Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUEM SÃO OS PLEIADIANOS ?

 

Os Pleiadianos são seres de Luz, consciências superiores, da sexta dimensão – faixa vibracional do nosso Eu Superior. A sexta dimensão, ou Plano da Verdade, do Amor Incondicional, é um patamar acima da terceira dimensão, mundo da dualidade onde nós, seres humanos encarnados, vivemos – plano físico, do estado de vigília, do dia, onde o nosso cérebro dominante é o hemisfério esquerdo, com uma vibração na freqüência cerebral beta, de catorze a trinta Hertz) e da quarta dimensão – plano astral, do sono, da noite, do hemisfério cerebral direito e freqüências cerebrais mais baixas, Alfa, Teta e Delta.

Esses seres de Luz, ou Anjos em uma linguagem religiosa, tem aqui também a missão de evoluir seus espíritos através de uma “prestação de serviços” no nosso planeta. Os Pleiadianos são especialistas no conhecimento do ser humano. Creio que eles são os idealizadores do projeto humano na Terra, fazem parte da Grande Fraternidade Branca, coligados no quinto raio, o Raio Verde, da Verdade e da Saúde e no primeiro raio, o Raio Azul, que representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder.

Existem, encarnadas no planeta Terra, várias raças originárias das Plêiades, a mais conhecida é a dos Maias, que nos legaram o seu calendário de 5.125 anos nos mostrando que estaremos iniciando um novo ciclo a partir do solstício de inverno no hemisfério norte, em 21 de Dezembro de 2012. Outras raças são compostas pelos Cherokees, os Hopi, os Kahunas, nativos peles vermelhas da América do Norte e também pelos Essênios. O sábio essênio e Mestre Ascenso Jesus é de origem pleiadiana.

Por essa razão, desde a convergência harmônica em 16 de Agosto de 1987, quando o nosso planeta começou a receber diretamente “os primeiros raios” da Era de Aquário, no momento em que houve um alinhamento planetário entre o Sol, a Terra, Vênus, Marte e as Plêiades, várias pessoas começaram a despertar para suas missões neste momento especial do nosso planeta e a lembrarem-se de conhecimentos ancestrais que estavam adormecidos nas suas consciências.

Alguns escreveram livros sobre os Pleiadianos, a exemplo de Bárbara Hand Clow (Agenda Pleiadiana, Alquimia das Nove Dimensões e outros), Bárbara Marciniak (Mensageiros do Amanhecer e Terra) e Amorah Kwan Yin (Manual Pleiadiano e outros ainda não traduzidos para o português), outros canalizaram técnicas de terapia holística baseadas nos conhecimentos pleiadianos, a exemplo de Peggy Durbro, com o EMF – Eletro Magnetic Field Balancing Technique, já presente em quase cem países, Christine Day, com Freqüências de Brilho, bastante conhecida no Brasil, Gisele King, com Magnified Healing, Frequências de Luz comigo e vários outros que estão despertando em todo o planeta.

Desde que seja colocada a intenção pura e amorosa de serviço ao próximo, os Pleiadianos estão sempre disponíveis para se coligarem com um maior número de pessoas, pois quanto maior for o número, mais suave será a transição planetária da Terra. Sendo necessário, no entanto, que haja também a devida purificação vibracional, para que cada um consiga acessar essas freqüências de Luz. Todo este caminho é orientado pelo Eu Superior da pessoa.

Todas as pessoas, canalizadores atuais têm origem Pleiadiana, geralmente velhos xamãs em outras encarnações, que têm uma facilidade de se sintonizar com estas consciências Pleiadianas, pois de certa forma tem o conhecimento da “linguagem vibracional”, o que torna mais fácil a comunicação.

Relembrando, a boa e velha acupuntura é a primeira técnica Pleiadiana que se tem notícia. Originária de uma das vezes que eles estiveram no nosso planeta e repassaram esse conhecimento aos povos mais adiantados da época, que eram os tibetanos, como um presente para ajudar a humanidade durante o período de baixa vibração ou de trevas, que vivemos nos últimos 12.000 anos.

Os Pleiadianos são seres muito amorosos, amáveis, bem humorados e divertidos. Adoram que surja a oportunidade de trabalho, pois, além de permitir que eles ajudem irmãos mais novos na caminhada na terra, isto também contribui para a sua própria evolução espiritual através do cumprimento da sua missão.

Eles devem acompanhar a nossa evolução neste planeta nos próximos mil anos e o farão de forma cooperativa, respeitando o nosso livre arbítrio, que é uma lei divina sagrada que não pode ser interferida e nos ajudarão a construir um novo arquétipo na medicina, na arte e na ciência da cura, evoluindo para um modelo vibracional, eletromagnético, holístico, onde se leva em consideração todos os aspectos multidimensionais, quântico e holográfico do ser humano.

A medicina alopata-materialista, predominante atualmente no mundo ocidental, cuja estrutura é focada para a doença, para o ganho financeiro, para processos reativos, que só agem quando as doenças já estão manifestadas no corpo físico, será substituida por uma nova medicina espiritualizada, orientada para a saúde, para o auto-conhecimento, a prevenção e a detecção dos desequilíbrios energéticos em níveis mais sutis da nossa estrutura holográfica, antes de sua manifestação direta no veículo físico. Nesse momento estaremos vivendo na nova Era da Luz.

Eu sinto a presença deles através do “cheiro” maravilhoso, da minha percepção olfativa etérica – principalmente quando estou realizando atendimentos em Freqüências de Luz e nos processos de Iniciação de novos terapeutas, onde várias pessoas percebem ou sentem uma vibração amorosa. È uma experiência divina, por essa razão e a pedido deles, procuro desmistifica-los, pois eles são seres que estão aqui conosco, disponíveis para todos os seres humanos e não só para poucos privilegiados canalizadores.

Não se aproximam da humanidade em maior quantidade por duas razões: primeiro, porque não interferem no nosso livre arbítrio, logo precisam ser invocados e depois porque o nível vibracional da humanidade ocidental é muito baixo, principalmente por causa da alimentação inadequada de carne vermelha, cafeína e álcool.

Quando existe a divinização nós tendemos à idolatria e ao afastamento, como fizeram com o mestre Jesus, que foi divinizado pelas igrejas oficiais para terem sempre um “intermediário”. Não era esta a posição do mestre, quando disse: “O que eu faço, tu podeis fazer muito mais”. Por esta razão, procure construir uma relação de companheirismo com estes irmãos mais velhos, mais sábios e amorosos, que estão á serviço da Hierarquia Espiritual e que silenciosamente, das dimensões superiores, trabalham incessantemente para contribuir com a raça humana na sua caminhada pela estrada para a Luz.

Lembramos, ainda, que no nosso arquétipo ancestral, as cores azul e branco representam as Plêiades, as mesmas cores que o nosso inconsciente coletivo, usa para o manto da Mãe Maria, no mundo ocidental cristão e, para o manto de Kwan Yin, a mãe divina do Buda, no mundo oriental. Logo, invocar os Pleiadianos, em última análise equivale a chamar a proteção da Mãe Maria, com o seu manto de proteção e paz, azul e branco.

por Eduardo Chianca
Artigo postado em 23-11-09

Exibições: 281

Respostas a este tópico

Que texto fantástico! Nos dá a consciência da luz que existe ao nosso redor, e principalmente o fato de que ela não é privilégio de alguns escolhidos, e sim disponível para todos que realmente a queiram receber. São informações como estas que nos fazem querer nos transformar mais e mais e ir em busca do conhecimento...

Confirmo as lindas palavras de nossa irmã Edina, fiquei impressionada com tantas informações valiosas, pois somente agora a partir do convide de Ibiatan para participar desse forum de discussões sobre o livro, é que estou tomando conhecimento de tantos dados preciosos...não imaginam vocês que alegria me invade por receber essas relíquias. Muito agradecida mais uma vez.

Regina

Sómente gratidão por estar tendo a oportunidade de ler esse texto tão esclarecedor sobre nossos AMIGOS PLEIADIANOS.Já li varias coisas sobre esse assunto ,mas nunca tão bem explicado,numa linguagem simples,para todos os níveis  de consciência...O Universo tem me dado tudo o que preciso para meu crescimento e evolução...Nada mais a pedir ...só a agradecer.ELE sabe de tudo.Em união,sempre.

Grata pela informação!

Fiz o nível 1 de Frequências de Luz com o Eduardo Chianca e o trabalho é fantástico... A gente se conecta novamente com nossa origem estelar, através do coração.

 

Uma pergunta, você tem o livro "Alquimia das nove dimensões" da Barbara Hand Clow (autora do Agenda Pleiadiana)? Este livro está esgotado e não se encontra nem em sebo. Se vc tiver, dá para colocar ele em download?

 

Grata novamente e bjs no coração

MARAVILHOSO, SIMPLESMENTE AO LER ESTA MENSAGEM SENTI A PRESENCA DE ALGUEM JUNTO COMIGO ME ORIENTANDO E ME ENSINANDO A VER ALEM DO QUE MEUS OLHOS ENXERGAM. CERTAMENTE, MINHA VIDA TEM MODIFICADO COMPLETAMENTE DESDE QUE O ESPIRITUALISMO FAZ PARTE DO MEU DIA-A-DIA, MESMO QUE SEJA EM SIMPLES TAREFAS. A PAZ E O AMOR CIRCUNDAM NOSSOS SERES NESTE PLANETA AINDA NAO EVOLUDOS COMPLETAMENTE, MAS COM O GRANDE POTENCIAL DE DEUS.

OBRIGADA. AMEN

É muito emocionante estar em contato com tais conhecimentos, neste momento, quanto estamos tão próximos de nossos amigos pleiadianos.

Ao responder esta mensagem, posso sentir minhas energias, girando em espiral, como se todo meu corpo reconhecesse a mesma frequência, Luz, Amor, Paz, Harmonia, Compaixão.

Continuemos nosso trabalho com a certeza de estarmos sendo guiados pelo imenso amor desses nossos queridos irmãos.

Meu carinhoso abraço de luz a todos. 

Prezado Ibiatan : A partir de agora vou começar a aproximação consciente. Algumas coisas ditas aqui deram um beliscão em mim. Quando comecei um trabalho  no Centro Espírita Seara Bendita, no Campo Belo São Paulo-SP, foi feita uma análise de aura e a minha é verde e azul. Trabalhei em grupos de cura administrando o Raio Verde, estou ligado a este Raio, mas minha cor preferida é o azul para me vestir, adoro o verde para estar perto(matas).Estudei em colégio Marista, sou muito ligado a Mãe Maria e agora também às sua 12 Irmãs...por tudo isso acendeu uma luzinha...posso estar entrando em contato com minha origem. Bem, mas vamos em frente. Valeu Irmão ! Estamos juntos !!! Todos somos UM !!!!!!!!!!! EU SOU o que SOU !!!

grata amigo, super interessante, cada dia temos mais certeza de que não estamos só nessa nossa jornada de evolução, que possamos cada vez mais sentir suas energias benéficas...........

que assim seja

abraço

jani

Me identifico a cada leitura que recebo e percebo que tudo o que aprendi anteriormente me serviu para comparar o certo do duvidoso, como já diss já passei por várias religiões e quando eu achei que era perda de tempo vi que era para que eu raciocinasse e percebesse por mim mesmo em que acreditar, tudo o que estudei me deu base para me tornar forte e esclarecido, fico feliz por tudo.

Namastê  

Muito esclarecedor e obrigada por ter conhecimento de tão importantes informações.

Paz e Luz

Tina

Pessoal achei o link de dowloand grátis do Livro  "Alquimia das nove dimensões" da Barbara Hand Clow, porém somente com os capítulos 10 e 11, mas para quem se interessar aqui vai o link:

 

http://www.4shared.com/document/4PT4wYxF/Alquimia_das_Nove_Dimenses...

 

Abraços Fraterno, Walquiria

Pessoal

 

A quem interessar tem um livro chamado "Encontro nas Pleiâdes" (em Word) com alguns dados muito interessantes sobre os pleiadianos.

 

Aqui vai o link para dowloand: http://www.4shared.com/get/EX2aUBh7/ENCONTRO_NAS_PLIADES.html

 

Abraços Fraterno, Walquiria

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço