Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Jean Carlos Francisco Andrade
Pamela de Sousa Nunes(mãe)

Esse pequeno anjo chamado Jean Carlos, nasceu no início do mês (fevereiro) está internado na UTI neo-natal teve uma gravíssima infecção e agora precisa mtooo de nossas orações pra que possa acordar e voltar para os braços de sua familia e sua casa....
(eu não conheço ninguém pessoalmente, vi através do perfil no Orkut e me ofereci para ajudar, assim que tiver mais detalhes sobre esse BB postarei aqui ....agradeço desde já pelo carinho e amor de tdos vcs querido amigos e anjos de luz* obrigadaa

Exibições: 128

Anexos

Respostas a este tópico

Vou vibrar pelo Jean, que Meimei e os médicos do espaço ligados a Dr.Bezerra de Menezes possam dar o melhor para ele. Tenha FE Pamela, se ligue a Nossa Mãe Maria que ela te dará o conforto que necessitas. Fica na Paz de Deus.
Agradeço querida amiga de luz* agradeço imensamente tdo seu amor ....continuamos juntos emanando essa luz ao pequeno anjo e tmb a sua família....obrigadaa bjoss

Querida Marize, estarei em oração pelo anjo Jean Carlos!Que a Nossa Amada e querida Mãe Divina, envolva Jean Carlos em seus braços, e entregue a sua mãe terrena o seu filho amado em perfeita saúde!

Que assim seja...E assim é!

Que ele receba LUz e a cura de que necessita.
e-mail que recebi hje dia 15/02 DA TIA DO ANJO JEAN : 
O nome do bebe, Jean Carlos Francisco Andrade, ele nasceu em Jundiaí dia 02/02/2011 as 19:17 hs com 3,545 e 51 cm, hospital Pintangueira, ele foi contaminado por uma bactéria chamada streptoccos do Grupo B, A minha cunhada não teve muita responsabilidade ela não fez nehum tipo de exame a não ser o ultrasson, não fez pq não quis pois o medico pediu, agora não tem como voltar atras e nem a julgar pois ela está sofrendo muito pois sabe que em partes é culpa dela o bebe estar nessa situação, não a critico pois sempre teve tudo na mão, acho que determinadas coisas a vida ensina!
Hoje não tivemos boas noticias, todos os remedios foram tirados mas ele continua sem reagir, foi feito uma tumografia e deu uma pq falta de oxigenio no cerebro se ele não acordar dentro de 48 hs vai ser feito uma ressonancia pois o medico suspeita que ele esteja com morte cerebral, meu coração está apertado pois tenho 2 filhos......
AMADO CORAÇÃO SAGRAGO DE NOSSO SENHOR JESUS, ENCHA COM SUA DIVINA MISERICÓRDIA O ANJO JEAN E SUA MÃE COMO TMB TODA A SUA FAMÍLIA Q SOFRE.....ABENÇOE OS MÉDICOS E TDOS QUE DELE CUIDAM E ZELAM POR SUA RECUPERAÇÃO E QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE, AMÉM AMÉM
Querida Marize, se a mãe do bebê se culpa por não ter feito exames recomendados pelos médicos, e agora não adianta mais, Como você mesma relata a situação fugiu ao controle da medicina terrena. Vamos pensar que nada acontece por um acaso. Veja esta mãe que deu à luz em um calçada, sem ter tido tempo de chegar ao hospital. Os desígnios do nosso Criador, estão distantes de nossa capacidade de entendimento.  O que podemos fazer nesta situação é transmitir energias positivas para o bebê  e seus familiares. Principalmente à esta mãe, para que receba muita luz e pare de se culpar. Esta condição só lhe trará amarguras desnecessárias. Vamos procurar entender que tudo está  sob o controle de Deus. Se este bebê tiver que continuar neste planeta tudo será encaminhado para esta condição. Se foi programado para que sua passagem seja rápida, teremos que entender, com muita força e luz. Com a força vibracional desta rede, com certeza nossas súplicas serão ouvidas e atendidas para que o melhor aconteça. Fiquem todos com Deus, na Luz e mande notícias. Bjo.

MARIZE. Veja nessas situações dificies é comum colocar a culpa em alguem. No entanto, como bem dissestes não nos cabe julgar - menos ainda falar da mãe PAMELA. Pois, desconhecemos os planos dívinos, e o que esta reservado para cada um de nós.

Amada veja que: - Os estreptococos do grupo B causam mais freqüentemente infecções perigosas nos recém-nascidos (ex: sépsis neonatal) e infecções articulares (artrite séptica) e cardíacas (endocardite).

Portanto, acredito que o Hospital esteja infectado; logo, se trata de infecção hospitalar, portanto, de nada adiantaria - tivesse a mãe de JEAN realizado antes centenas de exames.

O JEAJ - ESTA MUITO BEM ASSISTIDO PELA EQUIPE MÉDICA DO KARDEC E SOCORRISTAS DO PLANO ASTRAL. QUE O SEU ANJO DE GUARDA ESTEJA JUNTINHO DELE.

QUE OS SEUS GUIAS, MENTORES E AMIGOS ESPIRITUAIS TAMBÉM SE ACERQUEM DELE.

BEM ASSIM, OS ARCANJOS MIGUEL, METRATON, URIEL, SAINT GERMAIN,

A MÃE MARIA ‘IS IS’ E SUAS DOZE IRMÃS.

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E O MESTRE AFRA.

OS SEUS ANIMAIS DE FORÇA E PROTEÇÃO.

OS ELEMENTOS DA NATUREZA: TERRA, FOGO, ÁGUA, AR E ÉTER.

OS ELEMENTAIS: GNOMOS, SALAMANDRAS, ONDINAS, SILFOS.

O REINO DOS ORIXÁS DE BARÁ A OXALÁ.

O REINO DE UMBANDA,

O REINO DO ORIENTE;

O REINO DOS EXUS. PARA AFASTAR TODO MAL, TODA DOR E SOFRIMENTO, TODO MEDO, ÓDIO, DESAMOR.

TODA A SENSAÇÃO QUE POSSA LHE CAUSAR; MAL ESTAR E DESCONFORTO.

REALIZANDO A LIMPEZA DE SEU CORPO FÍSICO, MENTAL, ETÉRICO, ESPIRITUAL.

REALIZANDO A LIMPEZA DE TODA A SUA AURA, BEM COMO, DE TODOS OS SEUS CHAKRAS, EM ESPECIAL O CORONÁRIO, E O CARDIACO, DIRECIONANDO A LUZ VERDE ESMERALDA PARA A CURA PLENA E PERMANENTE. RESTABELECENDO A SAÚDE PERFEITA DE JEAN.

“Eu agora me posiciono na corrente do Amor Divino, do Perdão Incondicional e da Abundância Ilimitada de Deus Criador”. Arcanjo Uriel

----------------------

SAIBA QUERIDA IRMÃ.
QUE SOMOS ABENÇOADOS MUITO ALÉM DOS NOSSOS MAIORES SONHOS.
EU SOU LUZ CRÍSTICA CÓSMICA EM AÇÃO LEVANDO A CURA AOS MEUS IRMÃOS EM SUAS MENTES E CORAÇÕES.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA. TRANSMUTANTO E TRANSFORMANDO TUDO EM LUZ VIOLETA.
EU SOU UM MISSIONEIRO DA LUZ. LEVANDO-A A TODOS UM.
EU SOU PAZ, AMOR, FRATERNIDADE, GENEROSIDADE, CARIDADE, GRATIDÃO, COMPAIXÃO, HUMILDADE, SOU ENERGIA TAQUIONICA LEVANDO CURA E SAÚDE PERFEITA A TODOS UM.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.

 

Querido amigo de luz Silvio.... estou emocionada e eternamente grata por tudo...estarei repassando este abençoado texto a Tia do pequeno grande anjo Jean para q seja um bálsamo confortante a tdos q sofrem e principalmente a jovem mãe.....mandarei notícias, obrigadaa obrigadaa amém
MARIZE. OBRIGADO. TODOSSOMOSUM! O AMOR É UMA FONTE INESGOTÁVEL QUANTO MAIS SE DÁ. MAIS AMOR RETORNA. TE DOU A MINHA PAZ. TE ENVIO PAZ, AMOR E FRATERNIDADE. ASSIM É. BJOS DE LUZ VERDE ESMERALDA.
Queridos....
Bom Dia
Existe um comprimidinho concentrado e de um poder sem descrição...
Funciona perfeitamente e é necessario somente um.
Encontra- se no coração e é gratuito e se toma com Amor e se chama Fé!
Ao chegar lá, fale com Deus.
Ele sempre atende prontamente quem vai buscar esse medicamento
Pode acreditar!!!!
Cura mesmo.
Beijos e muita LUZ Jean

Fiquei emocionado com a situação o que posso fazer agora é enviar o ficheiro em anexo pode ser que ajude nada como tentar, e rezar para que o Jean Carlos melhor com a ajuda de Deus.

Namasté

Anexos
Obrigadaa por tdo e tmb pela msg em anexo, eu acredito e sempre me simpatizei mtoo com a cebola e o alho, agradeço...abço de luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço