Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar







O Turbilhão de Vento




Bem-vindo! Bem-vindo! Bem-vindo! Meus belos seres de luz. Seus caminhos estão na perfeição e estão à frente de vocês sobre a Estrada Espiritual Dourada .

 

Esta Estrada Dourada ,meu Amado, foi pavimentada com a Graça Divina , acontecendo antes de você em Infinidade (que nunca acaba). Ela se estende esperando que você pise para ativar a próxima etapa na sucessão. Quando você pára o mapa pára, até que você esteja pronto para andar para frente novamente. O dom maravilhoso dessa estrada é que você nunca pode errar um passo … ele simplesmente não funciona dessa maneira. Cada passo é divinamente guiado e estava no script, antes mesmo de você encarnar em sua vida presente.

 

Como isso faz você sentir-se sabendo que você não pode tomar um caminho errado? Vocês, meus Divinos Seres da Graça, são tão queridos, Seu Criador nunca iria querer que você fique com medo de ficar perdido ou abandonado ou desconectado em suas jornadas espirituais fora do seu lar espiritual. Você é amado incondicionalmente e tido em alta estima pelo Criador. Vocês são filhos do Criador. Cada um de vocês é um pedaço do DIVINO.

 

Os papéis de agir no âmbito deste jogo no plano terrestre são tão variados e detalhados. O elenco de bilhões de dólares todos trabalham a partir de um Plano Divino Espiritual. Visualize isso por um momento, meus amados, se quiserem, e isso é apenas o número do fator humano, nem mesmo contando com todos os outros participantes, as partículas e as peças que estão trabalhando na comunidade para criar o momento, a realidade do Planeta Terra.

 

E sobre todos os outros universos e galáxias, você pergunta? Ah! os demais, também são tão detalhados e variados quanto os de aqui no Planeta Terra. Uau! essa dinâmica pode realmente impressionar ,não pode, deixando você em total cofusão.

 

Seu criador enviou-lhe, neste momento do AGORA, a sua cor favorita e símbolo. Você reconhece essa cor e símbolo, pois foi a primeira coisa que veio à sua consciência enquanto você lê estas palavras.Pergunte-se qual é a cor e qual é o símbolo que estão sendo enviados. Em seguida, permita que a primeira coisa que aparecer em sua cosnciência seja compartilhado com estes presentes. Basta sentir o turbilhão de cores e símbolos em torno do seu próprio vórtice de sua cabeça a seus pés. Este vórtice é cheio de amor incondicional do Criador para você. Deixe que a cor e símbolo integre seu ser, onde servirá para lembrar que você é amado além de medida.

 

É só deixar a cor e símbolo abraçá-los e trazer-lhe a calma e amor da CASA .

 

Meus Lindos Seres de Luz a sua vida no AGORA no Plano da Terra parece ser um drama, caótico e cheio de stress. Se você pode puxar para dentro de si mesmo por um momento a cada dia e pedir as lembranças da casa, de modo que você possa sentir esses sentimentos de graça e de paz interior. Você vai encontrar esses sentimentos dentro do seu mundo interior, sem muito esforço, apenas fechando os olhos e colocando as mãos sobre a área do plexo Individual (na área do seu umbigo). Faça algumas respirações profundas dentro e fora e limpe sua mente de pensamentos por apenas alguns minutos. A prática deste exercício por dia durante 5 a 10 minutos será bastante útil para a sua saúde mental e emocional.

 

Quando você está angustiado, meus amados, suas vibrações e sua energia caem. Quando suas vibrações e energia caem, então você atrai aqueles em seus campos energéticos com vibrações mais baixas e na verdade ajuda a chamar mais eventos negativos e as pessoas em suas vidas.

 

Mantendo sua escala de vibração à seus níveis adequados irá ajudá-lo a permanecer no curso, sem um monte de desvios que podera ocorrer em seu dia-a-dia.

 

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada de meditação.

 


Organize-se em sua cadeira ou deite-se em uma cama de modo que você esteja confortável. Mantenha as pernas e os braços a parte do cruzamento, se possível que isso bloqueia o fluxo de energia. Cubra-se com um cobertor leve se você sentir frio facilmente. Nós queremos que você esteja confortável e imperturbável por um tempo enquanto você viaja dentro de si mesmo através da meditação. 


Feche os olhos e respire profundamente confortável, então confortavelmente exalar tão duro quanto seja possível. Em cada respiração, você está respirando no amor.Com cada expiração, você está respirando fora o medo e dúvida. Tome outra respiração profunda e confortável confortavelmente expire apenas deixando todo o esforço ir. Tome outra respiração profunda e confortável, em seguida, apenas exalar deixar tudo ir com um suspiro como você está respirando fora todas as frustrações do dia.




Sinta seu corpo relaxando de seus dedos do pé ao topo da sua cabeça. Permita-se sentir a calma e a paz. Seus músculos estão se sentindo solto e mole, tão relaxado, tão deliciosamente sereno, tão maravilhosamente preguiçosa.

 

Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas ser um observador nesta viagem, não é para participar. Se isso lhe ajuda a visualizar, identificando seu ego com um símbolo ou um objeto faça isso.

 

Em sua imaginação peça através da oração para que o Criador lhe envie um Raio protetor de Luz Branca, rezando mentalmente algo como “Meu Criador eu peço por um Raio protetor de Luz Branca para envolver-me e elevar-me para que o que eu estou experimentando seja a mais alta das vibrações durante esta viagem no meu interior mais profundo do ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa que não seja para o meu bem nesta jornada. Estou agradecendo a você meu Criador por me ajudar enviando este raio. Estou visualizando o raio na minha imaginação agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Ele está entrando a minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença EU SOU. “

 

O Criador respondeu a sua oração e lhe presenteou com um raio branco iridescente mais um raio de diamante e um raio luminoso rosa para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos seus pés e se movendo através de seu recipiente físico, permeando todos os seus campos de energia etérico e corpo físico em todos os cantos do espaço em que você está meditando e, depois, os raios estão saindo pelo seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e circulando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto você está em meditação.

 

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

 

Meus Seres de Luz Divina. Você está respirando muito lentamente e uniformemente agora, você está se sentindo seguro e protegido.

 

Inspire profundamente, meu Seres de Luz e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

 

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos guardiões e guias espirituais convidados para acompanhá-lo. Os Anjos tomam suas mãos de essência etérea e orientam-o para fora de seu corpo físico e direcionam-o em seu Chakra Etérico Espiritual do coração. Um anjo ficara com a sua essência física até você retornar de sua jornada de meditação.

 

Você está vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus anjos da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu chacra espiritual do coração com você. Seus anjos e guias estão ajudando você a localizar a Porta Dourada que diz “Para a minha mais alta orientação interior”, você gira a maçaneta etérica e espiritual e cruza o limiar sabendo que você está em uma aventura de crescimento espiritual.

 

Você encontra-se em um corredor de mármore branco. Seus Anjos lhe dão um blusão amarelo, chapéu de aviador e óculos de aviador. Você parece um pouco confuso e seus anjos lhe dizem para colocá-los. Você faz como os seus Anjos pediram, mas se sentindo um pouco bobo.

 

Em seguida, siga os Anjos pelo corredor até a terceira porta à sua esquerda. A porta está marcado Pomba Branca. Você gira a maçaneta da porta e atravessa o limiar da porta. Você encontra-se fora em uma bonita clareira . Você vê na sua frente uma grande pomba branca. Você dá uma olhada rápida e estima que essa pomba é cerca de três vezes o seu peso e tamanho. A pomba tem uma sela nas costas e uma escada rolante, como você pode encontrar em alguns antigos terminais aéreos de aviões de embarque. As etapas da escada rolante são apenas a altura certa para subir para a sela nas costas da pomba .

 

Você anda em torno de primeira para a pomba e na cabeça dela se apresenta. A pomba branca lhe cumprimenta e lhe diz que seu nome é Annabelle. Você troca algumas brincadeiras. Você acha que Annabelle tem um maravilhoso senso de humor. Annabelle recebe a sugestão de seus anjos e diz que é hora de montar-se.

 

Você anda para trás ao redor para a escada rolante e escala. Você acha que há absolutamente nenhum problema em ficar na sela e proteger-se com o cintos de segurança em torno de sua cintura. É interessante que você diga a si mesmo para ter esta perspectiva mais elevada. Você pode ver longe deste lugar lindo, parece tão calmo e sereno.

 

Annabelle lhe diz que ela está decolando e ela decola imediatamente. Ela sobe e desce e desliza sobre as correntes de ar. Você está tendo um tempo fantástico e aproveite o passeio, afinal esta é a sua primeira aventura de voar com uma pomba branca. Seus Anjos e Guias Espirituais riem assim como eles têm tido esse passeio com inúmeras pombas brancas.

 

Você olha para baixo a partir de sua perspectiva da sela e vê apenas a beleza e calma abaixo, mas olhando a distância não muito longe você vê uma área cinza. Annabelle vira a cabeça e diz os Anjos e Guias Espirituais há turbulência à frente. Seu Anjos transmitem essa informação para você e lhe dizem que ja experimentaram isso centenas de vezes. Eles pedem que você se lembre de ter calma e confiem nas orientacões deles. Você concorda como você pode ver a “zona cinzenta” está se aproximando rapidamente.

 

Annabelle está atingindo a área cinzenta e agora você senti uma rajada de vento que parece quase como se você estivesse sendo arrancado da sela. Os Anjos colocam sua mão em seu ombro e garantem que tudo está em perfeita ordem, você está bem e seguro.

 

Assim quando você estava prestes a se sentir confortável novamente, você vê que você está entrando em um redemoinho gigante de vento muito semelhante em aparência a um tornado. Seus anjos novamente colocar sua mão em seu ombro e pedem para você fechar os olhos e pensar nas cores e símbolo que o Criador lhe presenteou . Você se esforça e sai de qualquer sentimento de medo que tenha começado a surgir e sigue as instruções do seu Anjo. Você fecha os olhos e põe em evidência a cor e o símbolo que lhe foram dotados pelo Criador. Quase que imediatamente você esta mais silencioso e muito mais calmo. Você permite que a cor lhe envolva, envolvendo tudo em torno de você uma e outra vez até que ela domina completamente o seu campo de visão interno. O símbolo é então capaz de mostrar-lhe o significado da paz. Você respira fundo e só responde à orientação da cor e permite que cada símbolo se expanda e mostre mais e mais o que a paz é realmente . Você ainda pode sentir-se um pouco agitado e ao redor do turbilhão de vento do lado de fora, mas em seu mundo interior está calmo e sereno. Você está em paz.

 

A sensação de calma que a cor e símbolo apresentam, não é algo que você tenha conscientemente antes experimentado. Seus anjos tocam seu ombro novamente e lhe pedem para abrir os olhos. Você faz como os Anjos pediram e vê que você ainda está dentro do turbilhão de vento, mas o sentimento de medo foi completamente dissipado. Você observa ao seu redor também que o turbilhão de vento está a mudar as cores do escuro sinistro cinza para um tom mais branco.Você vira a cabeça para tentar ver a volta, mas percebe que esta rodando, como este que você está vendo, tudo o que está em torno de você roda muito depressa.

 

Assim como de repente como Annabelle entrou no turbilhão de vento, ela sai do turbilhão de vento. Fora o turbilhão de vento o ar está calmo de novo, com apenas uma brisa suave das correntes de ar que vem por cima das cabeça e asas de Annabelle soprando suavemente em seu rosto.

 

Seus anjos lhe perguntam se você sabe o que fez o vento girar? Você balança a cabeça de lado a lado para indicar que você não tem a menor idéia. Explicam-lhe que era o desequilíbrio dentro de si e os níveis de estresse que estava vivenciando.O desequilíbrio reduziu suas vibrações do campo de energia e atraiu o vento e fez girar em seu campo energético. Você passa a transmitir um turbilhão de vento de cor quase negra dentro de si até que você é capaz de se acalmar e equilibrar o seu próprio mundo interior com a sua cor especial e ferramentas de símbolo. A cor e símbolo, seus Anjos dizem que você trouxe de volta ao equilíbrio e ao centro. Isso dissipou as energias negativas que estavam fazendo o vento girar. Quando você permitiu que seu campo de vibraçõe de energia suba com a ajuda de sua cor e símbolo as energias negativas foram novamente re-qualificadas para uma forma mais elevada.

 

Uau! Você diz aos seus Anjos que você não tinha idéia de como tudo isso realmente funcionava. Que uma ferramenta maravilhosa como uma cor e símbolo poderia lhe ajudar a ficar focado e equilibrado no seu dia a dia . Seus Anjos sorriem e lhe dizem que lembre-se de suas ferramentas, quando confrontado com o caos e drama em sua vida atual.

 

Quando você progride no seu despertar, seus Anjos declaram, você será presenteado com outras cores e símbolos para ajudar o seu próprio trabalho interior.

 

Você agradece aos Anjos por suas informações. Annabelle vira a cabeça e diz que é hora de voltar. Você vê abaixo a primeira área onde você decolou com Annabelle e desliza suavemente de volta para baixo e cai no mesmo ponto onde ela voou pela primeira vez.

 

No chão a tripulação de Anjos está rolando a escada rolante até você e você desata o cinto de segurança e tira os pés fora dos estribos da sela. Você balança as pernas sobre a sela e sobe na escada rolante. Você anda a passos se sentindo muito mais leve do que inicialmente. Você anda e diz a Annabelle que você realmente gostou do seu passeio e lhe agradeceu por sua sabedoria e capacidade de manobra dentro do turbilhão de vento tão magistralmente. Annabelle lhe diz que ela está feliz que você veio e teve a oportunidade de ver suas próprias ferramentas internas e presentes no trabalho. Ela diz, brincando que ela está realmente feliz que você é um aluno que aprende rápido e que ela não gosta de voar particularmente em turbilhões de vento. Você ri tanto e você vira e sigue os anjos de volta a soleira da porta.

 

Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco. Você devolve o chapéu, óculos e jaqueta de volta para os seus anjos.

 

Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho, seu cabelo está um pouco agitado. Seus Anjos levá-lo de volta através da porta dourada, volta para o seu chacra espiritual do coração e então ajudam o retorno de sua essência espiritual novamente para sua forma física.

 

Mexa os dedos das mãos e pés e quando estiver pronto abra os olhos. Viva o seu dia lembrando-se que o sua sabedoria interna superior e pessoal tem o apoio angelical que está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu potencial mais apropriado.

 

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

 

Eu Sou o Arcanjo Miguel, O Mensageiro do Criador, de amor, alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça

 

 


Esta mensagem foi canalizada através & Escrito por Carolyn Ann O’Riley.

Trata-se de material protegido por direitos autorais. © Pode ser compartilhado com aqueles que você sente pode ressoar com o material fornecido todos os créditos correspondentes são dadas e não há nenhuma carga para a mensagem canalizada compartilhado com o outro.


Para e-mail do Canal, Carolyn Ann O’Riley: Clique neste link para E-Mail Carolyn
Mensagens mensal poderá ser vista em nosso site: 
http://www.carolynannoriley.com

Somos todos da Fonte; trate-se com gentileza e respeito que você é um pedaço da Divindade. Dê-se permissão para ter alegria em sua vida. Procure a beleza em tudo o que você vê. Cada um de nós está aqui com a nossa parte do enigma especial exclusiva que ninguém mais tem. Veja-se nos olhos de todos que você cumprimenta, sorria e permita que seu amor toque sua alma. Namaste

 

http://www.carolynannoriley.com/AMMessageTheWhirlWind.htm

http://dalves1258.wordpress.com/2011/02/02/o-turbilhao-de-vento/

Tradução : Dioneia D. Alves

 

Exibições: 49

Respostas a este tópico

Maravilhosa esta mensagem e esta meditação. Sou Grata! Sou grata! Sou grata!

por tanto ensimento... Bjs de luz a todos.

Grata Somos Um...por esta linda mensagem de Arcanjo Miguel!
Obrigada.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço