Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os últimos dias da minha actual existência têm-se revelado... reveladores. E tenho percebido que a cada inspiração e expiração apercebo-me de como é possível integrar e compreender fazendo apenas isso - respirar. E a cada acto de aparente sobrevivência e que damos como certo no nosso dia-a-dia - respirar - entendo o milagre da vida e de como devo apreciá-la com consciência e vivê-la com alegria. E estou grata sim, por respirar e carregar alegria e beleza em mim. Grata pelas manifestações internas e externas disso mesmo.


E depois apercebo-me de que não é fugindo da realidade mundana e da humanidade que experimentamos, ignorando ou adiando a resolução dos problemas e dos desafios, que transcendemos as ilusões. Transcendemo-las, elevando-nos. Mas a partir do Coração e da compaixão. Não há outro caminho. Todos os sábios ancestrais que passaram pela Terra, seja qual for a civilização em que tenham nascido, o disseram e tentaram fazer ouvindo o seu íntimo, conectados com a Natureza e com o Grande Espírito.


Cair na arrogância de que é possível curar o máximo de coisas em pouco tempo é isso mesmo - arrogância. É não conseguir entender de que as nossas diversas partes precisam de tempo, principalmente a nossa cabeça que armazena milénios de experiências e considerações que carrega como um tesouro precioso, seguro e que é inquestionável para si mesma. 


O corpo físico também precisa desse tempo. Não é possível lidar com a força da limpeza das dores físicas e emocionais, sem dar tempo para passar a dor ou pelo menos permitir que não doa tanto. Não podemos assumir que o corpo se regenera rapidamente, quando uma nódoa negra demora, no mínimo, duas semanas a passar completamente... e o mesmo acontece com a limpeza das nossas dores. Há que dar tempo.


O que acontecerá, inevitavelmente, é que a algum ponto haverá o sinal - ou começamos a manifestar perda de lucidez e discernimento... ou começamos a manifestar sintomas físicos agudos que nos chamam a atenção para a necessidade de parar. Se não fizermos caso de um ou de outro sintoma, corremos o risco de perder a consciência da mente e do corpo. Partimos. Quebramos. E não nos apercebemos, pois prosseguimos em esforço, alimentados pelo último golpe de adrenalina que nos cega e nos deixa surdos ao nosso interior. E também ao exterior.


Nasce então a arrogância profunda, revelada numa impaciência para os que nos rodeiam, uma vaidade de nos acharmos mais preciosos e acima dos demais, clamando uma magnitude que é impossível ancorarmos na Terra, pois a estrutura física e mental partiram. Quebraram. 


Sim, é necessário a cura e a transcendência, mas também é necessária a lucidez e a calma. Ir com calma. Respirar. Dar tempo. Mesmo que não demore tempo nenhum para recuperarmos, dizemos a nós mesmos que temos que ter esse tempo. E também há que respeitar o tempo dos outros. A rapidez de cada um a cada um pertence. Simples. Lei de respeito pelo campo energético dos outros. E do nosso. 


Isabel

25.Maio.2011

Exibições: 19

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Pegaste no ponto Isabel! Devemos dar tempo a cura, e o tempo é simplesmente um tempo individual de cada um! A dificuldade e o desafio é reverter a velocidade que as energias de opressão imprimem ao mundo! Devemos nos assenhorear do tempo, de modo a respeitar o equílibrio próprio e de tds os seres! É um desafio, pq não é fácil viver no mundo, mas c/ a velocidade q nossos corações precisam p/ se libertar! A meditação, o relaxamento, a oração, são nossas armas! Devemos perseverar, sem nos cobrar demais e ao mesmo tempo sempre buscando olhar para o presente(o q podemos fazer hoje?). Se conseguirmos esse equílibrio, nosso pai celestial nos guia aonde precisamos chegar!

Lhe desejo muita luz em sua vida e em seu mundo! 

Maravilhosa mensagem , Querida Isabel. 

 

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço