Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

a todos os irmaos de luz, equipe rede de cura, anjos de luz, protetores, anjos, arcanjos, mestres, santos, e guias....estou com duas pessoas na familia que amo imensamente e que ambos se encontram com efermidades bem complicadas, onde nao aguentam de dor e agradecem ajuda em preces.Estao ambos com hernia de disco, um deles talvez opere e medico disse que correra risco de nao voltar a andar se nao se tratar. Meu irmao de 42 anos que mora no japao ha 17 anos Rogerio Carvalho, e meu cunhado Marcio Cesar de Assis com 43 anos residente em Bauru. Estou em minhas meditações e preces todos os dias sp qdo posso pela radio anjo de luz com a fada, e as 21 horas diariamente pedindo aos irmaos de luz que necessitam de ajuda, mas peço auxilio tbem para esses dois irmaos Rogerio e Marcio, bjo de luz em todos os irmaos de luz da rede de Cura e a todos os demais do blog. Bjo de luz no coração de todos!!! e Namaste!!

Exibições: 209

Respostas a este tópico

vou contempla-los nas minhas orações-

Namastê

Todas as manhãs,mentalizo para Mãe-Terra e humanidade.Vou orar mentalizando a luz Divina para limpar e eliminar toda dor...Mentalize á luz Violeta para limpar e preencha com luz Verde do Mestre Hilarion( Raio Verde-Esmeralda )da Cura.Peça que os anjos do raio Verde protejam e tragam a cura e alívio das dores.Muita fé.Muita luz!Om shantí.

Olá Rosana, estaremos em oração!!!

 

Se me permite uma orientação, existem tratamentos com acupuntura que aliviam esse tipo de dor...procure se informar em sua cidades sobre equipes medicas especializadas em medicina chinesa, acredito que ajudará.

 

Fique com Deus

 

 

Olá Rosana,

Vou te contar um pouco da minha história,aos 34 anos parei de andar,devido a uma hérnia na lombar e sacro.

E,os médicos resolveram operar,e,assim foi feito.A cirurgia não é a unica forma de melhora,o importante é se perdoar.Pois,a hérnia se apresenta em pessoas que levam o mundo nas costas.Este peso no imaginário,faz com que a pessoa se sinta responsável por tudo.

Bem,a cirurgia me ajudou,mas apareceram mais três.Pois,não fiz um repouso adequado,e me meti a fazer hidroginastica,o que não recomendo.Para uma melhor recuperação,o paciente deve seguir 6 meses de repouso.

Fazer acompanhamento muscular,acumpuntura,dieta e levar uma vida tranquila.

A cirurgia é recomendada em casos graves,e atualmente ela é realizada com menos riscos ao paciente.

Desejo que seus entes queridos se recuperem,e se for necessaria a cirurgia que se realize o mais tranquilo possivel.

 

Este decreto me auxiliou depois da cirurgia.

 

"EU SOU A SAÚDE PERFEITA"

 

Namastê

Namastê Irma!

Venho trazer não somente a minha oraçao, mas um pouco da minha experiencia também!

Tenho o mesmo problema, tenho 32 anos, e desde os 27 sofro com estas dores, elas sao realmente agoniantes, fiz cirurgia ha dois anos por ernia discal lombar, e por experiencia própria, aconselho que evitem este procedimento.

Procurem ao máximo os métodos de fisiopterapia, pilates, acupuntura, orações, fortalecimento do espírito, libertação de antigas energias que se somatizaram nestas érnias.

Hoje após a cirurgia, surgiu mais uma érnia, e evitarei intervenção cirurgica até o último limite, pois antes da cirurgia, nao sentia tantas dores, como as que senti  ao te-la realizado, nossa coluna é muito delicada.

Temos os médicos da espiritualidade, mas enquanto estivermos aqui na terra, temos de orar para que os médicos da espiritualidade (orientem) os médicos que irão atender seus familiares, para que tomem a decisão mais correta!

Se puderem evitar a cirurgia (que parece um caminho mais curto de aliviar a dor, porém um caminho sem volta após o operatório, pois cada corpo reage de uma maneira diferente), evitem-a.

Mas se for inevitável, que os médicos da ESPIRITUALIDADE SEJAM CONVOCADOS POR ESTA CORRENTE PARA ORIENTAR E AUXILIAR AS MEDIDAS MÉDICAS DOS IRMÃOS AQUI DA TERRA.

E que a consciência de que os cuidados pós operatórios devem ser levados muito a sério seja feita, pois nisto implicarão o resto das vidas deles!

Agora do fundo da minha alma, meu EU, junto ao Eu de todos vocês, e junto do Eu divino, NOS SOMOS TODOS UM! Mentalizo toda a energia de luz violeta sobre e através de sua família, para a libertação do passado, a luz verde da cura, mentalizando as paredes dos hospitais espirituais cercando teus familiares, para que sejam tratados conforme suas necessidades e merecimentos, em todos os seus 7 corpos, na mais profunda luz de amor Cristico! Que um casulo azul de proteçao envolva você e toda sua família neste tratamento minha irmã!

Que assim seja! Obrigada Grande PAI/MAE de amor e luz por esta oportunidade!

Namastê!

Nossa Equipe de Resgate de Amor estara logo mais visitando seus entes queridos, mas vai uma dica, peça a eles que foquem a LUZ nos locais enfermos e deixe que a inteligencia infinita que é a LUZ, faço este trabalho de cura e Utilize a Chama transmutadora Violeta para retirar as energias negativas que promove estas dores. A fé remove montanhas. Fiquem na LUZ, PAZ e Harmonia. 

Querida irmã de luz,

 

Peço ao Deus Pai/Mãe que o Rogério e o Marcio se conectem com as energias de amor  e luz que tudo curam... que a paz esteja com eles... todos somos Um.

Que o meu amor pelos meus irmãos possa contribuir para a sua cura.

Assim seja.

Que Nossa Senhora da Saúde  os abençõe.

Olá Rosana Bodra Carvalho!

Com relação a seu pedido de ajuda, vamos contar resumidamente nossa experiência quando tinha 32 anos, já faz mais ou menos uns 25 que aconteceu.

Leia a história no arquivo anexo....

Abraço, esperança, fé e coragem que tudo dará certo para seus amigos Rogério Carvalho e César de Assis.

Os Irmãos dos planos sutis nos acompanham.

Se não abrir o arquivo avisa.

Maurício de França

 

Anexos

Querida irmã de luz, ofereço essa prece maravilhosa com todo o meu coração


INVOCAÇÃO PARA A INTEGRIDADE CRÍSTICA

Em nome da amada, poderosa, e triunfante Presença de Deus, EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Jesus, o Cristo, eu derramo o meu amor e gratidão ao meu amado elemental do corpo pelo seu fiel serviço por todo o sempre. (Faça uma breve pausa para visualizar o seu precioso elemental do corpo envolto num ovóide de chama rosa de amor divino).


Eu comando agora que o meu elemental do corpo se levante e exerça completo domínio sobre toda circunstância imperfeita que esteja se manifestando no meu corpo físico!
Querido elemental do corpo, entra em ação agora para corrigir as imperfeições, sob a orientação e cuidados do meu bem-amado Santo Cristo Pessoal, do amado Jesus, o Cristo, e do plano imaculado de minha corrente de vida (alma), que vem do coração da minha amada e Poderosa Presença do EU SOU – ó Grande Regenerador!

Em nome da poderosa Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado presente na chama trina que arde no meu coração, eu decreto:

1. Perfeição de Deus EU SOU
Em corpo, mente e alma –
Da direção Divina fluxO
De cura, Integridade!

Refrão:
Ó átomos, células, elétrons
Neste corpo que é meu,
Que a Perfeição do próprio céu
Faça-me como Deus!

Espirais de Unidade em Cristo
Envolvam-me em Seu poder –
EU SOU a Presença-Mestre
Que me manda só Luz ser!

2. Feito imagem perfeita de Deus
De Amor transborda meu ser
Encolham-se agora as sombras
P’ra Bênção da Pomba descer!

3. Teu Raio de Cura me envia,
Bendito Jesus, Mestre amado;
Tua Vida do Alto derrama
Em Teus braços de Amor elevado!

4. EU SOU de Cristo a Presença,
Sol de cura e compaixão –
EU SOU essa Perfeição pura,
Minha cura perfeita na mão!

5. Estou cheio, cheio, cheio
Da radiante Luz do EU SOU –
Da pureza sinto o fluxo
Que a tudo agora curou!

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU!

 

Namastê

Querida irmâ! A dor é uma hospede indesejavel, mas sempre ela deixa uma lição, à alma e ao corpo. A alma ela ensina a lição da paciencia;ao corpo ela purifica,  destroi as cristalizações e deixa um aroma interno. As orações e tudo que vem de almas bondosas é de ajuda inestimavel! Agora, há no coração de cada ser humano, um anjo solar de poder e amor inigualavel.É uma estrela que irradia luz para o corpo doente, transmite determinação para se enfrentar as adversidades, ajuda quando a dor faz cambalear. Este anjo está bem no coração , de cada ser humano.

Ele é esteio para todo sofrimento, amor que cauteriza feridas, bálsamo para toda dificuldade. Basta buscar  ajuda no proprio coração! E o resto os médicos da terra, que tambem são anjos, completam a cura. Seus irmãos serão curados, porque a vida ainda reserva muitas lições a eles!

boa noite querida irma

desejo sinceramente que se recuperem a contento,

com a graça de deus e dos irmaos de luz e amor, seres

de alta hierarquia espiritual. envio minhas preces a eles,

desejoso que se recuperem o mais rapido possivel.

imagine-os em sua mente sorrindo, bem e contentes

por terem se recuperado.

com a paz do senhor jesus

namaste irma

paz e luz p/vcs

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço