Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

repassando de: https://anjodeluz.ning.com/profile/marliluciadesouza

 

A Rejane é minha filha, está completando 49 anos amanhã, 14/02, moramos em PORTO ALEGRE/RS, Rua Cristovão Pereira, 402/104.  Até os 7 anos de idade, foi considerada uma criança normal. Quando foi para a escola, é que ela fazia os temas dela, e ia conversar com os coleguinhas, o que atrapalhava a aula. Fui chamada, e disseram que tinha que levá-la, a um médico. Levei-a em uma Neurologista, que já de início começou a gritar com ela, o que deu-lhe um "branco", e ela não mais atinou, o que fazer. Ela foi cruel, disse: não estas vendo que tua filha é retardada? Saímos as duas chorando. A, ela ainda disse que ela só poderia frequentar escolas para excepcionais. Assim fiz, embora uma professora de taquigrafia, curso que estava fazendo, e que era esotérica, me aconselhou a continuá-la tratando normalmente e sempre afirmar: Minha filha é filha de Deus e é PERFEITA.  Sempre percebi seu racíocinio perfeito, coerente.  Mas bem, aos 40 anos, ou seja há 9 anos atrás, ela começou a ter problemas, não querer sair de casa, sentir muito medo de tudo, e com meus conhecimentos logo desconfiei tratar-se do Transtorno do Pânico, ajudava-a com o auxilio dos "meus anjinhos de cura", conversando e com os florais. Porém levei-a também, para tratamento com Psiquiatras, no Saúde Mental, pelo SUS. Fizemos nova avaliação neurológica, com exames como eletroencefalograma, e Tomografia Computadorizada, exames de sangue, e nada foi encontrado. Todos os anos trocava o(a) psiquiatra, até que há uns 3 anos atrás veio para tratá-la uma Neuro-psiquiatra. Resolvi levar a Tomografia, ela logo viu ter algo errado com o cerebelo. Pelos sintomas que estavam aumentando, como espasmos musculares, que fazem com que ela deixe cair, muitas coisas, inclusive o alimento. O andar foi piorando, sendo que hoje, ela tem hoje um andar "robótico", a referida profissional, encaminhou-a para o setor de Genética do Hosp de Clinicas, com suspeita de ATAXIA. Foi feita uma ressonância magnética, que mostrou um alargamento nos sulcos do cerebelo, porém o Geneticista, "Dr. Gerson Carvalho", diz não assinar que seja esse o motivo dos sintomas dela, inclusive nos pediu, rezem para que eu encontre o que tu tens. Agora pediu uma Eletro neuro miografia, dos quatro membros. Ela já não sai mais de casa, só de táxi para ir aos médicos e mesmo assim com muita dificuldade para andar; se apóia muito em mim, e no hosp tenho que colocá-la numa cadeira de rodas. Com os florais e muito conversa e amor, já consegui que ela aceite melhor essa nova situação.


A Rejane, é extremamente paranormal, tipo vidente, já viu muitas das pessoas falecidas da familia, um coleguinha, inclusive conversa com eles e não sente medo. Tem uma telepatia incrível, para encontrar algum documento perdido então, sempre "sabe", aonde está. Realmente, apesar dos meus conhecimentos e auxilio espiritual que sempre tive, não consigo atinar o que ela tenha. As vezes me parece que ao sair de casa, ela absorve o medo do "inconsciente coletico". Por isso venho humildemente pedir o auxilio de vocês, pelo qual ficamos extremamente gratas. PAZ E AMOR PARA TODOS.


 


a Rejane é a que está com o gatinho no colo.  

Exibições: 583

Respostas a este tópico

TE AGRADECEMOS DE CORAÇÃO, querido irmãozinho. Também acredito que SOMOS TODOS UM.

Desde que postei aqui, meu coração está bem mais tranquilo. O carinho de vocês muito está nos ajudando muito.  Abraços nossos. NAMASTÊ

GRATA ANJO QUERIDO, POR MAIS ESSA LINDA PRECE. NAMASTÊ

Eu não sei o que poderia te dizer que amenizasse a dor e o desespero de não poder nada fazer, todavia, meu anjo, os anjos reencarnam e reencarnam, segundo suas necessidades,digo.Se para o espírito for necessário vir  com essa ou aquela sequela ele escolhe vir, por que esse mundinho nosso é apemnas um lapso de tempo coparado a vida verdadeira vivida em plenitude pelo espírito, eterno, indestrutível, perféito.Em processo de alcançar esta perfeição....!

Podemos pedir em silêncio ao nosso pai que transcorra a vida do nosso anjo, em plenitude às suas buscas interiores e velasdas para nós, sugundo suas escolhas espirituais...

Geralmente as pessoas ditas altistas ou com diferenças psíquicas da maioria retardada que somos nós em nossa aparente lucidez, são muito inteligentes , i9ntrospectivas, só podemos aguardar que por uma to de amor  do pai o seu equilíbrio se restabeleça para a benção de uma mãe emortosa e humana e para a bénção de sua filhinha.

Amo vcs, ms não tenho forças para ajud´-las,redirei em silêncio que o nosso pai, a ajude e que lhe dê forças, para ambas.

Voces são anjos das estrelas , viajantes eternos, que um dia encontraram sua luz bem mais oprpoximo ao Pai.

Fiquem com Deus e que o nosso Pai possa retirard e mim o que de forças vc e sua filhinha precisar para a sua cura ante a nossa cegueira em reconhecer o que de fato a cura representa para o nosso Pai.

Que seja feita a sua vontade, sempre..

Meus anjos.....!

Bj.

Querida irmãzinha Jurandir, que lindas palavras, e que imenso coração vc. tem.  Você escreveu coisas que eu dizia para a Rejane, quando ela tinha lá seus 8, 9 anos, todos temos retardos e problemas minha filha, só que nem em todos é na mesma situação. Não é em todos que é visível.Pq. sempre continuei a tratá-la como a seus irmãos. Então se pedia para ela secar a louça, ela dizia: eu não, sou doente. Eu respondia, não és doente não. É, então pq. não me pões no mesmo colégio que meus irmãos? É por essas e outras coisas que ouvi e ouço ela falar, que não consigo ver retardo nessa mente. Cfe. escrevi, até aos 40a, ela ia para a escola sózinha, qdo. conseguimos uma em que ela se adaptou, tem 13 medalhas como vencedora em 1o, ou 2o lugar nas Olimpíadas dos Excepcionais. Ela saber cozinhar muito bem, só que agora, após ela começar a ter os espasmos musculares, tive que retirá-la da cozinha. Dei-lhe muito Floral e converso muito com ela, felizmente ela agora já está aceitando essa nova situação, mas é claro que muitas vezes reclama, e pergunta: Por que mãe? por que eu tive que piorar? Nestes momentos meu coração chora, mas é como se Jesus me soprasse suas sábias palavras para confortá=la e me confortar. Tenha certeza anjo querido, que todas essas Energias amorosas que vocês estão nos enviando, já estão sendo sentidas. E temos sim, muita Fé, que ela vai voltar a andar como antes, e quem sabe até ficar completamente boa, para Deus não há impossível. Nessa fé que encontro conforto e forças.  Creia, que todos(as) vocês estão nos auxiliando muito.  E QUE GRANDE É NOSSA GRATIDÃO.  ♥PAZ, SAÚDE E MUITO AMOR♥ NAMASTÊ.
Minha querida, vou contribuir com o que posso fazer, ou seja, inclui o nome de Rejane no grupo de oração do qual participo diariamente, às 21h. Difícil saber o que ela tem não é? Mas não vamos perder a fé. De minha parte estarei orando por ela, para que os médicos da terra sejam intuidos no sentido de ajudá-la. Não deixe de nos dar notícia, está bem? Você não está sozinha. Estamos contigo. Bjo querida, fica com Deus. Se quiser conversar comigo meu e-mail é iedamts@gmail.com

Minha querida preciso que vc se comunique comigo, pois recebi indicação de tratamento especial para Rejane, e preciso te enviar os procedimentos por e-mail. O meu é iedamts@gmail.com. 

Aguardo teu contato com urgência. Bjo

Queridas irmãs e irmãos que responderam ao meu apelo. Vim aqui hoje PARA AGRADECER e dar notícias. 

Segundo o irmão Geime que por amor veio até nossa casa, deu várias orientações, conversou com a Rejane, pelo que ele observou ela necessita fazer exercícios físicos diários, exercícios de vóz, [pois tem vóz de criança] e que devo tentar novamente alfabetizá-la.

Já a querida irmã Ieda Matias, tirou uma consulta, e ontem já começamos o tratamento Espiritual a distância, foi indicada uma Cirurgia, embora nos nos tenha sido revelado em que parte do corpo.

Os resultados que temos sentido é uma maior serenidade, paz e muita Fé.

Portanto peço, não desistam de nós, todas as formas de ajuda são muito bem vindas.

Abraços de gratidão e uma feliz semana para todos. NAMASTÊ

GRATA, muito grata por essa linda e poderosa oração. NAMASTÊ

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço