Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite,

Como já disse antes ,minha mãe  está tratando um cancer que começou há 2 anos no seio da face e após tratamento ainda há célula tumoral próximo ao nervo óptico esquerdo.

Bem o médico disse que o tumor é peqqueno,está estabilizado e vai dar um tempo após a próxima quimio,dia 1 , pois necesssita observar.Gostaria  imensamente que esse tumor desaparecesse,será que estou á espera de um milagre? sempre rezo,mentalizo,mas parece que lá no fundo, falta um pouco de boa vontade da parte dela.Sabe quando a pessoa não quer ficar boa?E tudo se arrasta ,me formei e estou em casa cuidando dela.Deus que me perdoe,mas ás vezes penso ai,tomara que esse mundo acabee se vai ser somente isso:Dor,sofrimento ,se só o que há para esperimentar-mos.

Não tenho pai,e meu parasto faleceu em 2007,puxa é muito tempo para viver só na dor.

Eu peço ajude  minha família a experimentar de novo a  alegria,saúde,bem aventurança.

Agradeço á todos ,de coração e rezo todos os dias para que aqueles que necessitam,também tenham ajuda para cura.

Exibições: 329

Respostas a este tópico

querida irmã, todos nós aqui encarnados estamos experiênciando algum tipo de dor, então comece mudar pelo seu pensamento, fácil, não , mas é a maneira pelo qual podemos amenizar nossa dor, oremos sim pela melhora de sua mãe e que sua família comece se sentir melhor, peço ao nosso querido DEUS, ANJOS , ARCANJOS E TODA HOSTE ANGÉLICA, que a luz a paz e saúde reine em seu lar, confiemos nele que tudo pode. farei oração pela sua família.

fique na luz do PAI.

que assim seja

abraço

Querida... Agradeça!!!!!!!!!  Vcs escolheram estar onde estão, antes msmo de encarnarem ela te escolheu como filha e vc de tdo coração aceitou, mesmo sendo assim... o que pra nós é doença, no plano espiritual é a Cura, ela esta se libertando de magoas dessa ou talvez de outras vidas... é a lagarta saindo do casulo.... Não tente mudar o ciclo das coisas, mais transmute o que é ruim em coisas boas... Vc tem que passar mta alegria pra ela agora, se vc estiver mal, com ctz vai ser passado isso a ela tambem... Peça uma visita a mãe Maria, ela vira com seu amor incondicional e transformara td... pode acreditar... Fika na Luz....

Cara Flávia,

Todas as segundas, quartas e sextas feiras, antes de deitar. coloque um copo c/ água ao lado da cabeceira, coloque a mão acima do copo e diga: "Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nesta água o remédio necessário para o equilíbrio e a cura de meu corpo e de minha alma (ou do corpo e da alma de minha mãe...)". Pela manhã, antes dos pés tocarem o chão, tome a água e deixe um pouco no copo, que deverá ser passada onde se concentra a doença, a dor, etc.Que Deus, em sua infinita bondade, te dê alento, forças, alegria de viver....Abraços.

tudo pass amiga, estes problemas tbm vão passar
Que o fogo Violeta transmute toda energia mal qualificada. Assim seja!

Amada Flavia, a fé é o alicerce que nos sustenta, mas sabemos que quando estamos mais frageis precisamos de ajuda para que consigamos reavivar está sentelha divina em nosso ser. Qualquer que seja o aprendizado deste momento que as conduzam a um salto evolutivo, é necessário muita fé, que a Misericordia Divina nos cubram de bençãos. Não sei qual é a sua crença, mas eu acredito muito em Cirurgia Espiritual, já tive muitas curas e vi muitas pessoas serem curadas, de qualquer forma a fé é necessária qualquer que seja o caminho. Há um ano eu morava em Juiz de Fora e fazia Cirurgia Espiritual em Rio Novo ( http://www.chicomonteiro.org/local_atendimento.php ), obtive muitas curas e presenciei muitas, além da fé sabemos que cada qual se desenvolve e evolui em sua caminhada pessoal no momento adequado. Que você tenha a força necessária para ajudar a sua mãe no que for preciso, a sua dedicação são dádivas divinas sendo doadas a sua mãe e levando-a a um grande crescimento pessoal. Jamais perca a esperança, matenha o pensamento voltado para aquilo que deseja conquistar. O Planeta passa por um processo de transformações e nós estamos envolvidos neste processo de crescimento, é necessário que sejamos firmes e estejamos envoltos na Luz Divina, para que possamos crescer com as provações,   ajudar aqueles que precisam e mantermos em unissidade com o Pai Divino. Que a paz e a serenidade tragam força, coragem, determinação, esperança e muito amor em seu coração.

Muita Luz e Bençãos,

Namastê!

 

 

Querida irmã,

Como já foi dito nada é por acaso. E sempre precisamos tirar lição de todo sofrimento e por mais que seja duro precisamos até agradecer por eles.

Bem, se interessar fazer uma cirurgia espiritual pelas técnicas Apométricas, acesso o site: www.neutrapometria.org

Veja o endereço e marque uma consulta para ela e para você também.

Lembre-se para que o plano espiritual possa atuar em vocês, vocês precisarão fazer a sua parte e principalmente o Vigiai e Orai.

Fique em paz.

Namastê

Elaine Piccine

Se depender das informações contidas aqui , dos leitores,estas muito bem assistida , fico feliz ,sou seguidor das terapias naturais,e so vi boas informações..em especial a questão da alimentação e o poder do pensamento, da fé, e do querer se curar, que, para nos é a base de todas as terapias,....voltando a Alimentação,a questão dos produtos animais como alimento, a sua eliminação, é condição fundamental para a cura que vem da conciencia, do espirito, da espiritualidade, é muito dificil, quase impossivel quando se chega a este nivel patologico a recuperação, a volta ao equilibrio celular.O equilibrio quimico atraves da alimentação é o milagre da vida fisica que nos norteara para toda e qualquer cura....tenho certeza, que, seguindo tais principios, com a assistência dos ensinamentos contidos aqui!, nos anjos da luz, tudo se revertera...sera quase impossivel não se reverter!!!!....so se for um karma maior do que o poder de pagar....mais isto não existe,,,se tiveres fe esperança e amor removeras montanhas e lançaras ao mar....claro...ela!  sinto-me extremamente feliz pela oportunidade de ter escrito estas palavras....obrigdo a voce e ao... anjo de luz...........sem mais,...fique na alegria de que tudo é so experiencia infinita

Saúde e Paz.

Passo por uma situaçao parecida.  Minha sogra e grande amiga está com câncer de colo de útero.  ainda nao começou o tratamento, mas já perdeu muito peso, está tão frágil...

Pedi ao Mestre Jesus que  lhe dê força e a todos nós, mas acima de tudo, coloquei acima da minha vontade, a vontade Dele.  Estamos todos unidos para superar mais esta prova que a vida terrena nos oferece.  Nós sabemos que a vida não cessa aqui.  Este é um grande consolo, apesar de toda a angústia que nós estamos experimentando, mas estamos todos juntos e isso faz uma grande diferença.  Não desista, apesar do desânimo natural, digo a você e a mim mesma, não podemos desistir se nós cremos na vida que segue em direção ao infinito.  Nós não estamos sozinhos, abandonados.  O sofrimento , nós sabemos, é um remédio necessário ao espírito.

Muitas bênçãos e muita luz pra você e pra sua mãe.

Também estou passando por momentos muito dolorosos com a perda da minha irmã única e respirando com ajuda de aparelho de oxigênio desde novembro do ano passado, mas mesmo assim estarei orando e enviando Reiki à distância para vc e sua mãe. Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê.
boa noite querida amiga , eu orarei pelo bem estar de sua mãe mas acima de tudo mantenha sua fé, eu vi aqui mesmoem anjo de luz que a pessoa que tem cancerse curou ao ouvir a 4 sinfonia de bethoven eu acho que não custa tentar , sabe muitas vezes o Pai envia nos anjos na forma humana  e a gente nem se da conta , a fé remove montanhas creia pois tudo posso naquele que me fortalece  se eu puder te ajudar em mais alguma coisa me contate beijos de luz a voce e sua querida mãe 
Flávia querida.

Posso entender a extensão de sua dor sabendo até que não há analgésicos para ela. Mas tudo tem uma razão e Deus não coloca fardos pesados em ombros que não possam suportá-los. Nesse momento, você está exatamente no local e circunstâncias que o plano divino preparou para sua jornada. Mas, creia, tudo passará e você sairá dessa experiência mais fortalecida. Procure mudar seu padrão vibratório acreditando na sua força, na luz interna, mantendo-a acesa através da fé. Você não está só, há inúmeros amigos a seu lado, renovando e transmutando suas energias. A postura mental de sua mãe depende da sua. Vibre na certeza que você é a filha mais amada de Mãe Maria e nos momentos de sua dor, ela lhe envolverá com seu amor. É o seu amor o grande remédio curativo. E nesse padrão você se fortalecerá, ficará mais centrada através das vibrações de equilíbrio que devem chegar a você. Em nenhum momento perca a sua fé pois através dela a sua candeia permanecerá sempre acesa. Muita paz para você.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço