Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Peço que rezem por nós,minha mãe terminou o ciclo de quimio,mas disse que queria morrer  apesar de o tumor ser pequeno,estar estável,em boa codição clínica,mina famíla está toda fora do eixo,eu e minha irmã gêmea vivemos para cuidar dela,cuido também da  casa,contas...,e tem eu sobrinho de 11 anos q está no sexto ano ,nova escola com imensas dificuldades tenho certeza q isso o está afetando,mas minha   outra irmã q é mãe dele é muuito egoísta e só fala em internar minha mãe,não quer ter trabalho com nada quem cuida de verdade do filho dla sou eu tanto é que eu disse que seminha mãe não ficasse,eu iria morar na serra ele imediatamente,vou com você,me ajudem preciso que ela queira viver pois já soube até a nível espiritual que depende da vontade dela ficar bem preciso tomar providências burocráticas ,já que não sei o que me espera estou desgastadíssima ,minha irmã gêmea mais ainda pois ela por tudo chora ese  desespera,oque me preocupa,me ajudem por favor.

Obrigada.

Exibições: 99

Respostas a este tópico

Prezada irmã,

Entregue todas as complicações nas mãos de Deus, tenha FÉ. A mente é força criadora, visualize sua mãe saudável, sua irmã equilibrada e seu sobrinho feliz na nova escola. Sempre que vier um pensamento negativo, mude-o, substitua-o pela realidade que deseja. O essencial para sairmos dessas situações é abandornarmos as lamentações, as preocupação, a angústia e o pesar. Manter pensamentos alegres, entregar tudo nas mãos de Deus e viver danto graças por todas as coisas ajuda muito.

Que os anjos de cura estejam presentes na sua casa dando-lhe a força de que tanto precisa. Confie em Deus, pois tudo acontece da maneira que tem que acontecer. Não cai uma folha sem a vontade de Deus.

Namastê.

Eu sou Ana 

obrigada,beijos.

Oi Flávia, seria possível fornecer o nome completo de sua mãe?

Saúde e paz

sim, é Regina  Lucia Monteiro de Barros,grata pelo que puder fazer,muita luz para você e os seus,beijos.
Cara Flávia! Estaremos em grupo de oração enviando luz, amor e paz para você e toda sua família! Vocês estão extremamente assistidos espiritualmente! Muita luz para seu coração! Paz! Amor! Vibrações de mais pura luz e mais puro amor atingindo todo o seu ser e a sua vida!
Grata,que toda luz te acompanhe,beijos.

Oi amiga, força e luz para vc neste momento, eu fui acometido de um tumor na garganta em 2006 fiz cirurgia de retirada do tumor e tecidos adjacentes mais radioterapia, que como efeito colateral me tirou a salivação, tenho pequenas dificuldades de deglutição, mas depois de cinco anos lhe digo estou curado, fale para sua mãezinha o câncer não é um bicho de sete cabeças e se ela decidir vence-lo ela ´vencerá, é só ter paciência e deixar que a enfermidade seja vencida pela vontade dela.

Sou testemunha viva de que isso é possível, é só ter fé e a vontade em ficar boa e Deus a ajudará!

Muito grata,esse é o cerne da questão ela preccisa querer porque não quer?não condigo descobrir nem sei oque posso fazer,se dependesse apenas da minha vontade,agradeço por sua atenção.Felicidades.
ola minha amada, tenho orado por vc e sei que nosso Pai eh misericordioso e bondade e Ele olha por vcs." Eu tenho fe em meu Jesus que ele ha de curar, eh curador, eh curador e para Ele eu dou louvor" esse hino eh minha espada. bjs com muita luz.

Minha querida, sei que você tem estado lutando por sua mãe há muito tempo. Deve ser bem difícil... Tenho pedido sempre por você, por sua família e por sua mãe, é claro. Ela vai superar tudo isso, você vai ver.

Beijos e muita força pra você. Conte comigo.

Adriana.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço