Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 04:

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

 

CAPÍTULO II

Na Jornada do Criador Primordial

(1ª parte)

 

 

[1 – A Criação original da humanidade]      

 

A humanidade é uma experiência. Ela foi projetada, bem como tudo o que existe dentro da criação. O Criador Primordial começou a experiência com a criação, há muito tempo neste universo, com o propósito de aumentar a auto-exploração, a auto-gratificação e a auto-expressão. Ele trouxe energias e essências de vida - extensões de si mesmo - para este uni­verso e concedeu a estas extensões dons que possuía. Existem muitos outros universos e muitas outras formas de projetar universos; este foi designado como uma zona de livre arbítrio, onde tudo seria permitido.

O Criador Primordial disse a estas extensões de si mes­mo: "Vão, criem e me tragam os frutos de volta”. Isto era uma missão bem simples, não era? Em outras palavras, estava di­zendo: "Eu vou doar-me a vocês”. Vão e doem-se livremente, para que tudo o que criarem neste universo possa compreen­der a própria essência como minha identidade.

Estas extensões do Criador Primordial, a que chamamos deuses criadores, saíram e começaram a fazer experiências com a energia do Criador Primordial que existia dentro de­les. Começaram a criar sua própria hierarquia que, por sua vez, criaram outras hierarquias. Cada hierarquia, sucessivamente, criou uma nova hierarquia, dotando-a com a sua pró­pria essência para auxiliar no desenvolvimento deste universo. Posteriormente, num destes sistemas galácticos, planejou-se designar a Terra como um centro intergaláctico de troca de informação. Era um plano incrível. A Terra era um lugar lindo, localizado nas fímbrias de um dos sistemas galácticos e facilmente acessada por outras galáxias. Encontrava-se perto de vários portais de rota, estradas por onde as energias viajam através do espaço. Houve muita correria e confusão para que se criassem representações individuais de todas as galáxias neste planeta.

Muitos dos deuses criadores eram mestres geneticistas. Por meio de suas hierarquias eles eram capazes de unir moléculas - moléculas codificadas de identidade, freqüência e carga elétrica - criando assim a vida. Muitas civilizações sencientes doaram seu DNA para possuírem representação do seu código genético neste planeta. Os mestres geneticistas, então, projetaram várias espécies, algumas humanas, outras animais, jogando com as variedades do DNA, contribuição das civilizações sencientes, para este centro de troca de informação, este centro de luz, esta Biblioteca Viva. O plano para a Terra era muito importante. ­

Os Planejadores Originais da Terra eram membros da Família da Luz, seres que trabalhavam e eram associados ao aspecto da consciência chamado Luz. Luz é informação. A Fa­mília da Luz criou o centro de informação que havia conce­bido; eles projetaram um local onde cada galáxia contribuiria com sua informação e onde todos pudessem participar e parti­lhar seus conhecimentos específicos. A Terra deveria ser uma biblioteca cósmica, um local de beleza incrível onde seria realizada a experiência de arquivar informações através de freqüências e através do processo genético.

Fora da vossa estrutura do tempo, 100.000 anos podem transcorrer como se fossem um ano. Estes deuses criadores existiam, não dentro do tempo que vocês conhecem. Algumas cen­tenas de milhares de anos, ou um milhão de anos, não era nada para eles.

Diferentes energias foram trazidas à vida. Havia repre­sentantes da espécie humana na Terra, há cerca de 500.000 anos, que desenvolveram e deram origens a civilizações altamente evoluídas. Não estamos falando das civilizações que vocês chamam de Atlântida ou Lemúria; para nós, essas civilizações são moder­nas. Estamos nos referindo a civilizações antigas, civilizações que estão enterradas sob as calotas de gelo bem ao sul, no continente da Antártica.

 ­ 

 

[2 – A invasão da Terra e a recriação da humanidade]

 

O projeto da Biblioteca Viva na Terra foi posteriormente atacado. Era atraente demais para pertencer a alguém. Nos primórdios da história da Terra, houve guerras espaciais cujo objetivo era a posse do planeta. Já alguma vez pensaram quem é o dono da Terra? Trata-se de um imóvel da mais alta quali­dade. Vocês acham que ela andaria pelo espaço sem dono?

Começaram as escaramuças e a Terra tornou-se um lu­gar de dualidade. Alguns deuses criadores que tinham o direi­to de fazer o que quisessem - porque a Terra é uma zona de livre-arbítrio - vieram e assumiram o comando. Nós chama­mos isso de "assalto" à Terra. Estes deuses criadores assalta­ram a Terra há aproximadamente 300.000 anos - o período de tempo, historicamente falando, que corresponde ao que vocês chamam de início da civilização humana. Trata-se meramente do período de tem­po que aprenderam ter sido o início da civilização. Na verda­de, foi apenas o início da última fase, a fase da humanidade moderna.

Quando as escaramuças ocorreram, um certo grupo de entidades lutou no espaço e ganhou o território da Terra. Os novos proprietários não queriam que as espécies nativas da Terra - os humanos - fossem informados do que aconteceu. Desinformadas, seriam mais fáceis de controlar. É por isso que luz é informação e trevas, falta de informação. Estas entidades baniram a luz e a Terra tornou-se o seu território. Isto lhes dá uma nova idéia de luz, não dá? Devido as batalhas, havia muita radioatividade e ação nuclear, e muitas regiões da Terra ficaram incomunicáveis. A espécie original, a criação humana, sofreu uma grande destruição e dispersou-se.

Os deuses criadores, os novos proprietários da Terra, também eram mestres geneticistas. Eles sabiam criar vida e queriam este território para seus objetivos particulares. Terri­tórios são criados e mantidos por determinadas energias por muitas razões, uma delas é para que haja consciência dentro de todas as coisas.

A consciência se comunica continuamente. Ela vibra ou pode ser induzida a vibrar, a uma determinada freqüência ele­tromagnética. As energias eletromagnéticas da consciência podem ser influenciadas a vibrar de uma certa forma para criar uma fonte de alimento. Da mesma forma que uma maçã pode ser preparada e comida de várias maneiras também a con­sciência pode ser preparada e ingerida, ou absorvida, de maneiras diferentes.

Algumas entidades, no processo de sua própria evolução começaram a descobrir que se criassem vida e consciência nas coisas através da modulação das freqüências das formas de consciência, conseguiriam alimentar-se; conseguiriam manter suas baterias carregadas. Elas começarão a perceber que o Criador Primordial se alimenta dessa maneira.

O Criador Primordial envia entidades para criarem freqüências eletromagnéticas de consciência, como fontes de alimentos para si próprio.

Os novos proprietários deste planeta tinham apetites e preferências diferentes dos antigos proprietários. Nutriam-se de caos e de medo. Isto os alimentava, os estimulava ­e os mantinha no poder.

Estes novos proprietários que aqui chegaram a 300.000 anos eram os seres magnificentes citados na Bíblia, nas tabuas da Suméria e da Babilônia e em textos espalhados por todo o mundo. Eles refizeram as espécies nativas humanas. Refizeram o seu DNA, para que elas passassem a vibrar dentro de uma faixa limitada de freqüência, uma freqüência que os ali­mentasse e os mantivesse no poder.

O ser humano original era um ser magnificente que pos­suía doze fitas de DNA, contribuição de várias civilizações sencientes. Quando os novos proprietários chegaram, traba­lharam em seus laboratórios e criaram versões humanas com o DNA diferente - duas fitas, a dupla-hélice de DNA. Eles to­maram o DNA original da espécie humana e o desmontaram. O padrão do DNA original foi deixado dentro das células hu­manas, mas não funcionava; foi separado, desligado.

Dentro das células humanas encontram-se filamentos de códigos-luminosos, teias finas de energia que contêm infor­mação. Quando estas teias estão operando juntas como um cabo - semelhante a fibras óticas - formam a hélice do vosso DNA. Quando vocês foram refeitos, foi deixada nas vossas células a dupla-hélice. Tudo o que não fosse necessário à sobre­vivência e os mantivesse informados foi desligado, deixando-­os apenas com a dupla-hélice que iria aprisioná-los dentro de freqüências controláveis, operáveis.

Uma cerca freqüencial, semelhante a uma cerca elétrica, foi colocada em volta do planeta para controlar a forma como as freqüências dos humanos poderiam ser moduladas e trocadas. No desenrolar da história, esta cerca freqüencial foi tornando muito difícil a penetração das freqüências de luz/­informação. Mesmo quando as freqüências de luz conseguiam ultrapassar a barreira de controle, não havia luz para recebe­-las. O DNA dos humanos estava desligado, os filamentos de códigos-luminosos desorganizados, e assim os raios cósmicos criativos que traziam luz não encontravam nada em que se ligar e permanecer.



(Continua na Aula 6.....)


NOTA: Todas as informações que se encontram entre colchetes [ ] e inclinadas são comentários inseridos pelo Coordenador de Estudos do Grupo no texto original , visando facilitar a sua compreensão.



RESUMO:


[1 – A Criação original da humanidade]

   

 A humanidade é uma experiência. Ela foi projetada, bem como tudo o que existe dentro da criação. O Criador Primordial começou a experiência com a criação, há muito tempo neste universo, com o propósito de aumentar a auto-exploração, a auto-gratificação e a auto-expressão. Ele trouxe energias e essências de vida - extensões de si mesmo - para este uni­verso e concedeu a estas extensões dons que possuía. Existem muitos outros universos, este foi designado como uma zona de livre arbítrio, onde tudo seria permitido.

O Criador Primordial disse a estas extensões de si mes­mo: "Vão, criem e me tragam os frutos de volta”. Em outras palavras, estava di­zendo: "Eu vou doar-me a vocês”. Vão e doem-se livremente, para que tudo o que criarem neste universo possa compreen­der a própria essência como minha identidade.

Estas extensões do Criador Primordial, a que chamamos deuses criadores, saíram e começaram a fazer experiências com a energia do Criador Primordial que existia dentro deles. Posteriormente, num destes sistemas galácticos, planejou-se designar a Terra como um centro intergaláctico de troca de informação. Houve muita correria e confusão para que se criassem representações individuais de todas as galáxias neste planeta.

Muitos dos deuses criadores eram mestres geneticistas. Muitas civilizações sencientes doaram seu DNA para possuírem representação do seu código genético neste planeta. Os mestres geneticistas, então, projetaram várias espécies, algumas humanas, outras animais, jogando com as variedades do DNA, contribuição das civilizações sencientes, para este centro de troca de informação, este centro de luz.

Os Planejadores Originais da Terra eram membros da Família da Luz, seres que trabalhavam e eram associados ao aspecto da consciência chamado Luz. Luz é informação. A Fa­mília da Luz criou o centro de informação que havia conce­bido; eles projetaram um local onde cada galáxia contribuiria com sua informação e onde todos pudessem participar e parti­lhar seus conhecimentos específicos.

Havia repre­sentantes da espécie humana na Terra, há cerca de 500.000 anos, que desenvolveram e deram origens a civilizações altamente evoluídas. Estamos nos referindo a civilizações antigas, civilizações que estão enterradas sob as calotas de gelo bem ao sul, no continente da Antártica.

 ­ 

[2 – A invasão da Terra e a recriação da humanidade]


 O projeto da Biblioteca Viva na Terra foi posteriormente atacado, houve guerras espaciais cujo objetivo era a posse do planeta.

Alguns deuses criadores que tinham o direi­to de fazer o que quisessem - porque a Terra é uma zona de livre-arbítrio - vieram e assumiram o comando. Estes deuses criadores assalta­ram a Terra há aproximadamente 300.000.

Quando as escaramuças ocorreram, um certo grupo de entidades lutou no espaço e ganhou o território da Terra. Os novos proprietários não queriam que as espécies nativas da Terra - os humanos - fossem informados do que aconteceu. Desinformadas, seriam mais fáceis de controlar. É por isso que luz é informação e trevas, falta de informação. Estas entidades baniram a luz e a Terra tornou-se o seu território. Devido as batalhas, havia muita radioatividade e ação nuclear, e muitas regiões da Terra ficaram incomunicáveis. A espécie original, a criação humana, sofreu uma grande destruição e dispersou-se.

Os deuses criadores, os novos proprietários da Terra, também eram mestres geneticistas. Eles sabiam criar vida e queriam este território para seus objetivos particulares. A consciência vibra ou pode ser induzida a vibrar, a uma determinada freqüência ele­tromagnética. As energias eletromagnéticas da consciência podem ser influenciadas a vibrar de uma certa forma para criar uma fonte de alimento.

Algumas entidades, no processo de sua própria evolução começaram a descobrir que se criassem vida e consciência nas coisas através da modulação das freqüências das formas de consciência, conseguiriam alimentar-se; conseguiriam manter suas baterias carregadas. Elas começarão a perceber que o Criador Primordial se alimenta dessa maneira.

O Criador Primordial envia entidades para criarem freqüências eletromagnéticas de consciência, como fontes de alimentos para si próprio.

Os novos proprietários deste planeta tinham apetites e preferências diferentes dos antigos proprietários. Nutriam-se de caos e de medo. Isto os alimentava, os estimulava ­e os mantinha no poder.

Estes novos proprietários que aqui chegaram a 300.000 anos eram os seres magnificentes citados na Bíblia, nas tabuas da Suméria e da Babilônia e em textos espalhados por todo o mundo. Eles refizeram as espécies nativas humanas. Refizeram o seu DNA, para que elas passassem a vibrar dentro de uma faixa limitada de freqüência, uma freqüência que os ali­mentasse e os mantivesse no poder.

O ser humano original era um ser magnificente que pos­suía doze fitas de DNA, contribuição de várias civilizações sencientes. Quando os novos proprietários chegaram, traba­lharam em seus laboratórios e criaram versões humanas com o DNA diferente - duas fitas, a dupla-hélice de DNA. Eles to­maram o DNA original da espécie humana e o desmontaram.

Tudo o que não fosse necessário à sobre­vivência e os mantivesse informados foi desligado, deixando-­os apenas com a dupla-hélice que iria aprisioná-los dentro de freqüências controláveis, operáveis.

Uma cerca freqüencial, semelhante a uma cerca elétrica, foi colocada em volta do planeta para controlar a forma como as freqüências dos humanos poderiam ser moduladas e trocadas. No desenrolar da história, esta cerca freqüencial foi tornando muito difícil a penetração das freqüências de luz/­informação. Mesmo quando as freqüências de luz conseguiam ultrapassar a barreira de controle, não havia luz para recebe­-las, os raios cósmicos criativos que traziam luz não encontravam nada em que se ligar e permanecer.

 


PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:


1 – Quem é o Criador Primordial e quem são os Deuses Criadores?

2 – Qual foi a intenção inicial dos Planejadores Originais, ou Deuses Criadores Originais, ao criar a vida na Terra?

3 – Qual foi o DNA básico usado pelos Deuses Criadores Originais para criar vida na Terra?

4 – Quem eram os Planejadores Originais da Terra e que aspecto da consciência estavam associados?

5 – A primeira e mais avançada civilização da Terra foi a Lemúria, a Atlântida ou outra anterior? 

6 – Onde se situava esta civilização e a quanto tempo atrás foi isto?

7 – O que aconteceu na Terra a aproximadamente 300.000 anos atrás?

8 – Por que os invasores da Terra, os novos Deuses Criadores, recriaram a humanidade promovendo mudanças em sua estrutura de DNA?

9 – Qual foi o objetivo dos novos deuses criadores ao alterarem a freqüência vibratória da energia eletromagnética da consciência da humanidade?

10 – Quais foram as mudanças promovidas na estrutura do DNA da humanidade?

11 – Qual o objetivo da cerca freqüêncial que criaram em volta do planeta?

 

Exibições: 148

Anexos

Respostas a este tópico

De um modo geral fomos todos criados com a informação de que éramos os únicos seres pensantes do universo!

De repente começamos a nos dar conta,que fazemos parte de algo tão grande e inimaginável, mas mesmo assim nossa presença tem grande importância, e nossas ações selam nosso destino! 

Eu sei que tem o livre arbítrio,mas não tem lógica a permissão de tamanho desvio criado por esses novos Deuses pq supõe-se q tais seriam seres de luz. Parece com os anjos caídos citados na Bíblia, me faz sentir q não vivo apenas em função de minhas escolhas, mas da vontade de OUTROS , o q vai contra o meu livre arbítrio de não aceitar tais interferências. Hoje eu luto contra seres enviados para destruir a mim e meus filhos e me dizem q não devo dar forças a tal situação e no , entanto, me vejo a mercê desses seres q se dizem Deuses e não deveriam agir de tal forma.

Olá Angela, querida amiga e irmã estelar,

Sim, estes novos deuses criadores que tomaram de assalto o planeta Terra e promoveram a manipulação do nosso DNA, no intuito de promover-nos à condição de escravos, são realmente os anjos caídos citados na biblía. Foi justamente por serem anjos, embora caídos, que eles tiveram o poder e o conhecimento para, em afronta ao Criador Primordial, promover todo o mal e destruição da criação que eles vem causando neste planeta e estão planejando ainda causar.

Contudo, para não baterem de frente com o Criador Primordial ao infrigir a lei do livre-arbítrio, que é uma das leis maiores deste universo, eles buscam atingir seus objetivos sempre iludindo, mentindo, enganando, traindo, aliciando, etc. os seres humanos que acabam abrindo mão de seu livre arbítrio e entram no jogo deles, de onde depois não conseguem mais sair.

Mas, os mais visados por estes deuses são sempre os líderes e governantes de um povo, pois consideram que ao eleje-los este povo deu-lhes carta branca para decidirem tudo por eles, ou seja abriram mão de seu livre arbítrio, delegando o mesmo aos governantes e aí estes deuses aliciam, enganam e iludem estes governantes, que em troca de poder e outros benefícios, se vendem, vendem seu corpo, sua alma e seu povo e até o seu planeta, que é o que esta acontecendo atualmente conosco.

Assim vc pode dizer, é mas eu não autorizei isto ou, eu não concordo com aquilo, ou ainda, isto vai contra o meu livre arbítrio, mas vc pode ter certeza que em algum tempo ou de alguma forma vc corcordou em abrir mão de vosso livre arbitrio ou delegou a alguem o direito de faze-lo.

Quando vc almeja algo, suponhamos um emprego maravilhoso e se diz capaz de qualquer coisa para te-lo, muitas vezes vc não tem consciência disto, mas abriu mão de seu livre arbitrio, abrindo uma brecha para as forças involutivas do mal agirem. E, de repente, mesmo vc não sendo merecedora do emprego, por não ter competência nenhuma para exerce-lo, ou por não ser entre as concorrentes a mais preparada para o mesmo, o emprego para sua surpresa vem para vc. Vc então, mesmo sabendo-se não merecedora, acha que aquilo foi um presente de deus e o aceita, em prejuízo de outros que por justiça tinham mais direito. Então vc começa a trabalhar, está feliz, mas no seu subconsciente vc sabe que aquilo não esta certo, que há algo estranho nisto tudo e embora vc conscientemente diga que não está nem aí e que não quer nem saber dos outros, vc abriu uma porta para o mal.

Vc aceitou um presente dado por um deus... mas o presente é de grego e o deus que te deu não foi o Deus Primordial, o Deus Maior, a Fonte, foi apenas um deus criador que em atenção ao seu pedido e as condições estabelecidas por vc mesma para tal "de que faria qualquer coisa por ele", atendeu-lhe e agora vai cobrar-lhe o preço, a recíproca pelos serviços contratados, ou seja vc abriu mão de seu livre arbitrio, mesmo quando o seu Eu Maior ou o seu Espirito Guardião, como queira, alertou-a através do subconsciente de que aquilo estava estranho, que não era justo, não era ético, que "a esmola era demais e o santo precisava desconfiar".

Este é apenas um exemplo do que comumente acontece no nosso dia a dia, dentro deste sistema consumista, competitivo e corrupto (sejam eles capitalistas, comunistas, socialistas, teocraticos, etc), que através de manipulações eles nos impuseram justamente para poder nos "comprar", nos dominar e nos controlar.

E é em nome do progresso e da sobrevivência dentro destes sistemas que nos foram impostos por eles, de total inversão de valores, onde a ética, os princípios espirituais, a fraternidade, a cooperação e o bom carácter foram substituídos pela lei do mais forte, pela lei do dinheiro, pela "Lei de Gerson", pelo "jeitinho brasileiro" e outros subterfúgios e desculpas esfarrapadas, que estamos a todo instante, sem o percebermos, abrindo mão de nosso livre arbitrio e aceitando através de nosso subconsciente acordos com as sombras, através de contratos que trazem nas entrelinhas, em letras microscópicas, cláusulas impagáveis, que são renovadas e aumentadas a cada novo contrato e assim nos tornamos seus escravos e suas propriedades, a ponto de nos abduzirem e nos usarem como cobaias de laboratório em experiencias geneticas ou para o desenvolvimento de novos vírus e de armas bactereológicas que vão alimentar novos conflitos entre nós, os escravos e brinquedinhos deles.

E aí perguntamos, o que pode fazer as forças da luz diante disto se nós estamos sofrendo, mas estamos de acordo, estamos reclamando, pedindo ajuda, rezando, mas estamos a todos instante, em troca de desejos e interesses materias bobos, fazendo novos acordos com a sombra, onde abrimos mão de nosso livre arbítrio e concordamos que eles façam o que quiserem em troca de algo que queremos?

Por isto é preciso muito cuidado com os nossos pensamentos, com o que pedimos, a quem pedimos e como pedimos. O pensamento cria, mas tambem destroi, mata. O pensamento é lei, é contrato, é ordem, é decreto e tambem sentença, por isso é preciso muito cuidado tambem com os desejos e julgamentos e os pensamentos deles resultantes, pois a sombra está a espreita, a espera de um mal pensamento para te obsediar, te dominar e aí fica dificil para os mentores, guias, anjos ou mestres te ajudarem (e daí vem um outro sentido para a lei do Karma).

Só existe uma forma do Criador Primordial acabar com isto e esta forma é promover uma limpeza deste planeta através da separação do joio e do trigo que vai ocorrer através da transição planetária.

Neste processo nós, da Família da Luz, temos papel primordial no despertar de todos aqueles irmãos que podem ajudar a somar na ancoragem das energias transformadoras que nos estarão sendo enviadas pela Fonte, pelo Criador Primordial.

Contudo, para isto precisamos crescer espiritualmente e moralmente, através da pratica do amor, da ética, da fraternidade, da cooperação e principalmente através do nosso aperfeiçoamento interior, combatendo o nosso ego, corrigindo os nossos erros e defeitos, cultivando as virtudes e buscando no silencio de nossas meditações entrar em sintonia com o nosso Eu Maior e ouvir a voz da divindade que está dentro de nós.

Não basta ler livros e mensagens, não basta adquirir conhecimentos, não basta pertencer a esta ou aquela corrente esoterica, espiritualista, religiosa ou filosófica, não basta viver a psicose da pratica de rituais, decretos, orações, métodos de meditação, de posturas e respirações, formulas e receitas mágicas, não basta viver dia e noite a fixação e psicose da ascenção, o que importa é sermos simples de espirito, autenticos, leais, verdadeiros, sem espertezas, é vivermos naturalmente, cultivando a alegria de viver e praticarmos a humildade, o amor incondicional, a fraternidade, a gentileza, o respeito e o carinho com o próximo, com os animais, com as plantas e com o planeta. É nos matermos em paz interiormente e exteriormente e aprendermos a nos manter em sintonia constante com o nosso Eu Maior e sermos capaz de ouvir a sua voz a todo instante, mesmo nos momentos de provações e não só nos momentos de meditação e oração.

A verdade esta dentro de nós e só vamos encontra-la através da paz, da simplicidade, da humildade, do silencio, do amor, da alegria e principalmente da autenticidade e da expontaneidade, pois o caminho que nos leva a ela é pessoal e intrínseco a cada pessoa e não existe formula magica, cada um tem que encontrar o seu e a ascenção é simples consequência disto e vem naturalmente, não há com o que se preocupar ou ansiar.

Enfim o queremos dizer é que o que vem de fora ajuda, mas não resolve, pois é em nosso interior que tudo acontece e por isso temos que estar atento aos nossos pensamentos, emoções e sentimentos. São eles que nos elevam ou nos derrubam, são eles que podem nos armar ciladas e abrir portas para o mal entrar, por isso orai e vigiai.

Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam sempre em seu coração.

Ibiatan Upadian

Realmente, nos falta consciência da importância de nossos, atos, só para citar um exemplo bem comum e que afeta a todos de um modo geral, é o nosso voto, ato que deveria ser absolutamente consciente e que se tornou ponto de barganha para muitos nos deixando a mercê de pessoas inescrupulosas.

Temos realmente que tomar muito cuidado com nossos pensamentos e atos, desta forma poderemos também defender aqueles que nos são caros!

Grata Ângela pela pergunta que nos deu oportunidade de um esclarecimento tão oportuno!

Grata amigo por esta resposta tão reveladora!

Abraços de luz

Abraços de muita luz para vc querida amiga.
Querido amigo e orientador agradeço muito pelo esclarecimento, não tinha parado pra pensar dessa forma, parece aquele filme de terror em q vc pede algo , não lícito, e q o mal diz : assim será. Realmente devemos viver da forma mais natural possível, dentro das leis do bem, pq se vc não tiver equilíbrio pode enlouquecer. Sinto saudades do tempo de infância onde participava das missas com muito fervor e inocência, hoje sei q o q parece natural para alguns não é a realidade. Eu sei qdo existe algo ¨invisível¨atuando mas parece q estou louca na visão alheia. O pior é q acabo spre estando com a razão ,mas ainda assim, meus próprios filhos desacreditam.Os evangélicos têm razão o mal veio para roubar,destruir e matar , vejam os q têm olhos para ver e ouçam os q têm ouvidos para ouvir. Orai e vigiai, muito grata.

Antes de tudo peço desculpa pelo meu português "italianizado" farei o possivel para me fazer entender

------------------

Quando a terra começou a se solidificar e estar pronta para acolher a vida Deus o Criador o sempre Eterno e sem fim baixou sobre Ela trazendo como Pai Mãe a sua essencia e designou este orbe zona de livre arbitrio.

Depois deu a responsabilidade para os deuses menores pra criar e povoar a terra.

Estes Criadores começaram a criar e a fazer experiências usando a propria energia que era e é do Pai Mãe eterno.

Isto não aconteceu de um dia para outro se passaram muitos eons.

Até que se decidiu que neste orbe era interessante implantar alguma coisa que beneficiasse  este universo com uma troca de informações ou melhor dizendo,uma biblioteca.

Então os geneticistas trabalharam no nosso DNA depositando nele informações valiosas.

Somente que cada povo,civilização que aqui aportava se achava dona do pedaço,e mexia a vontade com este nosso DNA  querendo acrescentar ou  trocar alguma coisa de forma que parte deles se firmasse aqui (em nos).

Aconteceram muitas lutas,guerras,até que uma dessas civilização  a mais o menos 400-300mil anos ganhou  e fixou a sua base aqui,além de tirar parte dos bens deste lindo planeta mais uma vez manipulou as nossas Hélices de DNA só que desta vez bloqueando parte do que era inserido neles.

------

Bom o que posso dizer com tudo isto?

Não sei quantos anos...milenios..ou mais que a mia essência esta indo e vindo deste planeta,visto que"desconfio" que o karma faça parte deste jogo para não nos podes libertar e continuar servido-o.

Afinal pelo que posso entender e que adquirimos uma baita expêriencia que poucos no Universo tem.

Não é uma bricadeira viver na dualidade,na continua tensão das nossas vidas, Hoje a impressão que tenho e que mais que ninguém como esta Humanidade sofrida aspira a um mundo de paz e amor, frutos de todo o sofrimento e experiências acumula-das desde  a descida a este orbe 

beijos no coração de todos

 

Dentro da lógica podemos ter a certeza de que realmente os humanos tiveram seu DNA alterado, afinal cientistas afirmam que usamos ainda, 11% de nosso cérebro.

Quando nos colocamos em aprendizado e evolução podemos perceber o quão as pessoas estão adormecidas, por que ninguem é melhor ou pior do que ninguem e ao, mesmo tempo, nos falta paciência com a maioria das pessoas...e chegamos à conclusão lógica de que realmente, há algo errado. Algo aconteceu com os filhos de Deus perfeito.

Alguém ou alguma coisa proporcionou isso.

O que eu não consigo visualizar por mais que eu tente, é como isso foi feito.

AfinaL, como foi alterado essas cadeias?

A civilização antiga foi de certa forma extinta e os deuses recriaram a humanidade...sim.

Mas, como? Fizeram pessoas em laboratórios, tipo clone e colocaram na Terra?

Mesmo que tivessem feito isso, a partir do momento que essas criaturas criadas procriassem, os seres enviados como recem nascidos, voltariam a ter as cadeias originais, ou não?

Afinal o que realmente e logicamente aconteceu?

Como os deuses alteraram as cadeias de DNA e perpetuaram a alteração até os dias de hoje?

E mais...por que deixaram resíduos que eles sabiam, com certeza, que poderiam serem restabelecidos?

 

Rosy, querida amiga e irmã estelar,

Não houve extinção da população antiga e criação de outra em laboratório.

O que houve foi uma mutação genetica provocada nas pessoas existentes na época por exposição a radiação ultravioleta ou ionizante, por mutagênicos químicos ou ainda por vírus. Em organismos multicelulares as mutações podem ser divididas entre mutação de linhagem germinativa, que pode ser passada aos descendentes e mutações somáticas, que não são transmitidas aos descendentes, exemplo: as mutações que provocam doenças, como o cancer.

Mutações tambem podem ocorrer naturalmente, causadas por erros de copia do material durante a divisão celular, mas neste caso existe mecanismos de reparo no próprio DNA, que são capazes de corrigir a maior parte das mudanças antes que elas se tornem mutações permanentes, sendo que muitos organismos têm até mecanismos para eliminar células somáticas que sofreram mutações.

Mas quando estas mutações são provocadas por geneticistas experientes, como foi o caso, a mutação é provocada nas células de linhagem germinativa, onde estes mecanismos não atuam.

Mutação por radiação ultravioleta (UV) é a radiação eletromagnética ou os raios ultravioleta com um comprimento de onda menor que a da luz visível e maior que a dos raios X, de 380 nm a 1 nm. A radiação ultravioleta pode ser natural originaria do sol ou artificial. A maior parte da radiação UV emitida pelo sol é absorvida pela atmosfera terrestre, principalmente pelas camadas de oxigênio e de ozônio que nos protegem.

Mutação por Radiação ionizante é a radiação que possui energia suficiente para ionizar átomos e moléculas. Pode danificar nossas células e afetar o material genético (DNA), causando doenças graves (por exemplo: câncer), levando até a morte. A radiação eletromagnética ultravioleta (excluindo a faixa inicial da radiação ultravioleta) ou mais energética é ionizante. Partículas como os elétrons e os prótons que possuam altas energias também são ionizantes. São exemplos de radiação ionizante as partículas alfa, partículas beta (elétrons e protons), os raios gama, raios-x e neutrons.

Mutagênico químico, inúmeras substâncias ditas cancerígenas, que atuam danificando ligações químicas, ou mesmo substituindo nucleotídeos normais por moléculas análogas. Radicais livres também atuam catalizando reações químicas danosas ao DNA.

Mutagênico Biológico atravésda ação de vírus e bactérias, que injetam parte de seu DNA na célula hospedeira, ocasionalmente integrando-a à cadeia de DNA do hospedeiro.

Apesar do efeito nocivo às células humanas, vários agentes mutagênicos são aproveitados pela ciência. Vírus e bactérias são usados na engenharia genética para a obtenção de seres transgênicos, atuando como vetores de genes sintetizados em laboratório a serem injetados no organismo a ser modificado. Algumas substâncias mutagênicas são utilizadas na quimioterapia, em quantidades mínimas, atuando sobre tumores sem causar grandes danos ao organismo. Da mesma forma, radiações ionizantes (como raios alfa) também são empregadas no combate a tumores através da radioterapia. Outra radiação ionizante, o Raio X é largamente utilizado na medicina.

Amiga, como pode ver existem muitos agentes mutogênicos que podem ter sido utilizados, mas pelas informações que tenho parece que o método utilizado foi uma grande máquina de radição ionizante que atuava coletivamente, ou seja sobre um grupo de pessoas dentro de um recinto.

Quanto aos residuos (ou lixo) do DNA que deixaram, acredito que os deuses criadores que manipularam nosso DNA jamais imaginaram que as forças da luz um dia iriam encontrar uma forma de restabele-los, que é o que está acontecendo através da energia que estamos recebendo neste momento vinda do Criador Primordial através do centro de nossa galaxia e passando pelo nosso sol antes de chegar a nós. E o sol tem um poder ionizante que aumenta a medida que deixamos de ter a proteção da camada de ozônio.

Assim deixamos a todos uma pergunta, será que os problemas que estamos tendo atualmente com a camada de ozônio é pura coincidência? ou foi provocado especialmente para este momento?

Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino sempre estejam em vossos corações.

Ibiatan Upadian

 

Caro irmão amigo Ibiatan,  um pouco atrasada no comentário segue sobre 5ªaula:

Criador Primordial é aquele que deu origem às experiências da Criação por exemplo a Humanidade. Deuses Criadores são as extensões doadas pelo Criador Primordial. A intenção original para a Terra era de transfoma-la em biblioteca viva, troca de informações intergaláticas. Os doadores formados pelas civilizações sencientes deram origem ao DNA básico, e assim foram criadas as várias espécies de vida. Os planejadores originais da terra eram membros da Família de Luz, e seu aspecto da consciência é Luz. As civilizações mais antigas e altamente evoluidas são as que se encontram sob calota gelada da Antartica (500.000 anos) e não as conhecidas como Lemúria e Atlântida. Há 300.000 anos a terra foi "assaltada"por hierarquias que queriam comando ou propriedade da Terra que afinal seria local de "livre arbitrio". Esses novos donos alteraram o DNA original com intuito de se tornarem "desinformados" que facilitaria o controle. Alterando o DNA e a frequencia vibratória faria assim fonte de alimento fácil ex. Caos e Medo. Além disso criaram uma cêrca frequencial entorno do planeta impedindo o acesso de Raios Cósmicos Criativos.  

Muito agradecida pelos comentários esclarecedores que nos enviou se reportando aos nossos momentos atuais de política ,de vida em sociedade e interior realmente precisamos nos cuidar em todos os aspéctos da vida para não nos tornarmos escravos de nossos desejos.                                               

Meus respeitos, meu amigo Ibiatan, pela brilhante aula em resposta às minhas perguntas.

A cada dia que passa percebo as mudanças que estão surgindo de forma mais consciente...até mesmo num simples respirar.

Conhecer você, o livro dos mensageiros e a leitura "selecionada" das coisas que me chegam através dos sites sobre o assunto, só fazem abrir mais minha fé ao que está por vir.

É um assunto fantástico e agradeço muito ter tido acesso e estar participando, ao lado de amigos, de tudo isso.

Esteja em paz, comandante Ibiatan e que você possa sempre estar aqui trazendo informações e explicações sobre esse tema fascinante e que, a cada dia se torna menos complexo e mais real em nossos dias para todos nós.

Obrigada por tudo e esteja sempre presente. Muita luz.

Cara Rosy, você disse tudo, irmã de luz ! compartilho também das suas impressões e sentimentos !

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço