Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Zilar Hermans

Cura espirital de minha filha Aline da Rocha

De Zilar Hermans para Você
Enviado 29 minutos atrás

Hoje estou fazendo um pedido de uma mãe desesperada.


Por favor minha filha tem muitas dores de cabeça, (bruxismo) já fez vários exames em várias cidades e só em Passo Fundo que descobriram que é bruxismo, e isso sabemos que a maior parte é emocional, ela está passando por momentos muito dificeis, quase não consegue estudar de tanta dor. preciso de sua ajuda urgente. Ela nasceu em 31 de agosto de 1983


Acho que deve ser espiritual ,pois com tantos exames e consultas e nada de resultado.


Te agradeço profundamente desde já.


Que Deus te de muita LUZ.



Obrigada


Zila

Exibições: 194

Respostas a este tópico

Querida, acredito não ser nada espiritual, como voce mesmo disse, ela está passando por momentos dificeis, desse modo o nervosismo e a preocupação irá refletir em alguma parte do corpo.Acredito que se voce puder e ela também, fazer relaxamento, Luiz Gasparetto em seu site, tem vários e é super baratinho, até nas lojas de cds voce encontra, sendo assim ela fará todos os dias antes de se levantar e antes de dormir, isso limpa a mente, relaxa e vai substituindo os pensamentos negativos por positivos.De qualquer modo estaremos em oração.Confie, peça ajuda ao Arcanjo Miguel e ascenda uma vela Azul, ele é maravilhoso.Deus te abençoe.Namaste.

Muita força, paz, saúde e LUZ para você e sua filha.

Os anjos estão do seu lado e vão a cada instante lhe ajudar a ajudar sua filha.

 

Tudo pode ser mudado com o poder da oração, vamos pedir com confiança, e certamente isso será resolvido. Pois tuda na vida passa, tenha fé minha irmã.

 Amada

enviarei reiki,com certeza ela vai melhorar

Boa-tarde.Eu sujiro Reiki(energia Universal).Procure um espaço holístico que trabalhe com o Reiki.Geralmente eles tem um dia que atende gratuitamente.Procure se informar na sua cidade.O Reiki além de equilibrar os chacras,limpa a aura e tb,se for dado com os símbolos ,atua em vidas passadas(resgatando ou eliminando problemas ).Voce tb,pode utilizar a água solarizada.Coloque água filtrada numa garrafa de vidro,envolva com papel celofone verde,deixe no sol por 1 hora(se for sol forte) ou metade do dia se for dia nublado...Após faça á benção da água e de para sua filha 3 copos ao longo do dia.Não se esqueça de que ela deve continuar com o tratamento médico.Voce tb,pode programar um quartzo-branco (cristal) para ela usar por 20 minutos em meditação(deitada e  com o cristal em direção á cabeça.).

Para utilizar o cristal,limpe-o (deixando por 12 horas imerso num copo com água e sal-grosso),após lavá-lo em água e deixá-lo por 1 hora (num pratinho com um pouco de água ) no sol para energizar.Se não tiver sol,aqueça um pouco de água e banhe o cristal...Para programá-lo: Coloque o cristal na palma da mão -esquerda e diga em verbo presente: Esse cristal tras alívio para minha filha.(fale 7 vezes);coloque em seu coração (chacra cardíaco ) e repita á frase por 7 vezes.Após coloque na testa (chacra frontal) e repita á frase tb 7 vezes.Já está programado.Tenhas fé .Faça a oração do arcanjo Rafael e peça com o coração, a melhora da dor da sua filha.Vou colocar á pequena oração do arcanjo .Vou orar e acredito que vai haver melhoras...Um abraço de luz e muita fé.Om shantí=muita paz.


Quer enviar Scraps Gráficos?

olá amiga, ore muito e com fé, peça ao anjo da guarda de sua filha que a ilumine e proteja, e nós daqui também oramos pela sua melhora, que nosso querido arcanjo  RAFAEL, com sua chama verde de cura , derrame muitas bençãos a essa nossa irmã.

que assim seja e assim é.

paz e luz

 

Boa Tarde irmã Zilar!Sei como mãe o quanto a aflige presenciar o sofrimento de sua filha ,querida irmã Aline, o bruxismo tem várias causas, ou seja origens, pode ser espiritual,emocional,psicológico,ou de origem orgânica! as vezes problemas de ansiedade, traumas,decepções,auto punição, verminose ,taxas de hormônio. Assim não posso avaliar, mas peço que se tranqüilize! não é nada grave...quase a maioria dos brasileiros sofrem ou já sofreram desse mal do século, logo se curando.1º)Passo: ir ao dentista para fazer almofada dentária apropriada para quem tem bruxismo,2º)Passo: rever travesseiro e posição de dormir,3º)ver exame fezes e hormônio e vista.  Aqui estaremos em sintonia com toda a espiritualidade de Luz, orando e enviando vibrações de Cura e equilíbrio da saúde perfeita para a querida e amada irmã Aline....Deus é amor...paz...harmonia...luz...e alegrias sempre! Fé no Criador! logo ela estará curada.

Grande abraço fraterno a todos irmãos da grande família de luz.

Namastê.

Elciene Maria.

Orarei por ela e enviarei Reiki à distância. Coloque um copo com água coberto com um guardanapo de papel branco na beirada da cama dela. Eu enviarei Reiki à distância várias vezes, amanhã ela toma aos golinho toda a água ou aos poucos.

Farei isso durante uma semana. Depois vc me dá notícias. Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê.

Tenha fé, esse momento vai passar! Sua filha e tambem você encontrarão momentos de paz.

Namastê

Mestre Hilariom - é a Cura pela Invocação de fé!.

A cor do raio de Cura é Verde  - Junto com sua filha (ela deitada, relaxada, tranquila e você ao seu lado, impostando as mãos invoque a Cura Imediata de Mestre Hilarion - Sintam o Raio Verde da Cura e faça movimentos com sua mão sobre a fronte de sua menina. "Veja" como o raio de Cura inunda totalmente a cabeça e o corpo de sua filha, atingindo todos os nervos, múculos, cêlulas de todos os quatros corpos que formam nossa estrutura. Proporcione este bálsamo e o alivio será imediato. Ela não mais sentirá dores ou incomodos.

"Limpe" todos os obstáculos, as divergências, os problemas de suas vidas. Fique o tempo necessário com ela neste procedimento (que não precisa ser extenso) e repita se for necessário para fortalecer esta irradiação.

Creia - ela já está curada!

Em nome de Poderosa Presença EU SOU - NÓS SOMOS UM!

   Para trabalhar esta ansiedade,sugiro que ela use os seguintes Florais de Bach: AGRIMONY,ROCK ROSE,SWEET CHESTNUT.PINGAR 4 GOTAS NA LÍNGUA 4 VEZES AO DIA (ANTES DO CAFÉ,ALMOÇO,JANTAR E DE DORMIR).

   eXERCÍCIOS DE RELAXAMENTO E YOGA DÃO ÓTIMOS RESULTADOS.RECOMENDO.

QUERIDA IRMÃ ZILAR  GOSTO MUITO DE AJUDAR OS MEUS SEMELHANTES   .....QUERIDA EU TRABALHO COM MEDICAMENTOS NATURAIS......E QUERO   TE AJUDAR A CURAR SUA FILHA PELAS PISADURAS DE JESÚS VAMOS CONSEGUIR..PRIMEIRO DÁ PARA ELA SAL DE EPSON 3O GRAMAS PARA UM LITRO DE ÁGUA  TOMAR DE MANHÃ E A TARDE 2 DEDOS, O LITRO TEM QUE SER DE VIDRO, POIS O PLASTICO ABSORVE.........DEPOIS DE TOMADO TODO O LITRO     QUE VAI QUASE UM MÊS ESPERA 5 DIAS PREPARA O CLORETO DE MAGNESIO P.A  TAMBEM EM LITRO DE VIDRO,    DÁ 2 DEDOS DE MANHÃ E Á TARDE   E EXTRATO  DE VALERIANA   E EXTRATO DE MELISSA 20 GOTAS DE CADA EM MEIO COPO COM ÁGUA Á NOITE........TENHO CERTEZA QUE ELA FICARÁ CURADA PELAS PISADURAS DE JESÚS.........VOU ORAR  POR ELA  . MARLENE VILELA........MEU EMAIL   MAVIZABELE@HOTMAIL.COM......

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço