Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que se pode fazer para ajudar uma amiga minha que tem um azar Medonhooo, que até assusta, há sempre qualquer coisa no caminho dela que corre mal, doenças dela das filhas do marido, no emprego tem sempre alguém que lhe inferniza a vida, já lhe ardeu a casa, a casa da mãe, todos os dias que vem ter comigo é uma situação nova, eu tenho imensa pena dela porque é uma excelente pessoa, um bom coração uma boa amiga... e não acho normal a sucessão de azares que lhe vão acontecendo, por muito azar que se tenha, ninguem tem tanto azar.


O que poso fazer para ajudar e encontrar um meio de tornar a vida desta minha amiga mais fácil, será um problema karmico?

Foi para ajuda-la que encontrei este site, e estou maravilhada com a energia positiva com a luz que emana. A mim já me ajudou só de entrar... de certo que vou conseguir ajudar a minha amiga, nem que seja com a mensagem que aqui encontrei.
Muito obrigada por me deixarem partilhar convosco este Amor.

Exibições: 122

Responder esta

Respostas a este tópico

Minha querida Sónia Semião, desculpe-me, mas, a primeira coisa que você tem que fazer para ajudar
sua amiga, é cortar definitivamente do seu vocabulário esta palavra pesada: AZAR, a pronuncia já atrai o negativo.
O efeito Kármico negativo é muito pesado. às vezes é melhor não usar indevidamente os ensinamentos esotéricos, ou outros..., sendo mais aconselhável, praticar o amor-bondade e o não ferir,
usando esses ensinamentos para melhorar a vida de sua amiga. Use a Lei do Perdão e a Lei de
Misericórdia. Perdoando aqueles que nos prejudicaram é uma oportunidade de saldar os nossos débitos kármicos, pois perdoando, também somos perdoados. Podemos pedir a Deus que nos perdõe. A Lei da Misericórdia, pode ser usada para neutralizar karma negativo. Sendo misericordiosos, também teremos direito a misericórdia.
Fiquem na Luz você e sua amiga.
Bjs. com carinho
Sonia
Azar não existe,nós é que colocamos em nossa mente quando não da certo algo em nossos vidas, ja dizemos que estamos com azar, assim atraimos forças negativas e consequentemente tudo vai dando errado. Existe um Deus que tudo sabe e tudo vê e pricipalmente ouve, por issos fale pra sua amiga conversar com ele, colocar todas as dificuldades em suas mãos e ela tera vitoria em tudo.Problemas fazem parte de nossas vidas e nos ajudam a amadurecer. Temos sempre que acreditar que tudo vai mudar.
Olá Sonia!! Belo o seu filho, assim como também é bela a sua atitude de ajudar a amiga.
Algumas vezes pecamos por falta de fé, outras por fé de mais. Quando colocamos nossa vida nas mãos de Deus, devemos fechar os nossos olhos e mergulhar de cabeça, e se por acaso não acontecer do jeito que queriámos, devemos chegar pra Ele e dizer: "você me traiu, acreditei que seria de uma forma e não foi."Agora pra vc restam aquelas frazes: "Deus escreve o certo por linhas tortas", "vc ainda não está preparado", "faltou merecimento" e por ai vai, qualquer padre, pastor ou simples religioso tem um monte delas pra justificar a sua permanência no seio da fé. Ajude a sua amiga, chame-a seja a analista e conselheira dela; diga a ela: se amanhã lhe acontecer algo de ruim, foi porque vc plantou hoje. Façam uma investigação primorosa dos acontecimentos ruins da vida dela, excesso de tarefas, responsabilidades em demasia tudo isto e muito mais pode se transformar em atos desastrosos. Mais duas coisas: tenho filhos maiores que moram em outra localidade, eles vivem por conta própria, parei de me preocupar com eles, pois os julguei capazes e competentes o bastante para viverem sozinhos, assim Deus fez com sua amiga, achou que ela era capaz, talvez não seja azar, apenas colocar as coisas nos devidos lugares; a outra coisa são as prioridades, o que é mais importante na nossa vida, uma lista mental das prioridades e uma divisão de responsabilidades ajuda.
As opiniões foram boas, dá-nos resposta depois.

Querida amiga,

Nada acontece por acaso, porque o acaso não existe. Nada acontece sem a permissão de Deus. Estamos colhendo o passado e semeando o futuro. Os nossos pensamentos geram acções, e as nossas acções geram pensamentos nos outros. O Karma, não é senão o resultado das nossas acções (efeito), geradas pelos nossos pensamentos (causa), que constróiem o destino que vamos ter, ou seja, nós somos os construtores de nossas realidades. Jesus disse: "Orai e Vigiai". Há que vigiar nossos pensamentos e sermos positivos, mesmo que as circunstâncias não sejam as melhores. Confiança, Fé e Resignação e alcançaremos a Promessa."Conhece-te a ti mesmo", é a chave. Há que trabalhar o campo da nossa alma. Que a Luz de Deus ilumine os vossos caminhos, hoje e sempre. Amor e Paz.

Observação: Aconselho a leitura e estudo aprofundado do Livro dos Espíritos, de Allan Kardec.

VENCERÁS

Paciência constante atrai a luz do Céu...
Se o momento é de crise,
Não te perturbes, segue...
Serve e ora, esperando
Que suceda o melhor.
Queixas, gritos e mágoas
São golpes em ti mesmo.
Silencia e abençoa,
A verdade tem voz.
Paciência constante
Atrai a luz do Céu.
Acalma-te, servindo
E vencerás com Deus.
"Servindo Vencerás"

(Do livro "Busca e Acharás",Emmanuel)

NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DE DEUS


A causa primeira é a vontade de Deus, em todas as coisas. Os Espíritos exercem uma acção sobre a matéria, e são os agentes da sua vontade. Deus não exerce uma acção directa sobre a matéria porque ele é a fonte de onde tudo provem. Tem os seus agentes dedicados em todos os graus da escala dos mundos.

Nem sempre os grandes fenómenos da natureza, considerados como perturbações dos elementos, objectivam o homem. Algumas vezes têm uma razão de ser directa para o homem. Muitas vezes entretanto, apenas objectivam o estabelecimento do equilíbrio e da harmonia das forças físicas da natureza.

Os Espíritos mais atrasados são úteis ao conjunto. Os que executam as coisas materiais são sempre de ordem inferior.

Enquanto se ensaiam na vida e antes de terem plena consciência de seus actos e o livre-arbítrio, agem sobre certos fenómenos, dos quais são agentes, mau grado seu. A princípio executam; mais tarde, quando mais desenvolvida lhe for a inteligência, comandarão e dirigirão as coisas do mundo material. Um pouco mais tarde poderão dirigir as do mundo moral.

Os que comandam são de ordens superiores. Eles serão ou foram encarnados.

O apego aos prazeres materiais coloca o homem na dependência de Espíritos impuros: há entre um e outro um pacto tácito, que o conduz à perdição, mas que sempre lhe é fácil romper com a assistência dos bons Espíritos, desde que tenha vontade firme.

Os Espíritos são atraídos apenas pelo pensamento, e não pelas coisas materiais.

Certas pessoas dispõem de grande força magnética e dela podem fazer mau uso, se seu Espírito é mau. Neste caso podem ser acolitadas por outros Espíritos maus.

Um homem mau, ajudado por um Espírito mau, que lhe seja dedicado, não poderá fazer mal ao próximo, porque Deus não o permitiria.

Não acrediteis neste pretenso poder mágico, só existe na imaginação de criaturas supersticiosas, ignorantes das verdadeiras leis da natureza.

Não existe palavra sacramental, ou sinal cabalístico ou qualquer talismã que exerça a acção sobre os Espíritos, de vez que estes são atraídos apenas pelo pensamento, e não pelas coisas materiais.

“O mal que nos faz mal, é o mal que fazemos aos outros.”

A natureza dos Espíritos atraídos depende da pureza, da intenção e da elevação dos sentimentos.

“Todo aquele que é da Verdade ouve a minha voz.” - Jesus

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço