Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OI PESSOAL! VENHO AQUI MAIS UMA VEZ PEDIR A TODOS DA REDE DE CURA Q OREM E MENTALIZEM MUITA SAÚDE PARA A MINHA AMIGA MARIA APARECIDA SOUZA ARAÚJO QUE MORA EM BELO HORIZONTE. ACREDITO Q ELA ESTEJA SENDO ATACADA ESPIRITUALMENTE. POIS ELA NÃO PARA DE FICAR DOENTE FAZ EXAMES E NADA APARECE. TUDO NA VIDA DELA TA TRAVADO. ELA NAO TA PODENDO MAIS TRABALHAR NEM PARTICIPAR DE NADA. É UMA SITUAÇÃO BEM RUIM MESMO EM Q ELA SE ENCONTRA. POR ISSO PEÇO A TODOS Q OREM E MENTALIZEM A CURA ATRAVÉS DO ARCANJO RAFAEL E A TODOS OS ESPIRTOS CURADORES DA LUZ. OBRIGADA QUERIDOS. MAIS UMA VEZ. BEIJOS A TODOS. TEREZA.

Exibições: 37

Respostas a este tópico

Estarei fazendo uma mentalização hoje ao meio-dia para a amiga Maria Aparecida. Fé e confiança.


COMANDO DE LUZ PARA ASTREA E SÃO MIGUEL 
LIBERTE-SE DAS ENTIDADES E DEMÔNIOS



Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e Ômega; em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio;

- Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; São Miguel e Fé (3x); com as suas legiões de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; das entidades e dos desencarnados; dos demônios e dos espíritos malignos.

- Em nome do Cristo Cósmico; Eu ordeno que as forças do mal saiam agora (3x).

Eu ordeno a purificação do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Forças do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra nós. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males,

EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu coração: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora: (Faça seus pedidos pessoais)

1 - * Astrea e Pureza (3x),
Que espirais ascendentes de Luz cristalina
elevem as nossas almas; 
* Aqui e Agora (3x), 
* Elohim (3x), 
* Libertando (3x),

Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; 
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante; 
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

2 - * Astrea e Pureza (3x),
Consumam e eliminem as entidades e os demônios 
que buscam aprisionar as nossas almas; 
* Queimem Através (3x), 
* Elohim (3x), 
* Libertando (3x)

3 - * Astrea e Pureza (3x),
Que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco 
queimem purificando todo o nosso ser; 
de cima para baixo, de baixo para cima; 
* Purificando e Harmonizando (3x) 
* Elohim (3x) 
* Libertando (3x).

Coda - São Miguel (3x); Prende e Amarra (3x); 
Leve daqui e agora as forças do mal para o Lago do Fogo Sagrado.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém! 


Estou enviando Reiki para Maria Aparecida. Paz e Luz!

Ela precisa trabalhar,harmonizando o chcra do coração e protegê-lo.Neste caso,é bom utilizar luz verde-limão ou rosa sobre o coração.Ela pode usar o cristal JADE para a cura.

Para proteção,mentalizar pirãmide violeta em torno de si mesma.

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço