E LUZ
Com certeza esse tipo de mudança não é fácil de entender ou se adaptar, não estava nos planos de Adriana, mas sabe-se lá pq aconteceu isso! Então neste momento peço a Deus Pai Todo Poderoso que coloque suas mãos Divinas de Luz na cabeça de Adriana, dando ela toda calma, tranqüilidade, humildade para que ela possa entender, perdoar, aceitar essa mudança e agradecer. Que ela possa neste lugar ser muito mais útil do que no outro, o importante é trabalhar com o coração e deixar a energia do amor fluir independente do local. Deus ajude Adriana a ter entusiasmo a sentir-se plena em qualquer situação. Muito Obrigada! Sei que tudo isso será resolvido da melhor forma e dias melhores virão! Eu sinto muito, me perdoe, obrigada eu te amo!
Adriana querida, imagino o que sentiu ao receber a notícia de transferência e perda do cargo. Se foi alguém que te trapaceou, que Deus o perdoe. O importante é que você tem emprego, saúde, é boa profissional. Reze e peça proteção para este novo local de trabalho. Faça o melhor que puder e dê tudo de você neste desafio. Quem sabe o destino não está te reservando um linda surpresa? Não desanime. Embora seja difícil vencer o sentimento de impotência, não se entregue. Mostre para todos, o porquê de ter escolhido esta abençoada profissão. Tenho certeza que logo, logo estará nos dando notícia boa, e quem sabe até uma promoção.... Não desista. bjooooo
Reze minha querida amiga,reze. mas, sem revolta no coração . Deixe eu te dizer uma coisa, ele sabe das tuas lagrimas ,do teu desespero sabia??? Vc acha que ele nos larga assim ??? Não fique triste ,apenas confie.
Confie e espere ,pq sua força vai aumentando a medida que vc reza, a energia irá para o céu,lá no infinito...
E dentro em breve tudo melhora. è so acreditar.
Adriana
Nem sempre entendemos, a nossa caminhada,neste planeta,tudo já foi programado pelo CRIADOR
agora vc não consegue entender o que aconteceu, não desanime, ao passar por essa estrada cheia de curvas perigosas,ficará esclarecido a sua caminhada até o momento, que vc foi transferida de função,muitas vezes a
gente tem que parar, dar uma pausa e rever o nosso trajeto , não fiques triste e deixe DEUS guiar vc,nada lhe faltará ,ELE providenciará tudo. vc e muito amada por ELE.
Ajudarei vc enviando reiki a distância

Que a Sabedoria Duvina a encaminhe para o seu melhor bem.

Adriana querida,

 

Em primeirolugar tenha fé em Deus e não desanime;mantenha a serenidade, quando uma porta se fecha dez se abrem.....Nosso maravilhosos Deus estha reservando algo melhor pra vç, acredite!! Dias melhores virão!!!

Muita luz e paz pra vç!

Adriana querida,“Muitas vezes perder algo de valor em mudanças impostas pelo sofrimento, é o jeito de encontrar algo de mais precioso no caminho.” Emmanuel

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço