Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



ASTHAR SHERAN,

É um alto ser das hostes celestiais do Arcanjo Miguel e comanda uma

Frota Estelar da Confederação Intergalática

para uma "Operação Resgate" na Terra

a fim de salvar o número de 'eleitos' que farão parte da Nova Humanidade.

Ascensionou há cerca de 2 milhões de anos em Alfa Centauro como grande Mestre e
se unificou à sua Fonte que é a energia do Logos Solar (Cristo) Cósmico.

ASHTAR SHERAN,

foi um dos responsáveis pela unificação das Federações do quadrante do Centauro e Sírius,
tornando possível a unificação de diversas representações galácticas sectoriais pelo poder do Amor e da Fraternidade Universal.

É um Mestre Ascensionado que faz parte das Esferas (ou Mundos) Superiores que
se manifestam além da nossa dimensão dimensão.

ASHTAR SHERAN

tem origem na raça de ADAM CADMON (a adâmica humana) e é uma emanação do 1º Raio, ou "filho" daquele Ser conhecido por Senhor SANANDA e seu congênere divino ou chama gêmea.

É a representação de MIGUEL (ou MI-KA-EL - aquele que enfrentou Lúcifer) e jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema.

Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores, ASHTAR passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu Mestre SANANDA e terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical para a linhagem adâmica humana, tendo-se tornado um guardião do Universo como um ser de Luz.

Mais tarde atendeu aos pedidos do Senhor Miguel, Sananda e Sanat Kumara, e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adopção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local (Galáxia) de que faz parte o nosso sistema solar e naturalmente o planeta Terra, chamado também de Gaia ou Urântia.

Ele trabalha até hoje sob os auspícios dos CONSELHOS DE ORION, do Senhor MELCHIZEDECK e do Senhor MIGUEL e vem como um conselheiro de alto nível e Embaixador da Hierarquia do Grande Sol Central.

ASHTAR SHERAN é um ser de pura luz e amor, trazendo uma mensagem espiritual para todos os habitantes da Terra.

Exibições: 222

Respostas a este tópico

Agradeço o Conhecimento que vc, Alice, nos presenteia em dia tão memorável, dia da Maior Manifestação de Amor de um SER Iluminado para com seus irmãos necessitados de elevação . Palavras são pequenas para descrever tão sublime acontecimento; perdoem-me a ousadia de tentar evocar desta maneira a Sexta-Feira do Amor Maior e Incondicional de Jesus Cristo, nosso Mestre. Namastê.



dia da Maior Manifestação de Amor de um SER Iluminado

QUE LINDA MSG,IVONE.

PAZ E BEM.
Feliz Páscoa para vocês,
Alice e Ashtar Sheran!!!


Á VOCE TB QUERIDA , ABRAÇOS.
Que maravilha conhecer a vida deste Ser , tão lindo.
Muito te agradeço Alice, por compartilhar tanta sabedoria;
Uma Feliz Pascoa e abraços fraternos de Luz


É MESMO ... RSRSRS. QUE BOM QUE ELE NOS PROTEJE .

BEIJAOOO .
Obrigado, por enviar-me tão importantes notícias, da Criação Divina,
Posso ponderar, como é grande o amor de Deus por seus filhos,
Deus é um Pai que pensa em tudo,
Que alcança a todos com sua bondade,
Que com sua inteligência e sabedoria,
Criou uma organização tão perfeita
Que jamais ficaria em desuso
Que jamais seria antiquada
Que é exatamente o que precisamos no mundo atual
Agradeço muito a Deus, por encontrar pessoas como você
Disposta a trabalhar com tanto amor e humildade
Por um bem maior,
Dando-nos tantas oportunidades de evoluir,
e levar conosco o maior número de irmão.
Alice,querida, um beijo no seu coração....


OBRIGADA ,QUERIDA !!!

SOMOS TODOS (AS) UM.

ABRAÇOS.
O Amor

"A força Suprema, Deus, é Amor! O Universo é Amor! O Cosmo é regido e sustentado pelo Amor!

O que nos traz até vocês nesta hora é o Amor. Esse sentimento que nos faz amigos e, acima de tudo, irmãos, filhos de um mesmo Pai, vivamos em que latitude for, nas incontáveis moradas que Ele nos destinou para nosso aprendizado e nossa ventura sideral.

Nossa responsabilidade uns para com os outros é que nos leva para tão longe de nossos lares, a solidariedade que mora em nossos corações nos traz a este mundo que precisa de amparo e apoio para libertar-se do ciclo evolutivo que vai se encerrando e galgar seu novo posicionamento sidéreo, mais espiritualizado e, portanto, em melhores condições gerais para a convivência de seus tutelados.

Participamos de um grande esforço empreendido por inumeráveis companheiros oriundos dos mais distantes quadrantes do Universo, que levados pelo sentimento de dever inerente aos degraus conquistados no decorrer das eras, vêm trazer a sua colaboração, neste instante de definições por que passa este globo.

Chegamos com nossas naves e formamos um cinturão protetor em torno do planeta Terra, como denominais esta esfera de Deus que vos abriga e, com aparelhamentos inacessíveis à vossa compreensão atual, empreendemos ao balanceamento energético planetário, dando nossa colaboração no sentido de atenuar os efeitos da vivência equivocada da maioria dos seres humanos de vosso mundo.

Nosso papel principal tem sido aliviar o campo energético do planeta das energias primárias e perniciosas que poderiam afetar enormemente o equilíbrio ecológico, desencadeando catástrofes como ocorreu outrora na Atlântida, caso não recebesse o orbe a ação minimizadora dos efeitos de tais energias.

Executamos tal trabalho, por ordem de Deus e com a permissão do "Comando Supremo do Planeta Terra", vosso Cristo Planetário. Paralelamente, também vamos trazendo nossa humilde colaboração, transmitindo recados como o presente para alguns irmãos da Terra com vistas a ir preparando a humanidade para o intercâmbio ostensivo com companheiros de outros orbes, que anseiam partilhar com os terráqueos suas culturas e, principalmente, seu Amor por Deus e por todas as criaturas que habitam o Cosmo.

Atuamos, por ora, em dimensões paralelas, símiles àquelas em que atuam os seres que denominais como desencarnados, uma vez que, a maioria da população da Terra ainda não se encontra devidamente preparada moral e culturalmente para o contato direto com humanidades mais desenvolvidas que será corriqueiro em um futuro próximo como dita a lógica da evolução.

Atuamos sempre em parceria, pois para nós a solidariedade e a fraternidade fazem parte de nosso ser, como farão parte de todos vocês, muito em breve. Trabalhamos com veículos de diversas categorias e dimensões, desde as naves-mãe como as chamais, carregadas de macro-equipamentos que atuam nos chacras planetários, passando pelas naves médias, diríamos assim, destinadas a atividades específicas junto a agrupamentos afins no globo terrestre, mas que também atuam em guerras, calamidades públicas, epidemias, etc., energizando, protegendo e minimizando os efeitos daninhos de tais ocorrências, na medida em que nos é permitido, sem afetar a atuação da Lei Suprema, mas agindo dentro da mesma, que não é só justiça, mas acima de tudo Amor, Misericórdia e Perdão.

Também possuímos veículos menores que atuam em missões específicas e que facilitam o deslocamento inter-dimensional, levando diversos apetrechos e economizando esforço e energia em nossas tarefas de socorro e reconhecimento como usualmente são utilizados.

Muitos de nós já desenvolveram a faculdade de deslocamento por meio da força mental, porém, nem todos alcançaram esse desiderato e, além do mais, não somos espíritos desencarnados como denominais vossos cidadãos que não possuem corpo denso, mas sim, seres de outros mundos que ainda carregam um arcabouço físico, porém sutilizado e bem menos densificado, motivo pelo qual nos são muito úteis os veículos de transporte, ou seja, as naves espaciais como os chamais.

Tudo isso vos prova, terráqueos, irmãos estelares, o Infinito Amor que o Pai nos dedica pois cá estamos a mando dessa Força Maior, impelidos pelo seu sopro amoroso, e desejamos apenas colaborar, dar as mãos a todos vocês, queridos amigos, para que juntos possamos viajar pelos Universos afora, amando e vislumbrando a magnitude e o esplendor da criação, participando da autêntica "Festa de Bodas" de que vos falou o companheiro intergaláctico Jesus de Nazaré.

Finalmente, queremos dizer-vos que, no presente momento planetário, estamos atuando em todas as religiões, em todas as filosofias, em todas as doutrinas do orbe, sem distinção, pois todos são nossos irmãos. Desta forma, trazemos, portanto nosso pleno aval-cósmico ao "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra", que encarna este objetivo, que é o objetivo de todos nós, irmãos de outros mundos e Espíritos iluminados que vos amparam: "A Unificação no Amor".

Podeis contar conosco para o deslinde desta tarefa importante, nossas naves continuarão esta missão de apoiar e energizar vossa labuta, e temos absoluta certeza de que venceremos, pois este é o destino fatal de toda criatura que habita o Infinito: A União, a Paz e a felicidade no seio do Criador!

Que a "Força Suprema" nos guie!"

Ashtar Sheran




Atuamos sempre em parceria, pois para nós a solidariedade e a fraternidade fazem parte de nosso ser, como farão parte de todos vocês, muito em breve.

ME SINTO PLENA ,FELIZ COM ESTAS MENSAGENS.

OBRIGADA FADASAN.

PAZ E BEM.


RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço