Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É a primeira vez que entro em um site e peço ajuda. Mas sinto que preciso fazer algo. 

Moro no RJ, tenho 31 anos e sou uma pessoa muito tranqüila e quieta. Me dou bem com as pessoas e sou uma pessoa feliz, do bem e gosto muito de estudar. 

Mas o que mexeu muito comigo é que em Fevereiro agora, fui demitida. Depois de 6 anos na mesma empresa. Sou uma pessoa qualificada, tenho pós graduação e cursos de idiomas. Fiquei muito triste com o fato. Segundo a chefe, eu não tinha perfil. Depois fiquei sabendo que ela falou para as pessoas que eu não estava mais produzindo. O que não foi verdade. Eu era excelente funcionária. Dois chefes de outros setores quando ficaram sabendo da minha demissão, tentaram me encaixar no setor, mas o R.H não permitiu. 

Ou seja, sinto que o que fizeram foi algo "baixo", "jogo sujo" e ao mesmo tempo para me auto consolar, mentalizo que algo muito bom vai aparecer/acontecer. Que nada é por acaso..etc..etc. 

Mas por mais que me segure nisso, me sinto desanimada, triste, solitária.

Desde então tenho enviado meu currículo á várias empresas, vagas e listas e até o momento só recebi uma ligação. Ou seja, ja se passaram três meses e nada. 

 

Não sei mais o que fazer, além de esperar, esperar e esperar. 

 

O que se faz nessas horas? 

 

Obrigada pelo espaço...Beijos :o* 

 

Viviane Melo

(12/11/1979).

Exibições: 109

Respostas a este tópico

Ola Viviane!!!

Em primeiro lugar,pare de lamentar o que já foi, esse ciclo da sua vida terminou fico pra traz.Olhe agora prá frente,agradeça o que terminou e centralize suas energias no novo,no aqui e agora.Este mês de maio é otimo tem muita energia boa chegando,aproveite todas.Eu creio que em breve voce estará  dando boas notícias.Se abra para o novo Viviane...Sou grata,Sougrata,Sou grata.

Tens toda razão Neuza. Preciso virar essa pagina e seguir em frente. E parar de me perguntar o que aconteceu/p-q aconteceu, onde errei, de quem foi a culpa...

 

Obrigada. 

Bjs :o* 

Ter certeza de que ANDAR COM FE EU VOU PQ A FE NAO COSTUMA FALHAR, FICAR EM ABSOLUTA PAZ NO PRESENTE, VIAJAR PRO FUTURO E NO FUTURO SENTIR A MESMA PAZ DE AGORA PORQUE O TEMPO EH SEU AMIGO E POR ISSO VAI REALIZAR OS SONHOS DE DEUS PARA VOCE.

VRNDA DEVI. PEDIDO DE AJUDA PARA VIVANE MELO. CARA IRMÃ VIVI. TU PRECISAS RELAXAR. E APROVEITAR O TEMPO QUE TU ESTAS TENDO AGORA. NÃO FALASTE NADA DA TUA ESPIRITUALIDADE. TALVES SEJA UM ALERTA. DEVEMOS NOS MANTER CONECTADOS TAMBÉM COM O LADO ESPIRITUAL. POIS A VIDA NÃO É SÓ O MATERIAL.

RESPIRE FUNDO. ABRAÇE UMA ARVORE. PROCURE UM LUGAR TRANQUILO. PENSE E REFLITA SOBRE O ASSUNTO ESPIRITUALIDADE.

DEPOIS, DISSO. CONVERSE COM O TEU ANJO DE GUARDA. O TEU EU SOU, E ENTÃO PEÇA AJUDA.

IDEM PARA OS TEUS GUIAS. MENTORES E AMIGOS ESPIRITUAIS.

BEM ASSIM, AOS ARCANJOS MIGUEL, METATRON, URIEL, SAINT GERMAIN.

A MÃE MARIA ‘IS IS’ E SUAS DOZE AMADAS IRMÃS.

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E AO MESTRE AFRA.

AOS SEUS ANIMAIS DE FORÇA E PROTEÇÃO.

AOS ELEMENTOS DA NATUREZA: TERRA, FOGO, ÁGUA, AR E ÉTER.

AOS ELEMENTAIS: GNOMOS, SALAMANDRAS, ONDINAS, SILFOS.

AO REINO DOS ORIXÁS DE BARÁ A OXALÁ.

AO REINO DE UMBANDA, REINO DO ORIENTE,  REINO DOS EXUS.

PARA AFASTAR TODO MAL, TODA DOR E SOFRIMENTO, TODO MEDO, ÓDIO, DESAMOR, TODA A SENSAÇÃO QUE POSSA LHE CAUSAR; MAL ESTAR E DESCONFORTO. E O SENTIMENTO DE PERDA.

REALIZANDO A LIMPEZA DE SEU CORPO FÍSICO, MENTAL, ETÉRICO, ESPIRITUAL, REALIZANDO A LIMPEZA DE TODA A SUA AURA, BEM COMO, DE TODOS OS TEUS CHAKRAS.

EM ESPECIAL O CARDIACO, DIRECIONANDO A LUZ VERDE ESMERALDA PARA O EQUILÍBRIO E HARMONIA PERMANENTE. 

SAIBA QUERIDA IRMÃ.
QUE SOMOS ABENÇOADOS MUITO ALÉM DOS NOSSOS MAIORES SONHOS.
“Eu agora me posiciono na corrente do Amor Divino, do Perdão Incondicional e da Abundância Ilimitada de Deus Criador”. Arcanjo Uriel
EU SOU LUZ CRÍSTICA EM AÇÃO LEVANDO CONFORTO AOS MEUS IRMÃOS EM SUAS MENTES E CORAÇÕES.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA. TRANSMUTANTO E TRANSFORMANDO TUDO EM LUZ VIOLETA.
EU SOU UM MISSIONEIRO DA LUZ. LEVANDO-A A TODOS UM.
EU SOU PAZ, AMOR, FRATERNIDADE, GENEROSIDADE, CARIDADE, GRATIDÃO, COMPAIXÃO, HARMONIA, PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA, TOLERÂNCIA E HUMILDADE.

SOU ENERGIA TAQUIONICA LEVANDO SAÚDE PERFEITA A TODOS UM.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É. RAAA – MAAA.

SUGIRO QUE PRATIQUES, TODA VEZ QUE VIER ESSA SITUAÇÃO A TUA MENTE:

HO’OPONOPONO:  EU SINTO MUITO. ME PERDOE. EU TE AMO. SOU GRATO.

BJOS DE LUZ CRISTAL VIOLETA.

Obrigada a todos pelo carinho e atenção. 

Essa semana encaminhei meu curriculo para um vaga. Vamos torcer para que me liguem!!!

Quero muito trabalhar. Gosto de está em atividade/movimento. Até pq sou muito quieta/tranqüila. 

 

Bjs, bjs e bjs

Oi amigos,

Voltei e dessa vez pra agradecer muitooooooooooooooooooooooooooo, muito e muitooooooo a todos que oraram, me deram uma palavra de carinho e de esperança. 

Voltei pra ver a data que pedi ajuda (09/05/11) e pra relatar que desde então, tem aparecido várias oportunidades de emprego pra mim. Mexi no meu currículo, reformulei, o deixei mais objetivo e fui enviando. Pode parecer engraçado, mas estou tendo a oportunidade de escolher. Amanha mesmo eu tinha 2 entrevistas agendadas, dispensei uma, claro. E vou a que mais me agradou.

Ou seja, há poucos dias atras, eu chorava, estava desanimada, triste e me perguntando o que fazer pq desde Fevereiro/2011 eu distribuía meu currículo e não recebia um telefonema se quer. NINGUÉM ME LIGAVA. E atualmente, envio meu currículo hoje e hj mesmo a agencia me liga marcando entrevista.  

Ainda não fui contratada pq estou em processo de entrevistas. Mas estou quase lá.

Assim que eu for contratada, volto pra contar pra vcs. 

 

MUITO OBRIGADA Á TODOS DE TODO MEU CORAÇÃO!! 

 

Bjs :o* 

Oi menina tava mesmo esperando notícias suas, e fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz por voce. Sabe que dia 9 e maio é meu aniver e quem ganhou o presente foi voce, e claro eu tambem agora com a novidade.Seja FELIZ e conte comigo sempre!

bjus

Neusa

Exatamente amiga, no seu aniversário, eu que ganhei um belo presente, suas palavras. "Se abra para o novo Viviane...Sou grata,Sougrata,Sou grata." 

 

E sou realmente grata, pelo seu carinho viu? 

 

Feliz Aniversário (atrasado) e que Deus te abençoe muitooooooo. E toda sua família tb.

Paz Profunda. Bjs :o*

Querida Viviane, sou a administradora dessa rede mas precisei me afastar por motivos maiores durante um tempo. Agora estou de volta e li o seu pedido. Fiquei feliz em saber que as coisas já andaram. Como está tudo agora? Gostaria de notícias atualizadas.

Beijos no seu coração,

Adriana.

Querida Viviane,

Penso que em primeiro lugar é importante você deixar ir toda a mágoa, todo o ressentimento e todos os apegos a esse passado. Coisas aparentemente ruins nos ajudam a dar saltos para situações melhores, você vai ver... Conte com as minhas orações e com o meu carinho.

Beijos iluminados,

Adriana.

Oi Adri,

Muito Obrigada por seu carinho e atenção. Exatamente, tenho que deixar o passado pra tras. Não é fácil. Passei 6 anos na mesma empresa e a puxada de tapete, não foi fácil pra mim. Ainda sonho e as vezes me pego pensando em tudo o que houve. E percebi tb, que as pessoas que se dizem amigas, de verdade, verdadeira, não são/foram. 

Masssssss virando a página. O meu tel não tocava, mesmo tendo um curriculo bom. Enviava para vários lugares/sites e nada. 3 meses e ninguém me ligava. Depois que pedi ajuda aqui, as coisas começaram acontecer. E para muitoooooo melhor. Teve dia que eu mandava o currículo e a noite, me ligavam marcando entrevista para o dia seguinte. Teve entrevistas marcadas para o mesmo dia, e tive que dispensar uma. Agora deu uma esfriada novamente..rs..rs. Mas dia 04 de Julho, começo em uma média empresa. Na minha nova área de atuação, R.H, só o salário que ainda não é o que desejo......Mas, vai tudo ficar BEM. O mais importante, é que estarei empregada novamente. 

 

Obrigada, obrigada e Obrigada.

 

Super beijo e abençoada sejas, sempre.

Minha querida,

Fico muito feliz com as notícias. Tenho certeza de que em breve você estará como deseja...

Vou continuar orando por você.

Nos dê notícias, ok

Beijos no seu coração,

Adriana.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço