Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cinco horas após o megaterremoto que atingiu a costa leste do Japão, a região da ruptura já contabiliza pelo menos 35 aftershocks de grande magnitude, a maioria deles ultrapassando 6.0 graus. A maior réplica foi registrada 35 minutos após o evento maior, às 03h25 pelo horário de Brasília, a 19.7 km de profundidade.



Devido à grande intensidade e características da falha, são esperados novos fortes tremores nas próximas horas e nos próximos dias, mas que deverão diminuir de intensidade à medida que ocorra estabilização do local. No entanto, réplicas ainda deverão ocorrer por um longo período, que poderá ser superior a um ano.

Se o tremor dessa sexta-feira não for recalculado e tiver sua magnitude mantida em 8.9, a diferença de energia liberada entre esse evento e o terremoto do Chile em 2010, de 8.8 graus, será de 1,4 vezes. Em relação ao terremoto do Haiti, em 2009, que atingiu 7.0 magnitudes, esse sismo é 707 vezes mais forte.

Tempo de chegada das ondas

 


Tempo de chegada do tsunami em diversos países:
Chile: 20h03 BRT - Peru: 21h41 - México: 13h50 - Taiwan: 06h40brt - Filipinas: 08h00 - Indonésia: 08h40 - Havaí: 10h46 BRT - Austrália: 12h35 BRT - Fiji: 12h37 BRT - Nova Zelândia: 19h15 BRT



O mapa acima mostra a altura potencial das ondas gigantes antes de atingir a costa dos países sob alerta (ver abaixo).

Terremoto

 


Um intenso terremoto de 8.9 graus de magnitude atingiu a região leste de Honshu, no Japão. O evento equivale à detonação de 16 mil bombas atômicas e as primeiras imagens mostram carros e casas levadas pelo tsunami que seguiu o tremor.

De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), o mega terremoto de foi registrado ao leste da costa de Honshu, no Japão, as 02h46, pelo horário brasileiro (11/03/2011). O tremor ocorreu a 10 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 38.00N e 142.90E, cerca de 130 km de Sendai, 178 km de Fukushima e 373 km da capital Tóquio.

Pelo menos 18 países estão sob alerta de tsunami, incluindo as ilhas do Havaí, costa oeste do Alasca, Papua Nova Guiné e costa oeste dos EUA. Também está sob atenção a costa oeste sul-americana.

Imagens de TV retransmitidas pela rede CNN (acima) mostram as ondas gigantes levando carros e casas nas localidades costeiras japonesas. As cenas também mostram diversos incêndios em refinarias, mas ainda não há informações sobre danos em usina nucleares.

Este é o maior terremoto sofrido pelo Japão na Era Moderna e apesar do país ser altamente preparado para eventos desse tipo, a magnitude do tremor é tamanha que os danos deverão ser incalculáveis.

Um terremoto de 8.9 graus de magnitude libera a mesma energia que a detonação de 16 mil bombas atômicas similares a que destruiu Hiroshima em 1945, ou a explosão de 335 milhões de toneladas de TNT.

Importante: Esta notícia pode sofrer alterações ao longo do dia

Fonte: http://www.apolo11.com/terremotos_globais.php?titulo=Terremoto_de_8...

Exibições: 74

Respostas a este tópico

Queridos, vejam a previsão de chegada das ondas em outros países! Precisamos ajudar o nosso planeta!!!
conte conosco Amada Adriana! Estamos aqui mantendo a vibração elevada, procurei nem assistir nada a respeito, só mandar amor e mais Amor pra lá e pra onde a mãezinha precisar! Parabéns e e grato pelo teu trabalho lindo aqui!

estou a enviar muita luz e amor para nossa Mãe,

Abraços de Luz

 

Gostaria de partilhar o seguinte:

Ao tomar conhecimento do terramoto, em noticiário da TV, o meu corpo começou a termer profundamente e intensamente, como se a terra estivesse dentro de mim ou eu dentro dela.

Foi tal a intensidade que, encontrando-me numa sala de urgências de um hospital, tive que me esconder na casa de banho com o corpo todo a tremer de forma incontrolável, para não chamar à atenção dos demais utentes.

Não sei se algum dos anjos teve uma experiência idêntica

Gostava de saber.

Limitei-me a orar pelas pessoas que sofriam

E continuo a orar

 

Amada

enviarei reiki,para  as pessoas

Obrigado por nos alertar.Estaremos atentos e em sintonia ,com vibrações elevadas.
ESTOU FAZENDO A CHAMA VIOLETA E IRRADIANDO AO JAPÃO. QUE SEU CARMA POSSA SE CUMPRIR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
Grata pela informação. Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê.

Obrigada pelos esclarecimentos.

 

Muita força e coragem para esse povo!!!!

 

E aos que se foram......uma  boa passagem para o novo Lar.

 

 

Estamos todos em constante envio de vibraçoes de Amor e Luz ao espaço geografico e aos corações de todos envolvidos. Interessante, assim como o Douglas, que tb adicionou um comentario aqui, também senti que não deveria assistir as imagens, simplesmente enviar Luz e assim  estou a fazer.

Paz e Luz a todos!

A graça do Pai Celestial não desampara nenhum de seus filhos, somos imensamente amados, fortaleçamos a nossa fé, tudo ocorre para o bem dos que amam ao Senhor.

que assim seja e assim É

ADRIANA. O PLANETA PRECISA DE MUITA LUZ!!! SIM CARA IRMÃ DE LUZ. ESTOU EMANANDO DIARIAMENTE ENERGIA ESPÍRITO PARA A AMADA GAIA. ORANDO E MEDITANDO. PARA AUXILIAR NA SUA LIMPEZA E PURIFICAÇÃO. ASSIM É. RAAAA - MAAAA.

HO'OPONOPONO: EU SINTO MUITO. ME PERDOA. EU TE AMO. SOU GRATO.

BJOS DE LUZ CRISTAL VERDE ESMERALDA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço