Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá amigos e irmão estelares,

 

Apresentamo-lhes mais um video sobre os ensinamentos pleiadianos.

Um bom estudo a todos, e um grande abraço fraterno.

Ibiatan Upadian

Exibições: 201

Respostas a este tópico

Lindooo!!!!! Que assim seja! Amém!
Prezado Ibiatan : Tenho sentido uma identidade muito grande com os ensinamentos Pleiadianos e também com os Pleiadianos. Sinto uma estrada aberta e iluminada ao seguir estes estudos e ao absorver estes conhecimentos advindos das leituras....ou da própria aproximação. Vamos conversando... Estamos juntos !!!  Todos somos UM !!!!!!!!!!!! EU SOU o que SOU !!

GRATA AMIGO, penso que se todo esse material está chegando até mim, é por alguma razão, já que nada acontece por acaso, que eu possa a cada dia ver mais minha missão a cumprir......

que sejamos tds cobertos pela luz divina...

que assim seja e assim será

abraço/jani

Maravilhoso !

Querido Ibiatan, Anjo de Luz

Linda e profunda mensagem!!! Ela chega para mim na hora certa de forma a restaurar minha energia, neste momento delicado da minha caminhada, sinto-me acolhida.

Eternamente grata por vc existir e compartilhar grandes ensinamentos.

Abraços

Márcia 

Prezado Ibiatian,

Estou fazendo parapsicologia...vejo que tem muito a ver...Como trabalho e ainda tenho as tarefas desta dita pós, pergunto se haverá um direcionamento. Ex: semana que vem discutiremos o assunto "x". Assim me sinto mais direcionada..ao contrário irei participando como der..Mas com certeza estarei participando..

Espetaculares teus videos em todos os sentidos..no didático inclusive..

Abraços e grata, muuuuuito grata pelas orientações que me vens presenteando

Abraços e um beijo no coração

Inez

Querida e amada amiga e irmã Maria Inez,

Estamos montando um Plano de Estudos, através de um calendário de aulas semanais pré-programadas com os seus respectivos temas, que pretendemos postar aqui no grupo para ciencia de todos e para que todos possam se preparar com antecedência.

Nossos Irmãos Pleiadianos Interdimensionais tem nos alertado de que há necessidade de que os estudos comecem logo, apesar da nossa sobrecarga de trabalhos. Temos outras frentes de trabalho abertas e estamos atrasados em nossos cronogramas de tabalho. Contudo, pretendemos até a próxima semana divulgar este programa de estudos e começa-los logo em seguida.

Queremos montar uma equipe que possa nos dar assessoria pedagógica nos estudos, visando transforma-lo num curso bem estuturado. Assim, quem puder colaborar conosco neste sentido, por gentileza queira fazer contato conosco e se a irmã puder participar, embora saibamos de vossas dificuldades de tempo, sera bem vinda e estaremos muito agradecidos.

Estamos tentando descentralizar o máximo possível pois o projeto de nossos Irmaos Estelares Interdimensionais é bastante grande e bem abrangente, indo muito alem deste grupo de estudos, que funcionaria inicialmente como uma espécie de escola para a preparação de irmãos que seriam como difusores destes ensinamentos para outros grupos, num trabalho em cadeia que iria iclusive ao nível presencial.

A todos que puderem colaborar conosco neste sentido, estaremos eternamente gratos.

Agradecemos pela gentileza de vossos comentários e creditamos qualquer mérito aos nossos queridos irmãos interdimensionais.

Um grande abraço fraterno e fique na luz

Ibiatan Upadian

Lindo ensinamento.

Estamos sendo preparados e nos unindo cada vez mais. Como terapeuta multidimensional, tenho recebido vários de nossos irmãos da Luz em consultório e, não me pergunte como,aprendi a reconhecê-los e quando sinto, ou sou direcionada, que é o momento certo (após trabalhar suas emoções e memórias) repasso-lhes as informações que me forem intuídas.

Sinto que estou neste momento acionando a Luz interior de cada um deles. Tenho vivido momentos muito especiais e sou grata aos Pleiasianos e a todos os irmãos de Luz por participar de forma tão ativa neste processo de descobrimento e evolução de todos os seres. 

EU SOU RAHAHALUX!

 

Maravilhosa messagem. Luz , muita luz. Paz Profunda.

  

          Muito obrigado,pela maravilhosa partilha.

                                      Abraço

 

 

 

 

 

 

MUITO, MUITO GRATA.
Linda mensagem!!! Parabéns tb pela edicao do texto, escolha das imagens e musica! Realmente transmite muita harmonia!! Continue sempre, estamos aqui a receber as mensagens!! Abraços de Luz!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço