Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oi, meu nome é Rafael tenho 16 anos... Desculpem eu estar criando o tópico, mas ultimamente venho sentindo problemas digestivos (gastricos) com uma certa frequencia, vem e depois passa, e depois volta de novo, enfim... Eu gostaria de saber se tem algo a ver com as nova energias, a nova vibração que está se implantando em Gaia, gostaria de saber se alem de mim outras pessoas sentem também e o que fazem para amenizar ?

 

Obrigado. E desculpem se falei algo errado.

Exibições: 418

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Rafael, sabe, eu acho muito bacana um jovem da sua idade se interessar pelas transformações que estamos passando e querer entender.

Olha, eu tambêm venho sentindo muitas dores no estomago e desarranjos, assim do nada. E não é só eu, minha filha mais velha e alguns amigos já reclamaram e estranharam esse fato. Tonturas já tive muitas, de ter que sentar, mas ultimamente não as tenho tido, sumiu assim como apareceram. Enfim, fiquei a pensar como vc., mas como sou muito ansiosa, tambêm questionei essa hipótese.

Acho que vc. não deveria ficar encucado com isso, afinal, vamos ter que passar mesmo! Mas, por via das duvidas, vá a um medico. Devemos cuidar dos dois lados, do corpo e da alma, sempre.

Abraços de muita luz 

Rafael, experiencia própria. Passei meses com problemas gástricos, mas, à época estava trabalhando e passando por muito stress, assim, delegava ao stress todos os enjoos, dores na boca do estomago, asias e tonturas. Enfim descobri um problema na vesícula junto a uma pedra de 2 cm na vesícula, passei por cirurgia e hoje estou bem, muito bem. Por mais que saibamos que somos seres espirituais passando por mudanças energéticas acima de tudo temos que lembrar que ainda somos matéria e procurar os médicos da Terra para nos ajudarem com as questões físicas, materiais, orgânicas. Fique com Deus e cuide-se. Bjs em seu coração

CONCORDO PLENAMENTE MARA! EMBORA ESTEJAMOS COM A CABEÇA APONTANDO PARA O CÉU, TEMOS QUE COLOCAR OS PÉS NO CHÃO!

 

Perfeitas suas palavras, somos raizes fixadas ao solo (matéria).
Boa noite Rafael passei por aqui quis deixar uma mensagem, eu tambem tive mais ou menos parecido só que tinha vertigens, e caia fui várias vezes ao Hospital so passado 15 anos mais tarde é descobriram a minha doença.Sindrome minier, é uma doença do ouvido interno hoje estou controlada porque tomo comprimidos, mas a doença é incuravel. Não sei se será esse o seu caso as melhoras boa sorte. 

OI MARIA TERESA . PROCURE FAZER AUTOHEMOTERAPIA! FAÇA UMA PESQUISA NA INTERNET. TEM MUITA INFORMAÇÃO SIBREO O ASSUNTO!

 

Olá Rafael e amigos,

 

Acredito que todos nós temos vivenciado situações bem parecidas, sinceramente sempre vejo os desequilíbrios como de ordem energéticas, só que tão intensos que termina refletindo no corpo físico. Sempre que antecede um grande terremoto sinto muita tontura, só que é uma tontura diferente, algo puramente interno sé é que consegui me explicar.

Outra coisa também é que estou com a parte gástrica muito sensível, atualmente não consigo comer muito dos alimentos que ingeria anteriormente, me faz mal, vomito, desconforto enfim...carnes nem pensar, antes ainda ficava naquela das carnes brancas, hoje não como mais por absoluta falta de vontade e sabor.

Como faço tratamento homeopático e sou terapeuta floral sigo sempre por esse caminho, medicamento alopático positivamente também não me faz muito bem e tenho evitado. Penso que o caminho é o auto conhecimento mesmo, o que me faz bem e o que não faz é naturalmente eliminado ou diminuido.

Luz e amor em seus dias.

ola amiguinho estou a passar pelo mesmo ,e muito desagradavel

nao sei porque

               abracinho de LUZ DIVINA     NAMASTE

 

 

Olá Rafael, 

A mensagem que a Tanira postou é bem interessante (enviei por email pra amigos que estão tendo estas sensações), leia e medite com atenção, tem muita mudança energética que está ocorrendo e nos afeta diretamente.

Além disto, se tiver certeza que não é nada físico, poderia consultar algum terapeuta complementar (floral, reiki, massagem), que pode te ajudar a trabalhar um pouco esta mudança energética que todos estamos sentindo. 

Minha irmã também é muito sensível, estava com dores terríveis no estômago e conseguiu melhorar com o uso de Florais.

Beijinhos,

Paz e Luz!

Carol Satim

Oi Rafael voçe já pensou o que está tomando errado fixe-se quando sente esses males estar o que comeu ó tomou, voçe bebe, ó fuma?pense que tudo isso pode ser somente algo de comida que no está sentando bem,quando fala de prblemas gastricos é dor de estomago,ó é acidez ,gazes,que é?uma boa receita é tomar um chá de limao depois de comer,já que os planetas têm influencia em nós no entanto á sempre que descartar outras possibilidades de doença um beijo e se vê que tal consulte um médico namastê

Oi Rafael, não vim te responder mas me unir a ti na pergunta. Eu tenho 48 anos e tenho, de uns 15 dias para cá, sentido muitos enjôos e tonturas...ano passado tive uma fase de tanta tontura que cheguei a fazer exame de labirintite, entre outros, sendo que todos deram como negativo. E não sei, infelizmente, o que fazer para amenizar. Somada a estes sintomas, tenho sentido ainda uns picos de irritação que surgem do nada e do nada se vão...

Espero que alguém possa nos esclarecer sobre isso.

Grande abraço, fica na Luz!

É VERDADE, CONCORDO COM A MI ANRIM POIS ESTAMOS SENDO DETONADOS COM VARIAS DESGRAÇAS QUE ENTRAM TODOS OS DIAS NA NOSSA CASA ALÉM DO QUE JÁ VIVEMOS EM CASA TENTANDO SEMPRE AMENIZAR JÁ QUE TEMOS QUE APRENDER DIA A DIA COM OBSTACULOS  QUE SURGEM. MUITAS VEZES NÃO ENGOLIMOS TUDO ISSO E AÍ  VEM AQUELE MAL ESTAR, AZIA E A COMIDA INDO E VOLTANDO. NESSA HORA DEVEMOS FICAR ATENTOS AOS SINAIS E RELAXAR, VER COISAS BOAS, FALAR COM AMIGOS DE BOA ENERGIA E IRMOS DEVAGAR NOS SILENCIANDO E ASSIM TUDO SE ACALMA. FICAR EM PAZ CONSIGO MESMO É UM DOS APRENDIZADOS QUE TENHO PRATICADO ULTIMAMENTE E CERTAMENTE VER MENSAGEM DE LUZ PORQUE SEMPRE TEM ALGO A TE DIZER E A TE CURAR. PODE ESTAR CERTO AMANHÃ VOCE SE SENTIRÁ BEM MELHOR. BJUS

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço