Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


FELIZ SEMANA COM AMOR, PAZ E ALEGRIA NO CORAÇÃO

 

 

Amados amigos e irmãos,

 

PARA REFLEXÃO:

PROVAÇÕES E ORAÇÕES

 

 

Referimo-nos, muitas vezes, às circunstâncias difíceis, como sendo óbices insuperáveis, trazidos por forças cegas do destino, arrasando-nos a coragem e a alegria de viver, simplesmente porque, em certas ocasiões, as nossas súplicas ao Céu não adquiriram respostas favoráveis e prontas. Outro, porem, ser-nos-á o ponto de vista, se considerarmos que os acontecimentos críticos são carreados até nós pelos recursos inteligentes da vida, certificando-nos a capacidade de auto superação.

Imaginemos o desmantelo e a desordem que levariam no mundo se todos os nossos desejos fossem imediatamente atendidos. Por outro lado, analisemos a mutabilidade de nossas situações e disposições, e verificaremos que muitas das providências solicitadas por nós ao Suprimento Divino, quando concedidas, em muitos casos, já nos encontram em outras faixas de petição.

Daí, o caráter ilícito de nossas queixas, quando alegamos que o Senhor nem sempre nos ouve nos dias de angústia.

Hoje, queremos isso ou aquilo, amanhã já não queremos aquilo ou isso. Disputamos a posse de objeto determinado e passamos a desinteressar-nos da concessão, depois de obtida.

Como esperar que a Divina Misericórdia nos suprima o amparo ou o remédio, o socorro ou a lição, se as horas difíceis são os instrumentos de que carecemos para que se nos sulque convenientemente o espírito para as tarefas do necessário burilamento?


Se provações constrangedoras te alcançam a estrada, não te permitas a omissão da luta, através de fuga ou desânimo. Persevera trabalhando na área em que te afligem, na certeza de que são fatores de promoção a te elevarem de nível.

Tolera as condições desfavoráveis que te respondem na senda de cada dia, pois, se as aceitas, servindo e construindo, para logo observares que o amparo do Alto te sustenta na travessia de todas elas, porque em nenhum lugar e em tempo algum estaremos separados de Deus.

(De Alma e Coração, de Francisco Cândido Xavier, pelo Espírito Emmanuel)

Fonte:

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço.

Até Sempre!...

Todos somos um.
Amor e Paz.

Exibições: 153

Respostas a este tópico

Querida Verdade : Uma ótima semana ! Estamos Juntos !!!
 Desejo-lhe uma semana de Paz, Luz, Amor e Alegria!
Obrigada!!!, Uma maravilhosa semana para Vc!

Amada irmã VERDADE  que a PAZ e a LUZ sempre esteja em seu coração e os seus , junto atodos os irmãos

que fazem parte desta maravilhosa casa de DEUS.  Adorei a mensagem sempre nos traz umpouco de calma.

Verdade gostaria de que você me explicase como farei para te mandar um e-mail. Te adoro muito fica com Deus e tenha uma boa semana.NAMASTÊ   e muito PHATAE

Amado irmão António Carlos...

 

Para enviares mensagens por e-mail na Comunidade, acessas:


- Caixa de Entrada;

- Escrever;

- Seleccionas o(s) destinatário(s);

- Enviar ( até 200 de cada vez).

 

Abaixo segue o link do Grupo: "Tutorial Anjo de Luz NIng", muito útil e esclarecedor. Beijos no coração. Até Sempre!...

 

Descrição:

 

Postagens para orientar o Participante de nosso Fórum, principalmente os que estão chegando.

 

http://anjodeluz.ning.com/group/tutorialanjodeluzning

 

querida verdade otima semana pra voçe bjs de luz

Amada Amiga Verdade, Bendito Anjo de Luz, Muito Boa Noite com Muita PAZ!

 

  Acolhe-me e toca-me,profundamente a sua Singela e Elucidadora Mensagem. Acredito sim, que as adversidades são tranpolins valiosos a nos lançar a futuro vôo nos Páramos Cósmicos de nosso retorno à Divina Fonte. Outrossim, sei  que as artimanhas do velho ego são teimosas e sedutoras  tentando levar -nos a precipícios escamoteados em sugerida  insenção falsa diante dos percalços da lide diária do viver, quando  a libertadora Lei Cósmica de Ação e Reação nos esclarece que criamos a maioria das nossa ditas dificuldades que à Luz do Amor Eterno e Incondicional de Deus Pai/Mãe, que à Luz da Justiça divinamente Misericordiosa de Deus Pai/Mãe se transformam em novas oportunidades e são tal como propulsores a nos devolver à Luz Que Todos Somos. Lembra-me o Orar e Vigiar do Nosso Amado Jesus, um Divino Escudo Protetor diante desta tendência egoitista de reclamar e chororar, que nos assalta diante das adversidades. É,realmente, fundamental que creiamos que Somo Um com Deus e Ele, Serenamente, Viaja  Sempre conosco aonde quer que estejamos, dentro de nossos corações.

                             Um Beijo de Luz no seu Generoso Coração.

                                              FirminoLUZ.

Obrigada

E uma semana cheia de Sol e Paz para si. Amiga Verdade

Beijos de Paz

Obrigada pela lição! PAZ!

Bom dia

Agradeço a todos do fundo do meu coração queno dia 4 de Abril me deram os parabéns, e eu não agradeci.

O meu computador teve uma avaria e não sei porque os e-malis a partir do dia 1 desapareceram. Só ontem é que consegui ver tudo o que estava atrazado.

A todos um beijinho muito grande de agradecimentos. E as minhas desculpas

Beijos de Paz

E muito muito Obrigado

 MINHA QUERIDA, SEMPRE GRATA PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO;

UMA  SEMANA MARAVILHOSA PRA VOCE.

BEIJO NESSE CORAÇÃO AMOROSO.

OM SHANTI.

Grato por compartilhar. Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço