Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

8 orações: a Deus, à Mãe Universal, à Hierarquia de Anjos e Arcanjos, pela Redenção do e Misericórdia ao planeta - só audio e link da pasta para download

 

Amadas almas amigas, estas orações são provenientes da Rede de Oração - de Figueira (José Trigueirinho Netto), extraídas do site http://www.vidaorante.org/

 

Estas e muitas outras orações encontram-se nos arquivos (pdf.) a seguir:

Sempre Orando I

Sempre OrandoII

 

Com excessão à Oração do Coração, canalizada por Jane Ribeiro.

 

 

A última oração postada, em 27 de janeiro de 2011, a que vem logo abaixo, foi fornecida por Rívia Bezerra Teixeira, em sua ning - O Cristo Interno (http://ocristointerno.ning.com). Fui impulsionada a gravá-la, em razão do pedido de Jeshua, de 25 de janeiro (postada neste Forum), para que produzíssemos juntos - Luz de alta voltagem para carregar a "bateria" da Terra, neste momento tão crucial.

 

 

 

 

 



"Mainhdra, Nossa Mãe... Dá-nos um coração simples..."

 


Hierarquia Divina de Anjos e Arcanjos... Abrimos-Te a porta..."

 


Consagração à Mãe Universal - "Encontro-me suspenso em Teus braços... Mãe Divina: Misericórdia..."

 

“A Luz de Deus me guia… O amor de Deus me envolve…”

 


“Oração à Mãe Universal – 13 atributos”



Oração do Coração – Mãe Maria

 


Misericórdia e Redenção a este Planeta.

 


Pasta onde se encontram as orações:
http://www.4shared.com/dir/eBDGA6_L/ORAES.html

 

 

 

 

Exibições: 590

Responder esta

Respostas a este tópico

Sandra, muito grata minha irmã, por mais esse serviço. Tenho essas orações pelo livreto da Rede de orações de Figueira, e as faço todo dia com minhas sobrinhas, todas menores de 10 anos... como são pequenas vou devagar porque as menores se cansam. Na segunda-feira, pela primeira vez, fizemos juntas as 72 contas, utilizando seu canal do Youtube. Continue na luz.
Com certeza facilita muito, como no caso que te disse. Já salvei-as e vou reproduzir em alguns Cds peregrinos. Sabe, estava com um projeto de fazer algo parecido com essas orações, em video, porém, fui pega em um rodamoinho e não consegui ainda implementar. Está forte em meu coração, ganhando forma e logo irá se materializar.   Em breve o farei se assim for a vontade.

Obrigada Fadinha,

Vou  em minhas orações!

Bjs.

 

obrigada ,muita luz no teu coração.
MUITO OBRIGADA
MUITO OBRIGASA
Querida Irmã da Luz Sandra, tem como gravar em cd estas orações ?  Eu tentei e não consegui. Grata. Paz e Luz. Iza.
Sandra, eu agradeço profundamente ter facilitado tanto minha oração. Eu coloco uma tas outra a manha inteira e oro junto em quanto realizo minhas tarefas. Por momentos a mente se dispersa mas sempre acaba voltando para Deus. E não é dessa vez que vc. faz parte do meus dias. Adoro A GRANDE INVOCAÇÃO.

Muito agradecida, querida amiga irmã.

Os Anjos te abençoe por isso e por tudo de bom que nos ensinas.

LUZ para você por séculos.

Muito obrigado, estou baixando!!!

Sempre escutarei elas ao ir dormir e ao acordar.

Na pasta das orações havia uma com um baixo número de download que se chama "Nona onda - Invocação ao Submundo Universal". Devemos baixar essa também ou não?

 

Ainda não ouvi nenhuma... mas tenho certeza que irei adorar!!!

Um forte abraço!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço