Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Estas invocações são afirmadas na 1ª pessoa, de modo que cada um de nós as experiencie pessoal e tangivelmente em nossas próprias vidas. Nós estamos invocando simultaneamente esta atividade de Luz no interesse de TODA a Humanidade.

EU SOU inspirando e expirando intensa e ritmicamente. Eu absorvo cada Respiração sagrada na Divindade da Chama do meu Coração. A cada inspiração, EU SOU purificando as células, moléculas, átomos e elétrons de meus corpos: físico, etérico, mental e emocional. A cada expiração, EU SOU expandindo a Respiração do Espírito Santo no plano físico da Terra para abençoar toda a Vida. Enquanto eu continuo a focar a minha atenção em minha inspiração e expiração, EU SOU elevado a plena aceitação da minha poderosa Presença EU SOU. A cada esplendor desta magnífica Presença, eu entrego a minha consciência humana menos elevada à perfeição do meu verdadeiro Eu Divino.

Dentro deste nível superior da Consciência Divina, eu sei que EU SOU Uno com o Coração Divino e com a Mente de Deus, e EU SOU UNO com cada homem, mulher e criança. Dentro do silêncio da Chama do Coração unificada da Humanidade, no interesse de cada pessoa na Terra, eu afirmo como Uma voz, Uma respiração e Uma consciência do puro Amor Divino:

EU SOU um Filho Amado de Deus, e TUDO o que o meu Deus Pai-Mãe tem é meu.

Como um representante, servindo no interesse de TODA a Humanidade, eu tenho a habilidade de expandir a Divindade dentro da Chama do Coração de cada pessoa. Eu agora foco o pleno poder da minha atenção na Chama Trina Vitoriosa e Imortal que resplandece no coração de cada pessoa, e eu invoco a Presença EU SOU de cada alma para que assuma o comando desta atividade de Luz aqui e agora.

Eu invoco agora a Luz Penetrante do Universo, A Suprema Fonte de toda a Vida, o meu Deus Pai-Mãe onisciente, onipotente, onipresente, o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É.

Eu me ajoelho dentro do meu coração, em reconhecimento à Luz do Cosmos, e eu atraio as Chamas que representam a Atividade Trina da Vida, como exemplificada pela Trindade Santa na Chama Trina Vitoriosa e Imortal que pulsa em cada coração.

Eu invoco a Chama azul, que representa o Poder Divino de meu Deus Pai.

Eu invoco a Chama rosa, que representa o Amor Divino de meu Deus Mãe, o Espírito Santo.

Eu invoco a Chama amarelo-ouro, que representa a Sabedoria Divina dos Filhos e Filhas de Deus – a Presença EU SOU.

Amado Deus Pai-Mãe, venha agora e reivindique a sua legítima autoridade dentro de mim e de TODA a Humanidade. Mostre-nos como expressar reverente e humildemente a atividade perfeitamente equilibrada do Amor, da Sabedoria e do Poder diariamente e a cada hora em nossas vidas.

Ó Suprema Luz, eu a reconheço em toda a vida. Eu dou graças aos gloriosos Seres Cósmicos, Galácticos e Ascensos quando os invoco e à grande Hoste Angélica para amplificar a energia que EU SOU agora liberando para auxiliar com o cumprimento do Plano Divino. Possa a Luz se expandir mais e mais, enquanto ela atravessa por todo o Universo, ampliando sempre os limites do Reino do Céu na Terra, no cumprimento da vontade de Deus.

Amada Presença de Deus – a fonte de Tudo O Que É – eu a amo e a adoro. Eu a reconheço como o proprietário e doador da minha vida, da minha inteligência, da minha substância, do meu tudo. Sele-me no amor, na Sabedoria e no Poder de minha Chama Trina Vitoriosa e Imortal. Resplandeça a sua Luz e Amor ante mim, e prepare o caminho que eu possa sempre percorrer na jornada da Luz.

Guarde-me e proteja-me, guie-me e dirija-me; e me dê a Iluminação da Verdade que me LIBERTARÁ. Ajude-me a SER o seu Divino Amor em ação em todos os momentos, e sustente o seu Amor através de mim para que abençoe toda a Vida que eu entrar em contato.

Eu dedico esta atividade de Luz para a manifestação do Governo Divino – um governo DOS Eus Divinos da Humanidade, PELOS Eus Divinos da Humanidade, PARA os Eus Divinos da Humanidade.

Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa que está agora ou que estará associada aos governos da Terra. Eu peço a cada Presença EU SOU que dirija, sustente e expanda a porção do Plano Divino, que é o destino desta alma em sua mente consciente e coração.

Eu invoco agora as Legiões de Luz através do Infinito para dirigir o seu pleno momentum de Obediência Amorosa e Iluminada da Vontade de Deus nos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de todas as pessoas que estejam associadas aos governos deste planeta em níveis nacionais, estaduais e locais.

Através do Poder e da Presença de meu Deus Pai-Mãe, eu decreto que o Governo Divino se manifeste AGORA e que TODA a Humanidade siga a Vontade de Deus no cumprimento do Plano Divino para este abençoado planeta e toda a sua vida.

E Assim É, Amado EU SOU.

Exibições: 303

Responder esta

Respostas a este tópico

Qual a fonte? É de Patrícia Robles?

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço