Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GOSTARIA, EM PRIMEIRO LUGAR, DE AGRADECER PELA OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR DESTA REDE. QUE OS ANJOS DE LUZ ESTEJAM SEMPRE CONVOSCO.
VIM SOLICITAR DE TODOS OS MEMBROS DE ANJO DE LUZ QUE ME AJUDE, POIS ESTOU COM UM PARENTE MUITO QUERIDO EM UMA UTI PRECISANDO DE AJUDA E DE ORAÇÕES PARA RESTABELECER SUA SAUDE. O MESMO FOI ACOMETIDO DE UM ACIDENTE DE TRANSITO E ESTA COM A SAUDE MUITO FRÁGIL. PEÇO A AJUDA DE TODOS, EM NOME DE JESUS.

Exibições: 76

Respostas a este tópico

Pelo fato da prece ser exercida por uma ação magnética, poderíamos supor que o seu efeito depende da força fluídica. Mas não é assim. Exercendo sobre os homens essa ação, os Espíritos, quando preciso, suprem a insuficiência daquele que ora, ou agindo diretamente em seu nome, ou dando-lhe momentaneamente uma força excepcional, quando o julgam digno dessa graça, ou que ela lhe pode ser proveitosa.
O homem que não se considere suficientemente bom para exercer saudável influência, não deve por isso deixar de orar pelo bem de alguém, com a ideia de que não é digno de ser escutado. A consciência da sua inferioridade é uma prova de humildade, grata sempre a Deus, que leva em conta a intenção caridosa que o anima. Seu fervor e sua confiança são um primeiro passo para a sua conversão ao bem, conversão que os Espíritos bons se sentem ditosos em incentivar. Repelida só é a prece do orgulhoso que deposita fé no seu poder e nos seus merecimentos e acredita ser-lhe possível sobrepor-se à vontade do Eterno.

A prece coletiva tem ação mais poderosa, quando todos os que oram se associam de coração a um mesmo pensamento e visam o mesmo objetivo, pois é como se muitos clamassem juntos e em um só som. Cem pessoas juntas podem orar como egoístas, enquanto duas ou três, ligadas por uma mesma aspiração, orarão quais verdadeiros irmãos em Deus, e mais força terá a prece que lhe dirijam do que a das cem outras.

Pela prece, obtém o homem o auxílio dos bons Espíritos que acorrem a sustentá-lo em suas boas resoluções e a inspirar-lhe
ideias sãs. Desse modo, ele adquire a força moral necessária a vencer as dificuldades e a voltar ao caminho reto, se deste se afastou. Por esse meio, pode também desviar de si os males que atrairia pelas suas próprias faltas. Um homem, por exemplo, vê arruinada a sua saúde, em consequência de excessos a que se entregou, e arrasta, até o fim de seus dias, uma vida de sofrimento: terá ele o direito de queixar-se, se não obtiver a cura que deseja? Não, pois que pôde encontrar na prece a força de resistir às tentações.

Fé irmã! “Peçam e obterão”.

FICO MUITO GRATA PELA ORIENTAÇÃO E PELAS PALAVRAS DE CONFORTO. É NA ORAÇÃO QUE DEVEMOS RESTAURAR NOSSAS FORÇAS E ACREDITAR NAS MUDANÇAS QUE ELA PODE NOS TRAZER . DEUS NUNCA NOS ABANDONA E NÓS DEVEMOS BUSCA-LO SEMPRE.

FIQUE COM DEUS E QUE OS ANJOS DE LUZ O ACOMPANHE SEMPRE. ABRAÇOS

A Luz e o amor de Cristo está a agir e a Vontade Divina trará a paz.

Estou a vibrar energias para sua recuperação.

A vc, querida irmã, paz e luz!

 

Que Deus esteja sempre no seu caminho trazendo paz e luz. Muito obrigada

Querida irmã,

Conte com as minhas orações e a minha fé.

Como ele está agora?

Assim que puder nos diga, ok?

Beijos no seu coração,

Adriana.

Graças a Deus e ao apoio dos membros de Rede de Cura em anjo de luz, meu sobrinho já está se recuperando. Quero desde já agradecer a todos pelas palavras de carinho. Um grande abraço e que Deus esteja sempre em nossos pensamentos e ações.

Fico muito feliz com isso querida! Vou continuar orando por ele até que se recupere totalmente.

Beijos de luz,

Adriana.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço