Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você faz uma besteira. Besteira esta que o leva à destruição física ou emocional. Abre-se então um abismo entre a sua existência e a solidão. É labirinto de sensações e sentimentos terríveis e perturbadores. Não existe a luz ao final do tempo. Você não encontra, no fim do poço, a mola. Bate o desespero. Nada é como antes. Aparecem inimigos imaginários e uma falsa perseguição.

Acredito que nem todos encararam o abismo da forma em que eu encarei. O mais difícil, no meu caso, era não reconhecer que eu dirigia minha vida sem respeitar os sinais de trânsito.

Hoje, depois de sair de um poço que eu mesmo cavei, ainda tento entender quais as atitudes e negligências que me fizeram chegar a tal ponto.

No começo era muito fácil escutar Kurt Cobain ou Renato Russo e me sentir vítima da sociedade. Procurar culpados. Fugir das consequências.

Eu sou um artista, então quer saber? Artista tem direito de ser maluco! Besteira, não? Nem todo maluco é artista ou todo artista maluco. Ninguém vai cortar a orelha para afirmar seu dom. O que muitos fazem é se taxarem como póstumos, acreditando que um dia o mundo irá compreendê-los.

Veja: não importa o que o mundo acha de você. Não importa mesmo! É uma batalha. Um jogo mental de equilíbrio e serenidade. Saiba que, seja qual for o seu problema, algo incrível vai acontecer em sua vida: pessoas que juravam amor irão sumir. E outras, as quais você reputava “conhecidas”, irão quase que se jogar no poço, com o intuito de salvá-lo.

Porém preste atenção: só podemos ajudar quem quer ser ajudado.

Se você vive em negação com seus problemas, sem dúvida não quer se ajudar.

E não piore o que está ruim apenas para fazer outro sofrer. Você é o que mais sairá perdendo.

Abaixar a cabeça não é jogar a toalha. E jogar a toalha, nem sempre é um ato de covardia. Conheça seus limites. Aumente-os! Prepare-se! Tenha coragem de admitir quem você é e qual a sua Verdade.

Exibições: 267

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado!

Namasté!

  É, só quem conhece o fundo do poço, sabe sua profundidade! Eu ja cai tambem nesse poço profundo, mas graças a Deus consegui subir, ainda não cheguei no topo, mas estou indo com toda fé que chegarei la,cedo ou tarde, espero que cedo, pois consciencia eu tenho que se deixar cair não nos leva a lugar nenhum.

Temos que ter coragem para lutar com toda garra sem medo de enfrentar as desilusões e os monstros que nos persegue, os monstros que existem dentro de nós mesmo, e destruilos antes que eles nos destrua, as vezes nós mesmos somos nosso pior inimigo...

                     Paz e luz pra todos nós!

                                                              Laila

Os monstros dormem debaixo da cama não para nos assustarem, e sim, porque tem medos de nós. :)

Um abraço, Raphael Michael.

Será???

é pra se pensar...

 

Uma abraço!

 

Oi meu irmão de luz, entendo suas dores, também sou artista, um tanto incompreendida. Não cheguei a finalizar meu poço, mas comecei a cavar e fui até uma certa profundidade. Um filho me resgatou antes de qualquer tragédia maior. Mas saiba que amor é sempre amor, se algum "amor" se foi é porque não era amor de verdade.

De qualquer forma hoje estamos juntos no mesmo objetivo e podemos nos ajudar, nos apoiar e até nos amar incondicionalmente. Lindos dias pra vc. Um abraço bem forte.

É realmente um texto bem qualificado e correto com relação ao ser humano, muito bom mesmo, que condiz coma realidade do passado e do presente.Há pessoas as quais a gente ajuda e quer ajudar mais, mas elas não dão a mínima, ou se afastam definitivamente.Muito obrigado pela mensagem. Muita Paz e Luz no seu Caminho.
Só o amor é real. A verdade é amor. Todo aprendizado é magnífico, a Terra é uma maravilhoso parque de diversão, aonde somos co-criadores. Criamos nossa realidade a partir de nossos pensamentos. Que possamos trazer o céu para Terra e assumir quem verdadeiramente somos. LUZ e AMOR.

Adorei o relato, é a mais pura verdade. É preciso coragem para tomar as rédeas da vida e assumir as responsabilidades.

 

Bjus

 

Naomi Nakamura.

Sábias palavras Raphael.Vamos compartilhar a mensagem.

Que Luz e o Amor faça parte de sua Vida!

É Raphael entendo perfeitamente,eu vivi assim,extremamente visceral,fiz tudo pra ir embora rápido daqui,mas não fui,fui também pra o fundo do poço,e posso garantir quem também não encontrei mola,encontrei areia movediça,até que resolvi dar um tempo de Maia,e agora estou saindo do poço,como aquele cavalo que usou a terra que caia sobre ele,para fazer degrau...quem sabe eu consiga emergir.OM SHANTY.Rosa

Oi Raphael,

Lendo seu relato acabo refletindo o quando cada um de nós precisamos ser fortes para superar as "dores de alma",  e a solidão que sentimos ,e que as vezes nos acompanha, desde pequenos.... dores de falta de amor materna mesmo que muitas vezes tenhamos mãe e pai presentes. Essas dores criam raizes profundas que vão crescendo conforme os anos passam e ficam como sombras a nos atordoar com um imenso vazio  e acabamos projetando um colo em todas as pessoas que nos circulam , principalmente aquelas as quais elejemos como companheiros (as) amorosos.

Quando o outro nos desaponta, nos deixa ou não conseguimos ser a "pessoa" que sonhamos ser para nós mesmo e sempre queremos ser muito maior do que somos, acabamos nos afundando em algumas das inúmeras fossas que nos leva à quase destruição.  Continuo compactuando com o Portal de Delfos " Conhece a ti mesmo". É só conhecendo a raiz de nossas dores, compreendo-as, curando-as é que temos força para ser melhor para nós mesmo e consequentemente melhores para aqueles que queremos em nossa vida. Foi isso que aprendi com a minha antiga e hoje calma solidão.... fui conhecer as minhas raizes e estou curando-as com muita delicadeza.... um abraço

br/>


Mais Frases De Famosos Recados e Mensagens para Orkut
só podemos ajudar quem quer ser ajudado. GRATA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço