Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos,

Por mais que eu frequente um local de luz e tenha pensamentos voltados para a luz e o entendimento, gostaria de expressar o que sinto mediante o que ocorre em minha gestação de 5 meses...

MEU BEBÊ TEM EXENCEFALIA = ESTÁ COM O CÉREBRO EXPOSTO... POSSUI TODOS OS ÓRGÃOS NORMAIS, MAS ESTÁ SENDO GERADO SEM A CALOTA CRANIANA. EM NEHUMMM MOMENTO PENSEI EM TIRÁ-LO DAQUI, O AMO MUITOOOO!!!

 

SE ALGUM DE VCS, IRMÃO QUERIDOS PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS ESTOU FORTE, PORÉM COM MEDO DE CAIR...

ABRAÇO FRATERNO EM TODOS VCS!!!

Exibições: 401

Responder esta

Respostas a este tópico

Querido amigo Clemente...

Dentro de 1 mês farei o parto, a calota craniana não se formou e sei que ele tem uma curta missão a cumprir, mas uma missão muito bela a qual fui obtendo informações ao longo de minha jornada com ele em meu ventre...

Peço perdão por ter lido sua mensagem apenas agora, mas eu busquei de tudo, meu amigo; corri atrás para que o melhor fosse feito!

Gostaria sim de ser incluída em seu Reiki, ainda mais nesses últimos dias...

Precisas de meu nome completo? Daniele dos Santos Pereira - Cidade: Resende - RJ

 

O Meu muito obrigada! Forte abraço fraterno!

Cara Daniele,boa tarde!A vida nos apresenta muitos desafíos mas nada que não possamos com amor e coragem transpor e conquistar a vitória para si e para o seu filho.A força desse amor transforma e é capaz de muitas mudanças em suas vidas,acredite. una esse seu amor do fundo de sua alma e com suas mãos postas RECITE -      -NAM-MYOHO-RENGUE-KYO. Então que doença pode ser um obstaculo? Assim afirma o Buda.Recite por varias horas, por varios dias e determine o melhor para voces dois.Logo no primeiro momento você sentira uma profunda paz e a sabedoria do Buda inerente em suas vidas ira se manifestar.Que haja saude em ti,que haja alegria em ti.Um abraço e grato pela oportunida.ha transmita meu abraço a ele também e a seu marido.Paz em ti.         

Querida Daniele!

Tenha fé vc vai conseguir cumprir sua missão, nada é por acaso confie no Senhor ele vai lhe dar forças para seguir adiante.

Vou enviar Reiki para vc e seu filho.

Que a luz esteja sempre em sua vida.

Solange

QUerida Daniele, sou mãe de de tres filhos sendo um deles portador de atraso mental,por falta de hormonio da tireóide nosso amado filho João Gabriel teve o diagnóstico tardio que tinha retardo mental,no inicio ficamos chocados, hoje o João está com 11anos por meio de estimulos e muito amor,temos a fé e compreensão que o plano espiritual nos escolheu para ambos (nossa família e ele) evoluirmos  espiritualmente.Daniele  tenha fé,esperança  e muito amor por esse espírito que se acolheu em teu ventre materno e entregue ao altissimo todas as tua ansiedades e não esqueça que ambos são ANJOS DE LUZ

Voçê é muito especial, e acolhe em seu ventre um espírito muito especial também, não tenha medo pois não irá cair. Seres de luz vos envolvem.

Abraços de Luz

Continue forte Daniele, você é uma Guerreira da Luz e por isso foi escolhida por seu filho para gerá-lo, acolhê-lo e possibilitá-lo a evoluir na Nova Era que se apresenta!!! 

A sua Luz irá remover todos os obstáculos do caminho de vocês, pois estamos vivendo uma era de Milagres em que somos cuidados e protegidos por seres da mais alta resplandescência. Eles estão ao lado de vocês o tempo todo e jamais a deixarão desamparada. Nunca houve um período neste Planeta em que eles estiveram tão presentes. Confie e entregue ao Altíssimo, pois tudo que for necessário lhe será provido por nossos irmãos celestiais no momento adequado!

Estamos junto com vocês, seres abençoados

Daniele!

Me emocionei ao ler seu pedido.Eu tentei uma gravidez por 10 anos e me  sentia a pior mulher do mundo.Quando engravidei o medico disse que era uma gravidez de alto risco(35 anos)e nem um segundo da minha vida duvidei de manter esta gravidez,pois,so o nosso pai celestial e capaz de nos mandar e nos da forca para enfrentar-mos o que a vida nos da.Curta o seu baby como o melhor presente que deus possa nos da,e seja forte e com muito amor para aceitar o que vier.

Moro no exterior e se precisar de alguma ajuda,comunique-se comigo.Nao tenho grana,mas,tenho carinho,amor e possibilidade de ajudar a quem precisa.Um forte abraco e todos os anjos a ilumine.Beijos

 

A alma que traz em teu ventre é um ser especial que precisa de uma chance em nosso lindo planeta azul.

No entanto só quem tem muito amor pode receber essa missão.

Esse irmão de caminhada que será teu filho pode permanecer contigo por pouco tempo ou muito,mas ame incondicionalmente com esse amor que só quem é mãe sabe a real dimensão.

Muita luz e lembre-se nossa cruz nunca será pesada para nossas costas.

Deus, sabe a quem entregar um fardo e confia que podemos carregar.

Que o mestre de luz e amor esteja com vocês, muita luz
MInha emoção ficou a flor da pele, pelas palavras de todos, mas é uma emoção alegre e feliz, sinto uma energia muito serena a sua volta Daniele. É como uma das pessoas disse, um brincar, um amor incondicional e forte os une. E este amor tão profundo é querealmente me emocionou. Muita luz, muita harmonia em teu interior, para extrair desta experiência todo o aprendizado necessário. Tem aquela famosa frase que Deus não nos dá nada a que não estejamos preparados para levar adiante. NAMASTÊ. EU TE VEJO! E VC ME RESPONDE INTERIAMETNE DE CORPO E ALMA - ESTOU AQUI! pRESENTE, INTEIRA, NESTA VIVÊNCIA E  eu em pensamento estou contigo. bjos

Oi Irmaozinhos queridos papai e mamae, neste mundo tudo se cura ainda tem um tempão pra este ser de luz vir ao mundo,  creia e peça ajuda a uns seres de luz que trabalham aqui na terra, eu conheço um  o SR. Joao de Deus em abadiana de goias,

Que   a Sagrada Familia te dê o conforto que precisa, e a minha esperança de dias de alegrias pra voces, tres, Cleusa

Luz e Paz! Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço