Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOTA: O relato a seguir nos foi entregue por alguém que, por motivos pessoais e íntimos, quer ou precisa se manter no anonimato. O importante mesmo é seu testemunho forte e intenso; magnífico e real; simples e direto. Esta mensagem é destinada a todos, indistintamente, mas sabemos que só as almas que choram e anelam sair deste vale de amarguras e sofrimentos, saberão reconhecer o seu valor. Oxalá possam aqui encontrar a inspiração final que necessitam para fazer suas práticas espirituais diárias e viver a “conduta reta” da qual tanto temos ensinado ultimamente. Ao estudarem atentamente este documento, entenderão porque “servir é o mais sublime de todos os mandamentos”. Amém. Sela Fiat! Que assim seja!

*************


(...) O dia amanhece... Terminei todas as práticas pessoais e de mantras, e agora me preparo para a meditação. Sento-me confortavelmente no chão desse bendito e abençoado lugar que tenho em casa, dedicado especialmente às práticas espirituais. Ao meu redor, imagens sagradas irradiam uma aura tão linda que as trazem à vida. Começo a orar pela humanidade. Peço a felicidade de todos os seres que sofrem... Tudo é mística. Tudo é devoção. Em posição de lótus concentro-me na respiração. Não demoro em começar a VER a luz que envolve esse local sagrado. Os “amigos do Fogo” me protegem [representados pela vela que mantenho acesa]. Invoco humildemente minha Divina MÃE, minha amada MÃE. Para minha surpresa, Ela vem a mim. Em êxtase, contemplo sua beleza. Em pé, na minha frente, vestida com seda branca e adornada com pérolas prateadas. Seus cabelos são compridos e dourados como o sol, caindo em cachos como os cabelos dos Anjos. Seus olhos azuis são a mais perfeita pureza. Seu sorriso, a mais pura bondade. Suas mãos, a perfeição das perfeições...

- Estarei sonhando? – Não! É tudo muito real. ELA está aqui, comigo! Quanto tempo esperei para encontrá-LA – e agora posso VÊ-LA ! Bendita, bendita, mil vezes bendita és Tu, minha adorável MÃE!

Não são necessárias as palavras... Silenciosamente compreendo que ELA chegou para me ajudar a ajudar a humanidade. Ainda boquiaberto contemplando Sua beleza, VEJO que Ela também se coloca em posição de lótus. Minhas mãos se encontram apoiadas sobre as pernas em posição de súplica. A um sinal Dela fecho meus olhos. Mas ainda a VEJO. Então ELA repousa suas mãos nas minhas mãos. Uma onda de eletricidade percorre todo meu corpo. E começo sentir o calor sendo irradiado das Suas mãos, e começo a VER a luz dourada subindo pelos meus braços e tomando conta de mim, energizando cada átomo do meu corpo.

Impossível descrever em palavras a sensação de se sentir vivo, de sentir a Vida correndo pelas minhas veias, como se cada célula estivesse sendo renovada, como se cada órgão recebesse choques de energia. Senti a vitalidade, a força da vida; algo indescritível. Nesse momento teria forças para mover o mundo, ou até mesmo o universo.

Ainda tocando minhas mãos algo mais fantástico aconteceu. Minha adorada MÃE fechou SEUS olhos azuis, mas imediatamente se abriu diante de mim o Seu Terceiro Olho; e a força desse olhar transpassou meus olhos e paralisei. Não existiam mais os pensamentos; repousei na luz que me envolvia. Nem que quisesse não conseguiria pensar nessa hora. Era como se estivesse sendo estudada, como se cada partícula do meu corpo estivesse sendo analisada pelo SEU terceiro Olho, como se Ela lesse cada pensamento armazenado nos recônditos mais profundos de minha mente e de meu corpo. Não sentia vergonha nem apreensão com isso. Pelo contrário, apesar da seriedade do Seu Olhar, me sentia confortado, seguro, amado. Deixei-me envolver por esse sentimento. Então, fui tomado pela luz do Vazio... Sentia-me leve, muito leve; tive a impressão que comecei a subir, a flutuar na luz.

Nesses momentos de arrebatamento somente uma força muito grande pode nos trazer de volta à realidade deste mundo. E isso aconteceu pela força do amor. Foi com a força da suavidade de Suas Mãos - porque estava envolvida no Amor - que ELA me trouxe de volta. Senti a pressão de suas delicadas Mãos e desci das alturas. Mas permaneci na luz do Vazio...

Agora, com a VISÃO interna, notava que a luz violeta que irradiava do coração DELA de súbito se dirigiu diretamente ao meu coração. Ao alcança-lo não chegou a doer, mas sentia uma força indescritível mover-se dentro do meu templo-coração, como um roda-moinho de luz azul. E juntos - SUAS MÃOS unidas às minhas mãos; SUA VISAO unida à minha visão; SEU CORAÇAO unido ao meu coração - ELA aproximou sua cabeça da minha e ficamos totalmente unidos: corpo, alma e coração repetindo silenciosamente com a voz do amor:
“Que todos os seres sejam felizes...
Que todos os seres sejam ditosos...
Que todos os seres estejam em paz...”

E assim seguimos repetindo e repetindo incontáveis vezes. Ao nosso redor tudo era luz... A luz prateada que irradiava do Seu Olho se misturava com a luz violeta emanada do Seu Coração, a qual se mesclava com a luz dourada - e tudo era luz. De repente VI algo maravilhoso acontecer! ANJOS começaram a concorrer a esse local; vinham de todas as direções do Universo, às dezenas e às centenas; exércitos de ANJOS do CRIADOR... Todos buscavam a luz como se fossem douradas abelhas que buscavam o néctar das flores...

Mais o mais surpreendente foi VER que Eles traziam em suas sagradas mãos “recipientes” de ouro puro. E armazenavam essa LUZ que instantaneamente se transformava em ouro liquido... Nunca VI nada parecido. Nunca soube que era assim... Enquanto alguns Anjos saíam, outros chegavam, sempre buscando a luz e levando a luz...

Então VI os “exércitos de DEUS” trabalhando em beneficio da humanidade, em beneficio do nosso abençoado planeta azul...

Alguns Anjos derramavam a luz em forma de ouro em lugares aqui perto onde moro, nos rios, nas estradas, nas matas. Outros levavam a Luz para os hospitais, para os asilos, para as igrejas, os cemitérios, para as casas... Essa VISAO também me permitiu contemplar a expressão de felicidade que envolvia todos os Seres que eram tocados pela luz... Mesmo sem entenderem, todos, todos, todos eram tomados de alegria, felicidade, bem estar, saúde, paz... Mas afirmo com absoluta certeza de que não existia felicidade maior do que aquela que esses abençoados Anjos da Compaixão sentiam. Seus rostos iluminados irradiavam o Amor, a felicidade em servir... Isso é alegria! Isso é AMOR. Não existe no Universo felicidade maior que a de poder servir, de ajudar os irmãos... E esses Anjos Sagrados sabem disso, sentem isso.

Observei também que os Anjos vinham de lugares muito distantes; armazenavam a Luz e sumiam na imensidão do céu. Comecei a meditar por que precisavam vir de tão longe para buscar a Luz. E no interior do meu coração surgiu a resposta. Sabia que provinha DELA. Porque do lugar de onde esses Anjos vieram existe muito pouca luz; ali os seres vivem em meio às trevas; reina a escuridão em seus corações. São mundos de guerras, mortes, onde não se conhece o significado do amor, do perdão; não reconhecem o que é a paz. E se não fosse o trabalho desses Benditos Anjos, nosso mundo já estaria “perdido”.

... Contemplava SEU Rosto. Ainda permanecia imerso em profunda concentração. E quanto mais Concentrada, mais Serena ELA estava e mais LUZ se fazia presente. Seu OLHO já não me analisava mais, porém sabia que Ela conhecia cada intenção minha. Enfim, chegara a hora de parar. Meu corpo não suportaria mais tanta energia, tanta luz. ELA sabia o momento. Despediu-se de mim com um doce sorriso, piscou Seus Olhos Azuis demorando-se alguns segundos. Entendi que era um “até logo”. E assim, desapareceu na luz.


* * *


Continuei imóvel; uni minhas mãos em agradecimento a ELA, que, por compaixão a mim e aos seres que sofrem, Uniu-se a mim, para me mostrar o quanto podemos ajudar nossos irmãos; o quanto a oração é preciosa. Provou que toda oração sincera é ouvida e atendida. Que os Seres de Compaixão concorrem aos locais de oração e levam ajuda a todas as dimensões do espaço infinito... Que para a força do Amor não existem fronteiras, limites, barreiras, distâncias... Fez-me entender que às vezes um simples pedido de ajuda a alguém que sofre, um simples “Deus te abençoe” feito com pureza de intenção, com sinceridade, pode ser a luz que faltava para esse ser se liberar do sofrimento. Fez-me refletir também o quanto o mundo hoje carece de oração.

Lembrando-me daqueles Anjos vindos de tão longe para buscar um pouquinho de Luz [com seus baldinhos dourados] me comovo ao imaginar o sofrimento desses povos. Com lágrimas nos olhos, prestes a me desmanchar em choro, fico pensando também no trabalho desses Anjos. Imagino o tamanho da compaixão que sentem!

Por isso, todos devemos orar em favor dos que sofrem, pela paz desses seres que não sabem o que fazem... Não estamos abandonados pelos DEUSES... O que falta são pessoas que peçam pelos outros. Um simples pedido com amor - nada mais – é o suficiente para que um ANJO concorra imediatamente para levar a Luz irradiada desse pedido. Esse ato tão singelo pode ser a salvação de uma vida, e, às vezes, de uma Alma que está perdida nas trevas da ignorância.
Ah! Seres da Terra! Se soubessem que poderiam mudar suas vidas começando assim, com pequenos atos de amor. Se soubessem que isso os levaria para a libertação de todo sofrimento... Se soubessem que isso traria a felicidade e a paz que tantos procuram! Ah Se as pessoas pudessem ver também esses Anjos! Entenderiam o que digo. Mas afirmo que para verem precisam acreditar e começar a trabalhar em favor da humanidade. Se soubessem, se sentissem um pouco da alegria de servir, nunca mais iriam parar. Ficariam “viciados” em fazer o bem - e assim, pouco a pouco seriam curados de seus males, doenças e mudariam suas vidas, as vidas das pessoas que amam, as vidas dos seres que sofrem...

Levantei-me ainda sentindo ondas de energia percorrendo meu corpo. Acredito que tenha sido curado até mesmo de males que nem imagino possuir. Todo o cansaço desapareceu; as dores musculares se foram. Olho para minhas mãos e VEJO a energia sendo irradiada delas. Essa energia foi tanta que depois dessa experiência tive que achar maneiras de “descarrega-la” de algum modo positivo, em benefício de outros. Fui ao quarto de meus familiares que ainda dormiam, ignorando tudo isso. Pus minha mão na cabeça deles e “via” a energia dourada percorrendo todo o corpo deles, energizando-os também. Fiz a mesma coisa com meu gatinho e fiquei assombrado com sua reação; ele “sabia” o que eu estava fazendo, e me agradeceu de uma maneira muito especial... Mas a energia ainda era tanta que precisava irradiar para o mundo toda essa luz. Então mandei os raios que saíam dos meus dedos para os pássaros; e, abrindo mãos e pernas como uma estrela, mandei ondas de energia para todo o Cosmos.

... Inexplicável a alegria que senti durante todo o dia. E VIA que transferia isso a todos os seres com quem interagia em meu trabalho...

Exibições: 43

Responder esta

Respostas a este tópico

"...a energia dourada percorrendo ....."

obrigada por compartilhar
INVOCAÇÃO A ORDEM CÓSMICA

ROSA FLOR
ROSA MAR,
FLOR DA CRIAÇÃO
MAR DA VIDA!

ROSA NATUREZA
ROSA PLANETA,
NATUREZA DIVINA
PLANETA AZUL!

ROSA SOLAR
GALÁXIA CÓSMICA
SISTEMA SOLAR
GALÁXIA CÓSMICA

ROSA FLOR
ROSA AMOR
ROSA CRISTÍCA EU SOU,
A MAGNIFICA ORDEM CÓSMICA EM AÇÃO.

I'AM

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço