Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você faz uma besteira. Besteira esta que o leva à destruição física ou emocional. Abre-se então um abismo entre a sua existência e a solidão. É labirinto de sensações e sentimentos terríveis e perturbadores. Não existe a luz ao final do tempo. Você não encontra, no fim do poço, a mola. Bate o desespero. Nada é como antes. Aparecem inimigos imaginários e uma falsa perseguição.

Acredito que nem todos encararam o abismo da forma em que eu encarei. O mais difícil, no meu caso, era não reconhecer que eu dirigia minha vida sem respeitar os sinais de trânsito.

Hoje, depois de sair de um poço que eu mesmo cavei, ainda tento entender quais as atitudes e negligências que me fizeram chegar a tal ponto.

No começo era muito fácil escutar Kurt Cobain ou Renato Russo e me sentir vítima da sociedade. Procurar culpados. Fugir das consequências.

Eu sou um artista, então quer saber? Artista tem direito de ser maluco! Besteira, não? Nem todo maluco é artista ou todo artista maluco. Ninguém vai cortar a orelha para afirmar seu dom. O que muitos fazem é se taxarem como póstumos, acreditando que um dia o mundo irá compreendê-los.

Veja: não importa o que o mundo acha de você. Não importa mesmo! É uma batalha. Um jogo mental de equilíbrio e serenidade. Saiba que, seja qual for o seu problema, algo incrível vai acontecer em sua vida: pessoas que juravam amor irão sumir. E outras, as quais você reputava “conhecidas”, irão quase que se jogar no poço, com o intuito de salvá-lo.

Porém preste atenção: só podemos ajudar quem quer ser ajudado.

Se você vive em negação com seus problemas, sem dúvida não quer se ajudar.

E não piore o que está ruim apenas para fazer outro sofrer. Você é o que mais sairá perdendo.

Abaixar a cabeça não é jogar a toalha. E jogar a toalha, nem sempre é um ato de covardia. Conheça seus limites. Aumente-os! Prepare-se! Tenha coragem de admitir quem você é e qual a sua Verdade.

Exibições: 267

Responder esta

Respostas a este tópico

Facil falar de perdao ,no é tao facil assim perdoar,podemos criticar se no podemos .o nao sabemos perdoar? h.a acçoes e palavras que magoam mais que bofetadas aonde podemos aprender a defender-nos quando estamos sos,será que existe esse amor em que tudo se perdoa como sabemos quando somos nòs os culpados 

 

Exatamente, além de ajudar a quem realmente deseja isso., umas das variáveis deste contexto também é ajudar quando vc pode ajudar ou seja as vezes estamos precisando nos ajudar a achar o equílibrio, exemplo tenho minha mãe doente e minha tia também está,  porém meu primo esta fora do pais e o outro primo não tem "tempo" tentando levar  uma no médico , ficar com a outra no hospital acabo deixando minha casa/marido / trabalho um caos ai aprendi que ser a filha querida a sobrinha querida tem um preço !!! estava deixando de viver e ficando doente também pelo estresse................aprendi que tenho que estar bem para depois ajudar ......acabei virando filha ingrata, sobrinha ingrata e pior meu melhor amigo de infancia meu primo que esta fora do País não fala nem por e-mail mais comigo, !!!!APRENDI QUE O QUE ELES PENSAM DE MIM É PROBLEMA DELES NÃO MEU.....faço agora só o que dá para fazer!!! (obs: tenho mais duas irmãs) CADÊ 

Querida Lucimar, como bem elucidou Deepak Chopra: você está onde deveria estar. E você vive ou viveu o que deveria ter vivido. 

Espero que tudo melhore. É importante termos em mente que a vida é um ciclo de dor e alegria. 

Um abraço, Raphael Michael.

Muito obrigado!

Muita luz e paz! 

E' quando  isso  acontece com  a gente,  sempre alguem e' culpado menos n'os mesmos,  sempre os outros que sao  os culpados,   o aluno  vai mal  na escola e  de quem 'e a culpa,???   da  escola ou  professor.

Temos que assumir a culpa   afinal  se  alguem nos prejudicou ,  foi porque permitimos,  ninguem  prejudica ninguem sem nossa permissao.

Mas avida 'e um jogo, ora ganha ora perde,  tem que  ter equilibrio,  de preferencia ganhar mais  .

Mas o masi importante 'e nosso estado mental,  a mente controla tudo, pensar positivo  ajuda a mente a concretizar tudo que queremos,  tenha controle de sua pr'opria mente,  nao permita que ninguem o faca  por voce.   As vezes temos que sentar e refletir  onde erramos,  e procurar aprender pra nao cometer os mesmos erros,   s'o pense naquilo que voce deseja,  o que voce nao quer  pra que pensar,  imagine ,  sinta e  acredite naquilo  que quer  e agradeca  desde ja aquilo  que quer,   as coisas  quanto mais voce pensa nela  mais ela est'a em evidencia,  voce vai gastar  menos energia pensando possitivo do que negativo,   e  o passado j'a passou   , 5 minutos atras j'a 'e passado,  sorria muito  e acredite  que  tudo muda, nada  acontece  se continuar-mos os mesmos,  mude-se,   nao se sinta inferior a ninguem,  quanto mais vc pensar nas dividas , mais elas vem  ,  entao  pense  so naquilo que quer.......sonhe muito  e sonhe alto  porque ele 'e o caminho  para  a realidade............

 

Fique na paz  de Deus....

 

abraco

Roberto

 

Infelizmente somos escravos de nossos próprios conceitos. E, por vezes, preferimos nos martirizar a seguirmos em frente. 

Um abraço, Raphael Michael.

É isso aí, muito bom!!!!valeu!
Obrigado!

É, bem sabe que muitas e muitas pessoas entram em uma vibração tal que pensam estarem certas e sintam bem com isso sem se aperceberem que estão mal. Se enganam a si próprias dexando se levarem pelo que dizem, isso é muito mal.

Deixam de viverem a sua verdade vivendo a do outro.

Muitas vezes nós nos espelhamos em alguem sem nos questionarmos se está certo ou errado e aí que pecamos.

A nossa verdade é somente nossa, jamais podemos viver a do outro.

Cada qual aqui neste planeta tem uma missão que é dele e não a do outro.

Muita luz a todos.

Gilberto José Berdusco

 

Cada um escolhe seu caminho. E, ao final, todos levam ao mesmo lugar. 

Um abraço, Raphael Michael.

Querido Anjo de Luz!

Saudações na Luz!

Concordo com você, pois a nossa verdade é tão e tão somente nossa!!!

Jamais poderemos viver a verdade a verdade do outro!!!

SHALOM!

Eu Sou Regina Beatriz.

Obrigada irmão pela partilha. Namasté.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço