Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos,

Para mim foi uma grande satisfação descobrir este espaço (Anjo de Luz) porque tem tudo a ver com um projeto que deflagrei no início de dezembro de 2008. Trata-se da REDE DE LUZ.

Os Mestres dizem:

“... Vamos nos unir para trabalhar, a fim de que as mudanças ocorram mais depressa e para que a Luz torne-se sempre mais forte e que eleve a Terra a vibrações mais altas, e disso também depende com que velocidade as sombras desaparecem” (Maha Chohan).

“... As forças irradiantes de seus corações abrangem todo o seu ambiente, e os amigos anjos e os seres que vocês convocaram, transportam-na para o mundo. Dessa forma espalha uma bênção maravilhosa por toda a Terra. Tenham certeza, queridos amigos, que seu trabalho é muito eficaz e continua sempre sendo fortalecido. Com isso o mundo já se tornou mais luminoso”. (El Morya)

“... Somos gratos ao grande círculo de alunos, que libera tantas forças para todos os lugares dos focos de Luz. Nós apoiamos intensamente esse esforço, e saibam que essas energias são expandidas inicialmente através de seus corpos, de modo que vocês são os primeiros receptores dessas forças” (El Morya)

São muitas as mensagens dos Mestres solicitando-nos trabalhar com a irradiação da Luz. O projeto REDE DE LUZ fundamenta-se neste pedido dos Mestres. Diariamente, às 20:00 horas (horário de Brasília), diversos Alunos da Luz se reúnem (mentalmente) em inúmeras cidades do Brasil e até do exterior para praticar uma meditação comum. Trata-se de uma meditação autoinstruída que segue um roteiro básico, de modo que todos os praticantes fazem, ao mesmo tempo, os mesmos exercícios. Este método torna o processo muito vigoroso. Grande volume de energia qualificada (Raios) são ancorados, sustentados e irradiados pelos participantes do grupo.

A apostila que explica detalhadamente o projeto REDE DE LUZ pode ser baixada gratuitamente no link: http://www.4shared.com/file/74009522/88b21b0/REDE_DE_LUZ.html

Todos sabem. Precisamos urgentemente melhorar o padrão vibratório da Terra e da humanidade para corresponder às necessidades da Transição Planetária, que já está em curso. A Rede de Luz, que se propõe atuar neste sentido, ainda é relativamente pequena mas já está presente em diversas cidades do Brasil e até mesmo no exterior.

Espero que consigamos ampliá-la, de modo a levar cada vez mais Luz ao Planeta e a todos.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho

Exibições: 246

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Stela,

Estou torcendo para você gostar do projeto e associar-se a ele. Precisamos aumentar o número de pessoas que se disponham a ancorar, sustentar e irradiar a LUZ que os Mestres amorosamente nos fornecem.

É nossa responsabilidade levar esta LUZ para locais e pessoas que muito necessitam dela.

Com esta atitude ajudamos na transmutação cármica, na aceleração do processo de Ascensão Planetária e, ainda, tiramos muito proveito pessoal, pois, estas meditações favorecem a expansão de nossa consciência, o aumento de nossa intuição, a lucificação de nossos corpos, além de tornar-nos mais tranqüilos e serenos, ter maior controle sobre nossas emoções e tantos outros beneficícios.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Olá Carlos, baixei a apostila e muito breve começo a ler com bastante calma... concordo com você quando diz que energias e pensamentos afins estão começando a se reunir, como é importante a gente se sentir parte de um grupo, se sentir coeso, estou precisando muito desse sentimento. Abraços de Luz a você a todos que fazem parte do REDE DE LUZ.
Olá Reikiana, amiga de outras paragens...

Aos poucos vamos engrossando a fila das pessoas que passam a atuar proativamente no processo ascencional da Terra. A Transição já se encontra em fase relativamente avcançada o que exige que arregacemos as mangas e atuemos também na movimentação das energias qualificadas que estão à nossa disposição.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Olá, Carlos,

Que boa surpresa encontrá-lo no Anjo de Luz. Faço parte da REDE DE LUZ que você idealizou e tenho sentido muita alegria neste trabalho. Obrigada pela oportunidade!

Em Amor e Luz,
Eu Sou Sandra
Olá Sandra,

Não nos vemos fisicamente, mas estamos sempre juntos. Eu, você e os demais membros da REDE DE LUZ nos encontramos com muita freqüência nos Planos Sutis.

Principalmente agora que a Rede começa a ampliar-se, sou eu que agradece a sua participação, pois estamos realizando um grande sonho. Durante muito tempo estivemos passivamente na posição de aluno que aguarda ansioso quando poderá colocar em prática os ensinamentos que recebeu. A Rede é a aplicação na prática do que os Mestres de forma insistente nos solicitam.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
CARLOS, SE PELO MENOS 1% DO MUNDO TIVESSE ESTA SACADA OU OUTRAS NESTA MESMA ENERGIA, CHEGARÍAMOS MAIS DEPRESSA NUM FINAL FELIZ PARA TODOS!!!
PARABENS PELA INICIATIVA!
NAMASTE
Obrigado Sônia por suas gentis palavras.

Trabalhar pela Luz é algo muito prazeroso. Exige algum esforço de auto-lapidação, mas compensa, não apenas porque nos realizamos espiritualmente, expandimos nossa consciência, temos a sensação de dever cumprido, mas também, porque isso abre a perspectiva para ter novos e sinceros amigos, como os que estou encontrando por aqui.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Uma das formas de amar, é trabalhar em benefício de todos. O nome não importa, porque todos somos um.

Que Jesus nos ilumine hoje e sempre.
Amor e Paz.
É verdade, VERDADE.

O amor incondicional, aquele que brota de nossos corações em meio à Chama Trina, é o verdadeiro amor. Estamos sempre muito acostumados a estabelecer relações de troca (mesmo no amor), mas o novo tempo pressupõe uma nova abordagem deste sentimento.

O mundo atual, pautado pela competição cederá lugar a um mundo onde tudo é regido pela cooperação. Para que tal ocorra é preciso, antes, que as pessoas desenvolvam a capacidade de amar incondicionalmente. Isso deve ser visto como algo pragmático e não piegas, de modo que devemos "treinar" incensantemente e adquirir esta capacidade.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho



Uma das formas de amar, é trabalhar em benefício de todos. O nome não importa, porque todos somos um. Um abraço de coração.

Amor e Paz
Até sempre!...
Cira,

Os sintomas que você havia me relatado antes eram de certo desconforto e isso não combina com as energias mais qualificadas com as quais trabalhamos. Por isso lhe dei aquelas indicações e eu sabia que elas iriam funcionar. Se tais desconfortos voltarem mais algumas vezes não se preocupe porque isso também é normal.

Convém alertar também que outros pequenos desconfortos físicos podem ocorrer, como uma leve pressão no peito, sensação de fadiga e, às vezes, até pequenos enjoos. Geralmente estes não duram mais do que uma ou duas sessões de meditação e significam que seus "canais" estão se abrindo para a passagem da energia. De tempos em tempos alguns sintomas como estes surgem, creio que para aumentar nossa capacidade de captar mais Luz.

A visualização da onda Lilás é muito positiva, pois ela é a faixa vibratória mais alta da Chama Violeta e significa que o Planeta já se encontra um pouco mais elevado que antes, o que é confirmado pelos Mestres em suas últimas mensagens (embora um longo caminho ainda precisa ser percorrido). Quanto a visualização das "ondas de Luz" como uma pedra na água, você percebeu a expansão da Luz exatamente como eu a vejo durante as meditações da REDE. Percepções semelhantes entre membros durante a meditação são muito comuns e logo veremos outros relatos de companheiros de jornada. Ocorre que muitos pensam que estão tendo visões que são fruto de sua própria imaginação, mas, na maioria da vezes, não é. Na época em que eu coordenei grupos presenciais de meditação, os relatos semelhantes eram abundantes e frequentes.


Não sentir nada também é normal. Aliás, mais do que normal é até frequente. Não são todos os dias que temos sensações extrafísicas e, principalmente, insights. Mesmo quando, aparentemente, pensamos que nada está ocorrendo, grande quantidade de energia está sendo movimentada.

Se você usar um aurímetro (aparelho para medir o contorno da aura) antes e depois de uma meditação que não sentiu absolutamente nada, verá que a aura, depois da meditação, é muito maior que antes. Já fiz este tipo de comprovação várias vezes.

Assim, creia que você plenamente apta a trabalhar com estas energias.

Quanto ao fato de precisar espiritualizar-se mais, de fato tem razão. Mas esta é uma missão para todos nós. Não importa o estágio em que nos encontremos, sempre precisaremos investir no nosso processo de desenvolvimento espiritual e sempre estaremos longe ainda do ponto que precisamos alcançar... e esta é a razão pela qual estamos encarnados presentemente. Para nossa alegria, sabemos que um longo caminho já foi percorrido e que estamos na trilha certa, em direção à perfeição. Mais do que isso, constituímos um grupo de vanguarda (não mais importante que os outros, por isso) que tem um compromisso assumido com a Ascensão Planetária, de modo que seremos solicitados a colaborar instruindo as pessoas comuns quando os momentos críticos da Transição estiverem em curso. Essa é uma tarefa com a qual nos comprometemos antes mesmo desta encarnação, quando a planejávamos.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho
Olá Carlos aqui Isabel Vargas . Aqui em Portugal a nossa hora mudou ontem e sinceramente fiquei um pouco receosa que alguem do meu grupo desistisse pois para estarmos em sintonia com voces no Brasil a nossa meditação começa agora às 24 horas. Ninguém desistiu. Este momento tornou-se um acto tão profundo de consciência no nosso grupo que todos continuam presentes. A energia que se gera em cada noite naquele momento é algo de transcendente e especialmente o momento de ligação planetária todos nós ficamos num estado de arrepio constante em que as lágrimas muitas vezes correm pelo rosto num acto de comoção por Amor. Quero compartilhar com todos vocês a alegria e o prazer imenso de vos sentir no momento desta Rede de Luz.
Para todos vocês companheiros desta Rede Interplanetária um Beijo do Céu .
Isabel Vargas

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço